Conexão Z8 - Julho 2016
Comentários
-
"Vejo vocês no jogo"
KKKKKKKKKK. Tão zoando com os jogadores mesmo. -
Eu achava que iriam colocar mais um modo nas ranqueadas, mas eles substituiram
Wow... -
pois sem sarcasmo eu vou depositar pq as armas de cupom estão mt boas msm
Vai adiantar muito resgatar arma e não conseguir usar direito. Boa sorte em modo BOT -
Lambem mais. Heueheue
-
JeffLaudrup escreveu: »
Vai adiantar muito resgatar arma e não conseguir usar direito. Boa sorte em modo BOT -
Só gostei da Desert e do aumento da patente nas ranqueadas ,porém acho q isso vai causar uma grande numero de hacks no 4fun e isso é ruim '-' e realmente tirar o modo batalha das ranked foi triste
-
JeffLaudrup escreveu: »
Falaram que teriam novidades nessa atualização, os jogadores estavam esperando alguma das medidas contra os hackers em prática...Terror_404 escreveu: »nada de falar dos hackers q beleza
-
Gostei da D.e Camo no Mercado negro de gp ....
-
black2014201 escreveu: »E galera ta ai mais um conexao z8 pra mim e uma grande decepção e faltar de respeito com os plays onesto que a z8 ta fazendo com nos eles tras att nada muda ta ai mais um att sem noticias deles falar em relaçao os racks nen as partidas rackadas eles falaram nada so da 3 temporada e nao tenho nada pra falar quem tb quem estiver decepcionado dar deslike no vide deles aki o print do pessoal que joga limpo deu deslike print aki>http://imgur.com/pfQOSYP ate a pistola que o povo compro eles botaram pra gp a deserte camo como evento se lembram eles so trosseram ela pra tapa o sal com a peneira '='
Não adianta ficar se rebelando assim, é só um video informativo das ATUALIZAÇÕES MENSAIS, que tem, querem que parem de trazer coisas novas? Hacker sempre vai ter, é um jogo, normal, mas a quantidade está absurda concordo, reporta, jáera, e colega, não adianta criar teorias da conspiração, é só a atualização mensal mesmo, uma decepção por que? Pra mim houveram novas novidades, e também, com as atualizações os hackers somem, mesmo que por um tempo, então, todo mundo fique feliz. -
O que que foi isso? Só as armas de gp e a desert que o povo tava chorando por ela de bom, e hacks nada a dizer?
E o foi uma ideia brilhante tirar o modo batalha(o único que não tinha racks) pelo cada um por sí, meus parabéns
Modo batalha é um modozinho ruim hein, mas enfim, se você gosta dele..
Veja, vocês só vêem o lado negativo, não viu as coisas boas? Agradeçam por essas também, não adianta sempre bater na mesma tecla, é inútil, e sempre com a att os hackers somem mesmo que por um tempo. -.-" -
É realmente uma pena tirar o modo batalha das partidas ranqueadas . affs chorei .
-
bandelicia escreveu: »Só gostei da Desert e do aumento da patente nas ranqueadas ,porém acho q isso vai causar uma grande numero de hacks no 4fun e isso é ruim '-' e realmente tirar o modo batalha das ranked foi triste
Nao conseguiram muito lucro nessa d.e camo e tacaram a coitada no mn de gp :rolleyes::rolleyes: tenho certeza que aquilo vira nerfado -
JeffLaudrup escreveu: »Show! Como você se apresentou, irei fazer o mesmo. O meu nome é Nada-Vai-Mudar-Então-Chore-Mais.
Esses "novos" GM's são uma belezura.
Pois é.
Agora tem até uma mosca em cima da [Removido] -
O conteúdo da atualização é bom, porém enquanto tivermos um anti-hacker ineficaz e a falta de punições mais severas, tudo isso não adiantará nada , infelizmente...
-
Amigo se vc ta satisfeito o que ta acontecendo no jogo problema e seu vai lar e gasta seu $$ agora so nao vem aki no furum dp falar que gasto $$ no jogo e nao consegue jogar pq todas presta atençao todassssssssss salas tem rack .XD
-
Excelente atualização. Gostei bastante dessa D,E camo.
-
Achei super legal as novidades, As armas de cupons que muita gente pediu que fossem substituídas... são muito melhores inclusive a chainsaw eu mesmo já tinha sugerido... As caixas de MN de zp e gp são legais... e a Desert Camo lá no MN de GP como o povo tanto pedia, E a participação de outros gm's também é interessante.... O aumento de patente nas ranqueadas foi outro pedido atendido...importante que a Z8 esteja dando atenção as reivindicações dos players... parabéns.;)
-
Att legalzinha, melhor coisa é essa D.E Camo...
E dizer algo sobre os Kids? NADAAAAAA NÉ. -
A atualização é boa,mas novamente não tocaram no assunto dos cheaters.Enquanto não tomarem medidas efetivas contra eles nenhuma atualização vai prestar.
-
sobre a atualização, não tem nada de útil, é mais una atualização pra consumir memória do PC..
-
isso ai cambada bora deposita coloqua logo 500$ para no dia seguinte ta tomando de hak e ser pergunta pq eu coloquei zp
-
GM Gaiato é lindo demais, xonei nele ahuahuahua.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n749817]Excelente atualização. Gostei bastante dessa D,E camo.[/QUOTE]
Aham nossa muito excelente, é tão excelente que não vou gastar com nada -
Tirar os hackers que É bom nada nÉ
-
Galera, será que os GMs realmente acharam que ninguém iria perceber que não falaram nada sobre os hacks. Isso é sinal que nada será feito para acabar os hacks. Na verdade os dias do CF estão contados neh ! Só força GM Babis e cia. pelo trabalho bem bosta em detê-los. AchaM que lançar DE CAMO no MN de GP vai mudar alguma coisa, acha que somos crianças, só pode !
-
Quem vai ganha a ranqueada todos já sabem... Os itens exclusivos são dos amigos que todos gostam os Super #####...
-
Desert camo, e a ranqueada com o modo cada um por si.
-
D.E CAMO NO M.N DE GP AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SIMMMMMMMMM BOAAAAAA PARABÉNS O MELHOR ! Boa Sorte A Todos !;)
-
E Ate Esqueci Da Partida Ranqueada Cada um Por Si AI que Maravilha Show De Bola Excelente Otimo
Esta discussão está fechada.