EXÉRCITO DE 1 HOMEM SÓ, 1 a 3 de julho
Comentários
-
Machado? #ToColado
-
Meu sonho de consumo
OMG PLZ
-
Sooo veeem MACHADIIM *_*
-
eu so gay galera
-
Bom evento!
-
Belo Evento , irei fazer sim espero que os hacker me deixem completar ^^
-
Rá Rá esse evento eu vou ganhar.
-
Senhores da Z8, queria agradecer por me conceder mais um evento semanal para que nossos player's fechem seus olhos diante a tanta porqueira e acredito que esse jogo só vai piorar, MAIS ESSE EVENTO EU NÃO VOU DEIXAR DE FAZER SÓ PORQUE EU ODEIO ESSE MODO E ODEIO XITTER! vlws flws #AbreOsOlhosZ8Games
-
Ótimo evento, vou tentar ganhar essa belezinha.
-
Muito bom evento parabéns! Tenta se livrar dos hacks depois...
-
Se os rack deixar eu fazer o evento tudo bem
-
Poxa Z8 ( Oque Adiante Vcs Trezer Evento Se Naum Da Pra Jogar Qaunto Rackiadas Como Cada 1 Porci Etc E Muito Hacker Muitos Youtube (G2 Patrão Lennon Ventura E Outros ) Vcs Tenque Tomar Vergonha De Falar Que a Culpa e da SmileGames e tira Esses F.dp Que Usam Hacker! eu acho que O Clã Anti Hackrs Estão Fazendo Melhor que Vcs
-
Bora tentar ganhar o segundo , e ajuntar cupom para aquelas armas novas que irão vir .
-
lecal........
-
vem machado ne possui machado rsss
-
Ótimo Evento!!!
-
Awn como smp irei fzr e nunca ganho rsrs qem sabe agr neeh
-
Hehe Vem Ne Min Machado gold
-
muito bom o evento mais nao tenho sorte sou major ja e nao tenho nenhuma mercado negro #machado vem pra min
-
Ótimo evento sim rs!
-
Evento Bom Si Os Hackers nn Atrapalhar Nois A Fazer Pq Tem Um Monte De Nego Treinando Pra Olimpiadas Dando Varios Mortal O Mais Conhecido Bixo Piruleta
-
Belo evento. Haha agora é ter sorte para roletar e ganhar este belo machado
-
gostei desse evento vamos ver se ganho esse machado
-
Belo Evento, negocio e fazer 500 kills em sala fechadas
-
~vou fazer~
-
Belo evento , acorda z8games !!! Como faser isso se nÃo conseguimos entrar em qualquer sala estÃo cheias de rackers , eu como tenho vips compro zp tenho direito de falar , ta uma palhaÇada isso ficam se escondendo olha bem a estrutura do crossfire pra ficar cheio de rackers pelo amor de deus fassam alguma coisa por favor ta impossivel de jogar mds... Da nem vontade de jogar mais pior que É um dos melhores jogos de fps online para pc , intao por favor fassam algo , nÃo sÓ eu como muitos amigos meus e jogadores estÃo desesperados por favor !!! Mds ......
-
evento ótimo vou fazer, mas SÓ HACKER vai ganha saporra, Z8 GAMES por favor da um jeito nisso!!!
-
São 15 chances ao todo! Vamos ver se eu consigo ganhar este machado embora eu já tenha um. Mas é sempre bom ter mais que um!
-
se e um homem so porque tem uma mulher na foto
-
Ótimo evento sz machado ouro é mt lindo tbm
Esta discussão está fechada.