Conexão Z8 - Julho 2016
Comentários
-
Vou assistir..
-
Ai sim Desert Eagle Camo !!!!!! ja vou preparando o GP e o ZP pra essa att ! hehehe
-
Desert Eagle Camo Sazonal no Mercado Negro de GP, armas de GP para a loja... legal, mas novidade quanto ao combate aos hackers, nada.
-
Quer dizer que agora, invés dos vermes ficarem lá na rankead, eles vão vim em massa pro 4Fun e servidores abertos? sendo que de toda forma ainda vai ter muito animal usando hack nesses sistema, mesmo disfarçado, mas vai ter, pelo menos trouxeram algo que muitos queriam, que é a D.E Camo.
-
Nossa fala serio em, colocando d.e camo e armas de GP só p nos esquecer da situação atual do jogo, falo eh nada!!!!
-
pra quem achou que eles iam falar sobre os hacks no CF minha respostas: KSDIHJSDSDKAHASDKHSDAHKSADHKHKASDKHSADHKASDHKASDHSDAKHSDKAHKSDJAKHASDHSJDSHKDAHJSDHSDAHJKSADKSDHHSDHASDKKJSDHKSAKHASDKDJSKA NÃO TEM AI PRO JOGO
-
Nossa fala serio em, colocando d.e camo e armas de GP só p nos esquecer da situação atual do jogo, falo eh nada!!!!
-
O que que foi isso? Só as armas de gp e a desert que o povo tava chorando por ela de bom, e hacks nada a dizer?
E o foi uma ideia brilhante tirar o modo batalha(o único que não tinha racks) pelo cada um por sí, meus parabéns -
pao e circo, pura e simplesmente.
-
Boa sorte os novos GM's
Gostei pela primeira vez uma arma sazonal de MN de GP, Isso significa que ele não esta totalmente abandonado,irei roletar na D.E CAMO Vale a pena.
Gostei dessa nova regra pra entrar nas ranqueadas,mas isso não significa o fim dos hackers,ainda terá pessoas disfarçando,mas isso ja é um começo,gostei.
Essas armas de MN de ZP pqp não vale a pena roletar.
OBS : Quem é que escolhe os nicks dos GM's? só vem GM com nick zoado kkkkkkkkkkkk -
poxa a arma mais rara que eu tinha (Desert camo), vai para MN de GP, ta certo que ganhei como "evento" mas de certa forma coloquei ZP para "ganhar as caixas dela". Não curti, mas fazer o que....
-
ELES ANUNCIARAM A 3ª TEMPORADA DE RANQUEADAS E VOCÊ ACHOU QUE ELES IRIAM FALAR DE HACKS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Put* que pariu, só pode ser piada! -
nada de falar dos hackers q beleza
-
-
JeffLaudrup escreveu: »ELES ANUNCIARAM A 3ª TEMPORADA DE RANQUEADAS E VOCÊ ACHOU QUE ELES IRIAM FALAR DE HACKS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Put* que pariu, só pode ser piada! -
Anunciaram a terceira temporada de ranqueadas. Que maravilha! Viva! UHUUULLL! DLCCCC! VEM NI MIM! NÃO NOS DEIXE HACKERS! HACKEADA, OPS, RANQUEADA FOREVER
-
Muito prazer novos GMs meu nome é Morto Por Hacks.
-
Achei bem legal aumentar as patentes da ranqueadas.
Sei que muita gente odiou:
E acho que essa caixa espoleta fez alguma referencia.
Só acho. -
Eles vão tirar o modo batalha vei, o único modo que pegava ouro sem trombar em hacks.
Vivip
Sabe que dia eles vão entregar a granada, o dia certo ? -
Melhor att de todas de camo mdssssssssss
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Vivip
Sabe que dia eles vão entregar a granada, o dia certo ? -
Atualização boa bora depositar galera, é nois z8
-
-
Show! Como você se apresentou, irei fazer o mesmo. O meu nome é Nada-Vai-Mudar-Então-Chore-Mais.
Esses "novos" GM's são uma belezura. -
Boa att, gostei de subir a patente das rankeadas, gostei da desert camo, do cada 1 por si em ranked, MAS E OS HAKS??? NÃO VÃO FALAR NADA SOBRE ISSO, A ATT VAI SER BOA, MAS NÃO TEM COMO ESQUECER DOS HAKS... lamentável isso, falam um monte de arma e nada dos hak, PRA QUE ROLETA SE NÃO TEM COMO JOGAR???
Edit:tinha esquecido, ja vou deixar meus 4 milhões de gp preparado pra ganha umas 4 desert, (não vai ter como jogar mas pelo menos vou ter na conta ja que é sazonal de gp então vou aproveita)
-
Sarcasmo e ironia, amo isso nas pessoas.
Não entendi... a atualização é boa, de certo modo é claro.
| AK 47 Russia e M4A1 EUA |
Se o jogo não tivesse muitos hackers e eu não conhecesse a "isteam" eu iria depositar. -
E galera ta ai mais um conexao z8 pra mim e uma grande decepção e faltar de respeito com os plays onesto que a z8 ta fazendo com nos eles tras att nada muda ta ai mais um att sem noticias deles falar em relaçao os racks nen as partidas rackadas eles falaram nada so da 3 temporada e nao tenho nada pra falar quem tb quem estiver decepcionado dar deslike no vide deles aki o print do pessoal que joga limpo deu deslike print aki>http://imgur.com/pfQOSYP ate a pistola que o povo compro eles botaram pra gp a deserte camo como evento se lembram eles so trosseram ela pra tapa o sal com a peneira '='
-
Eu achava que iriam colocar mais um modo nas ranqueadas, mas eles substituiram
Wow... -
-
Sobre essa att q vai vir só digo que EUUUU QUEROOOO ESSAAA DESSEEEERRRTT '-' a e n entendi pq tiraram o modo batalha das ranked ,podiam deixar lá né
e acho q depois de anos ,talvez consiga jogar uma partida de ranked sem hacks atrapalhando '-'
Esta discussão está fechada.