Conexão Z8 - Julho 2016
Comentários
-
GM Moska uhashusauhas rachei agora faz sentido .....
-
jefflaudrup escreveu: »
vai adiantar muito resgatar arma e não conseguir usar direito. Boa sorte em modo bot
kkkkkkkkkk........ -
Curti muito a quantidade de deslike que o vídeo recebeu, isso mostra que os jogadores não estão satisfeitos com a situação atual do jogo. Que tal implementar nessa atualização também canais dentro dos servidores com limite de patente? E que tal também se caso esse limite for implementado, vocês jogadores, jogarem lá? Guerra na Selva é um ótimo servidor e ainda tem muita gente que joga no Agulhas Negras, Tropa de Choque, do que adianta ter um servidor com limite de patente se vocês não entram? E cara Z8, que tal na próxima providenciar com a Smilegate uma solução permanente, ou que pelo menos no minimo, abaixe e muito as chances do jogo bugar? Sim... aqueles erros que acontecem frequentemente deste que o CF AL foi lançado aqui no Brasil, bugs como "Conexão em Espera", a sala travar e o jogador voltar para o lobby? Caso o jogo até a próxima atualização receber esses conteúdos citados acima eu volto a jogar, e se o conteúdo for bom, e não for mapas que só servem para ocupar espaço no HD/SSD eu até posso por ZP para dar suporte ao jogo, pois ai sim ele vai merecer, mas no momento ele não merece nem esse comentário aqui, mas fazer o que? Eu amo esse jogo, e o jeito para a situação atual mudar é reclamar, na pagina, no fórum, no youtube, twitter, mas então, vocês aceitam esse desafio de 2 meses? TIC TAC TIC TAC G2AHHHHHHHHHHHHHHHHH :v (É sério tudo o que eu falei acima, apesar dessa babaquice do final, Contente
) (^_^)
-
Gente o que ficou claro nesse vídeo ? Simples, os administradores de um Jogo que lucra milhões não são capazes/páreos para um "simples" programador que criou um "Hack" no PC do cursinho. Eu, pelo menos, vejo que eles atendem alguns pedidos que nois fazemos como aumentar o patente para ranked , que se eu não me engano o mínimo a agora vai ser Barrinha de Ouro e vamos concordar ISSO FOI ÓTIMO, NINGUEM UPA UMA ACC ATE BARRINHA DE OURO PRA USAR UM HACK NA CARA DURA E TOMAR REPORT. Mas agora vem um detalhe, os hackers vão amassar os servidores 4Fun... Aguardamos Servidor com patente restrita até que deem fim nos vermes.!
-
Só observo:
Uma coisa aprendi sobre Crosshacker "ops" Crossfire.
Não adianta vir aqui e sugerir algo!
Pois o que sugerimos eles fazem o oposto.
Acho que é só pra nos zoar mais...Vai saber:
Só: OBSERVO! -
#BabisCat !
-
Galera, será que os GMs realmente acharam que ninguém iria perceber que não falaram nada sobre os hacks. Isso é sinal que nada será feito para acabar os hacks. Na verdade os dias do CF estão contados neh ! Só força GM Babis e cia. pelo trabalho bem bosta em detê-los. AchaM que lançar DE CAMO no MN de GP vai mudar alguma coisa, acha que somos crianças, só pode !
Essa po*** de jogo já está infestado de criança mesmo. Jogo é +16 e nego de 10 a 14 anos jogando, pelamor... e a empresa nem pra colocar no site a faixa etária coloca... falta de competência até pra isso. -
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 2 tenente aeeeeeeeeeeeeeeeeeee os rackes vÃo diminuir e muito aeeeeeeeee
-
Gostei dos novos GM's! Inclusive do GM Péricles
. Ótima atualização!
-
Agora que já postou atualização,pode começar a resolver os problemas por favor? Pois não vou deixar minha conta bloqueada atoa não.
-
foi bom sobre partidas ranqueadas mais me decepcionei pq vcs nei ao minimo tocaram no assunto sobre os hak so colocarem o requisito minnimo de patente como 2*tenente isso nao muda nada a diferença e que um modo que nuqua foi jogavel vai ser pq nao vai ter mais bot de hak mais aida vai ter aqueles que disfarça mais enquanto as salas normais que e o verdadeiro problema ira continua os hak isso nao muda o fato que nao vale a pena envesti pq caso eu coloque zp oque garante que nais salas que eu va eu vo consegui joga sem um mlk de hak ? nao quero me arepende esse 4:26 segundos eu torci para vcs falarem alguma coisa sobre os hak ou agir quando o video da atualizacao de julho acabo simplesmente me decepcionei
-
Sempre bons premios.
-
[QUOTE=[MOD]White;n750094]Gostei dos novos GM's! Inclusive do GM Péricles
. Ótima atualização!
[/QUOTE]
Ahuahuahuahua pensei nisso na hora também.
#topic
E sobre o limite de patente para entrar em ranked, uma delicia, talvez assim agora pegue rank ouro finalmente depois de só pegar CONE e Cheater! -
galera eu fiz um conexão z8 dorgas passa la https://www.youtube.com/watch?v=MUnHor-5CwU
-
Nem falaram sobre so hacks definitivamente cf só ta afundando dps da saida do SISMOS em 2013!
-
paulokiller2 escreveu: »Nem falaram sobre so hacks definitivamente cf só ta afundando dps da saida do SISMOS em 2013!
-
Gostei em geral,mas E os hackers ???????????
-
Sinceramente...não gostei do fato de trazerem novamente a desert camo, sendo que gastei zp para pode ter a caixa dela. E nem vou comentar sobre "ala vip para quem não é vip".
De resto adorei conhecer os outros GM, e adorei o comunicado do Gaiato!vai dar uma amenizada nos hackers.
-
Fizeram um evento anteriormente, quem comprasse 1 caixa de uma determinada arma no MN ZP ganhava mais 1 caixa da Desert Camo, eu participei desse evento e com muito esforço consegui pegar minha Desert Camo *-*
Mas ai agora vocês vem e falam que a Desert Camo vai chegar no MN GP '-'
O que está acontecendo?! Vocês estão sem ideias de promoções e eventos de verdade?! Porque eu achei isso uma falta de respeito e de criatividade muito grande para com o jogador.
"Atualização Partidas Ranqueadas 3ª Temporada" Gente.. Que nome é esse pra uma atualização?! '-' Realmente vocês precisam de ajuda.
E de antemão já quero informar, que se estiverem precisando de uma pessoa para elaborar bons eventos, que vão beneficiar tanto os jogadores, quanto a própria equipe Z8, por favor falem comigo, vamos conversar, porque de verdade.. Assim não da né meus amigos. -
Sinceramente...não gostei do fato de trazerem novamente a desert camo, sendo que gastei zp para pode ter a caixa dela. E nem vou comentar sobre "ala vip para quem não é vip".
De resto adorei conhecer os outros GM, e adorei o comunicado do Gaiato!vai dar uma amenizada nos hackers.
Ainda tem isso! Esqueci de citar no meu comentário.. Ala Vip pra quem não é vip?! Pelo amor de Deus né Equipe Z8, vocês estão desesperados? O que de verdade está acontecendo?! Porque isso parece uma medida desesperada. Não da pra entender. -
Ainda tem isso! Esqueci de citar no meu comentário.. Ala Vip pra quem não é vip?! Pelo amor de Deus né Equipe Z8, vocês estão desesperados? O que de verdade está acontecendo?! Porque isso parece uma medida desesperada. Não da pra entender. -
cabelera12 escreveu: »Mr Onix nem e todo mundo que tem dinheiro pra por zp ai a equipe de gm trabalha para ter um cf melhor e mais simples então lanço a desert de gp varias pessoas sairão felizes i eu tambem fico feliz por eles terem uma arma de roleta isso fas eles gostarem mais do crossfire eu aprovo
Sim trouxeram ela pro Mn de GP pro pessoal ficar mais calmo KKKKKK -
Ganhei a Deserte camo
-
Acabou a 3º Temporada das Partidas Raqueadas. Vai ter mais? E pra que não ganho os prêmios vai ter chace de ganha?
-
Como os conteúdos já chegaram ao jogo, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.