EXÉRCITO DE 1 HOMEM SÓ, 1 a 3 de julho
Comentários
-
#Completado
Mesmo com haacker na partida -
Mais um para coleção .
Já tenho machado fênix . machado ultimate ..
Espero que esse venha pra coleção kkkkkkj -
meu evento ta bugado eu faco os kill quando eu vou ver la no site do crossfire ta dizendo que eu nao matei nada
-
meu evento ta bugado eu faco os kill quando eu vou ver la no site do crossfire ta dizendo que eu nao matei nada
O site atualiza de 2 em 2 horas... deve ser isso. -
eu viz 170 kill e n conto
-
tem que ser so entre 18 e 21 horas ou pode ser em qualquer horario?
-
Show de bola!
-
Para Da Nem Para Fazer é Muito Racks z8 Tira Esses Racks Ai...>.<
-
Ja completei o evento ja se passou mas de 2 horas e nada de conta no site so o meu ?
-
Amo C1S, principalmente de pistola.
-
Ja completei o evento ja se passou mas de 2 horas e nada de contar no site so aqui aconteçeu isso
-
Ótimo evento, tomara que não tenha hackers
-
Muito bom! ^^
-
ganhei isso '-' !
-
completei o evento e num conto
-
Adoreeeeiiiii!!!!!! , Fazem Eventos Assim Mais Vezes !!
-
Ja Ganhei o machado teia vermelha, que venha o machado ouro haha!
-
Peguei os kills de manhã até à tarde em CADA 1 POR SI e nada da página do evento contabilizar.
-
Ai , bando de GM fdp arruma o jogo ao invés de ficar fazendo esses eventos . Aposto que geral gostaria de ter um jogo ao invés de eventos , ninguem merece mais esses hack toda sala que você entra tem um fdp de hack
-
Vem Machado Meu Amor
-
belo evento
-
belo evento mais.....
como fazer sendo que cada sala que entro tem 1 hacker
vcs da z8 poderiao da uma ajuda neh limpando isso
flw obrg -
JÁ MATEI 500 NO modo cada 1 por si ,mas nao esta mostrando q matei
-
Muito bom
-
Muito bom
-
Muito,Muito Interessante Pena Que Não Vou Participar Mesmo Se Eu Participasse Não Ia Ganhar..
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n749451]
Evento especial para quem curte o Modo Cada 1 Por Si.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 500 inimigos em qualquer mapa do modo CADA 1 POR SI e receba:- 10 CAIXAS MACHADO OURO
Elimine 200 inimigos com HEADSHOT em qualquer mapa do modo CADA 1 POR SI e receba:- 5 CAIXAS MACHADO OURO
Além disso, +300% GP/EXP nos dias e horários abaixo:- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues em até 24 horas após ter completado o evento
4) Quais são os requisitos para que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizados você deve jogar no modo CADA 1 POR SI em uma sala com um mínimo de 6 jogadores, também é necessário que você permaneça um mínimo de 3 minutos na sala.
5) Devo completar todos os kills no mesmo dia?
R: Não, você pode completar os kills em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE] to jogando desde meio dia e ja matei 768 pessoas no modo cs1,todas as partidas de 12 minutos e sem sair da sala,até agora não atualizou o evento pra mim,é normal ou n?Se atualiza a cada 2 horas... -
si eu conseguir fazer evento sem ter raiva de hak .. ta blz
-
meu evento nao esta contando.arrumem isso.
-
Po podia ao invez de colocar evento tirar esses rackers
Esta discussão está fechada.