EXÉRCITO DE 1 HOMEM SÓ, 1 a 3 de julho
Comentários
-
"Serão entregues em até 24 horas após ter completado o evento" sqn '=' n foi entregue para quem fez o evento ontem, sem falar que o site na pagina de eventos não está atualizando as kill .-.
Comigo também!! -
As kill ta desatualizada
-
fis 2990 e nao conta cara q ***** e esa doidocdo achando q a z8 mim emcanou esa [removido]***
-
aff to com historico de hacker kkkk, vo fica 6mês sem poder fazer eventos ):
-
Z8 atualiza o site.....:mad:
-
Só hoje eu fiz mais de mil kills, fora que foram mais de 300 HS só em cada um por si e não está atualizando. Já fazem mais de 5 horas que eu terminei a missão e não contabilizou.
-
KingHarper escreveu: »Só hoje eu fiz mais de mil kills, fora que foram mais de 300 HS só em cada um por si e não está atualizando. Já fazem mais de 5 horas que eu terminei a missão e não contabilizou.
O problema já foi repassado para os superiores. -
Fechei o jogo com 1026kills e 803deaths,435 de headshot.amanhã deve chegar as caixas.tomare q eu ganhe.
-
eu acho eu acho nn tenho crteza que ja matei bem mais de 500 carinha no si contra si e ate agora so ta marcando 200 e pouco '-'
-
EVENTO FACIL GG QUE VENHA A RANKED DE C1S Mas Minha conta parece q e bugada pra MN so ganhei uma e foi de GP mas vamos la neh Partiu fazer evento na madrugada
-
Site ta bugado? fiz a os 500 kill + 200 HS hj atarde fui olhar agora.. e nada! *--* ta zerado uai,
-
Machadinho, vem pra mim *-*
-
Olá Soldados,
Caso suas caixas não cheguem depois do evento, abra um ticket no Suporte Técnico é informe o ocorrido.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n751096]Olá! Como vai?
Devido um pequeno bug em nossa área de acompanhamento, isto pode ter refletido no tempo da entrega das caixas. Peço desculpas pelo ocorrido e pode ficar despreocupado que suas caixas chegarão![/QUOTE] -
-
N ganhei eu fiz e ta falando q n fiz pk
-
Belo evento
-
Caixas bugadas ....
ha.ker em excesso (pelo menos durante a madrugada tem de mais)
sinceramente pelo andar da caruagem acho que dessa vez não tem
mais volta CF AL não da conta de resolver o problema . . . ou seja OS HAK VENCERAM
Infelizmente . -
Evento ótimo
-
Boa sorte pra mim :v
-
Bom evento,Apesar de não gostar de C.S.1 hehe...Uma pena a demora da entrega das caixas,mas tenho certeza que Receberei
-
Terminei O Evento, estou pronto pra receber minhas caixas. #vemnimim machado Ouro.!!!
-
Terminei, Estou pronto para receber minhas caixas... #VEMNIMIM !
-
me ajudem por favor, se eu bota zp domingo pelo cartao ele chega hj mesmo? pf me ajudem.
-
volneiwebler escreveu: »me ajudem por favor, se eu bota zp domingo pelo cartao ele chega hj mesmo? pf me ajudem.
-
Fiz o evento na sexta-feira e até agora nada... ta de brincadeira né!
-
Só 15 cxs mds
-
mds cara faz 1 hora que botei ate agr nada meu deus z8
-
completei o evento esperando as 15 cxs!!!!!
-
poxa Z8 ..ageitem os hackers ..por favor gente ...isso que estar deixando os jogadores chateados pow .. é só os hackers ..
-
Uma parte já foi, faltam agora apenas 17 HS.
Vlw, Flw.
Esta discussão está fechada.