Manutenção na madrugada de quarta para quinta-feira 7 de julho
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline a partir da meia-noite desta quinta-feira, 7 de julho.
Durante esta manutenção, além da1ª Atualização de Julho, realizaremos as seguintes tarefas:
Obrigado,
Nossos servidores estarão offline a partir da meia-noite desta quinta-feira, 7 de julho.
Durante esta manutenção, além da1ª Atualização de Julho, realizaremos as seguintes tarefas:
- Distribuição das recompensas do evento mensal de junho
- Distribuição das recompensas das 2ª temporada das Partidas Ranqueadas
- Correção do bug do dano do Machado Dragão-Dourado ao atingir as pernas dos adversários
Obrigado,
Comentários
-
Que venha!!! :D:D
-
Boa, que venha a manutenção.
Há bastante coisa a ser feita, bom trabalho a toda equipe.
Vlw, Flw. -
Que todos os hackers saiam ! Amém !
Trabalho muito bem feito equipe. Parabéns ! #AvanteCF -
Que venha a manutenção!
-
Infelizmente por culpa dos Hackers não cheguei na Rank Ouro, mas na próxima quem sabe né.
-
e os hackers vão levar os premios das ranqueadas.. culpa deles não peguei ouro.
-
Qui venha a atualização , quero muito minha arma platinum ...
-
Espero que mudem a segurança também!
-
Só quero um esclarecimento sobre quem perdeu pontos por causa desses hackers no servidor!
-
Aproveitem e corrijam a mauser antes era muito boa agora esta super nerfada !
-
Que venha a atualização! hahaha
-
Correção do bug do machado vip!
Ai sim! #parabéns -
Aguardo a retirada dos Hackers tambem fico feliz
-
No aguardo da att....
-
Infelizmente não vou ganha o premio no RANK Ouro mais tomare que ganha pelo menos do RANK Prata os Hackers não deixa Jogar Em Paz quero Jogar Onesto mais os hackers estraga tomara que eu ganho pelo menos A Granada Prata eu fiquei no rank Prata pelo menos isso! No Aguardo da ATT... que fazem um Bom Trabalho e tomare que o CF Continua pq pelo jeito que ta e perigoso até o Jogo Acabar de Uma vez so! :cool::cool::cool:
-
Esqueceu de falar que vÃo tomar uma seria providencia quanto aos hakers que estÃo infestando as salas e atrapalhando o jogo de pessoas honestas... Ou isso nÃo É relevante?
-
Socorro ... NÃo aguento mais esses racks ainda ficam zuando mandando a gente reportar pq nÃo vai da em nada e nÓs jogadores honestos
-
Correção do machado.
[USER="1140405"]Dashie[/USER] olha aí. -
gostei vamos que vamos
-
Parabens "PROs", itens permanentes na contas de vocês
-
que venha sem hackers
-
Crossfire se voce nao sabe ta cheio de hack e o crossfire tem dinheiro suficiente para compra um anti hack por que voce nao coloca ???e as pessoa gasta dinheiro nesse jogo e nei anti hack tem
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n753123]Que venha a atualização! hahaha[/QUOTE]
Só uma duvida? a 3° Temporada já ira chegar Hoje ? e talz ? -
Alguém me diz se a Nova Temporada da Ranqueada ira começar hoje ? resetar as outras e ter o md10 dnv e talz ? algm ? pls
-
kelvinsz17cp escreveu: »Infelizmente por culpa dos Hackers não cheguei na Rank Ouro, mas na próxima quem sabe né.
-
Que venha à ATTTomare que dessa vez demore pelo menos uma semana sem Hacker
-
Piruletas...
-
Vamos ver se melhora.
-
vcs acham justo quem não conseguiu pegar ouro devido aos hackers, não receber premio nenhum ? quando criamos a conta devemos aceitar com os termos de contrato, ou seja, seguir as regras; E vocês ? não devem cumprir oq fazem ? o certo era um jogo limpo sem hacker, mais não, o jogo ta infestado de hacker, ficando impossivel chegar ouro na ranked, essa foi uma temporada falida, sem condições, muitos players se mataram pra quase chegar ouro, pra entrar um hacker contra e perder toda a xp, crossfire esta numa fase horrivel, acho q vcs deveriam ver isso, pq vcs não são prejudicados, tão no canada, ganhando dinheiro, e nós q estamos lutando contra os hacker na sala p pegar ouro, vai ficar de pista só vendo os outros ganhando os itens, e ate mesmo os hackers ganhando tudo que nós não conseguimos por causa deles!
-
Essa Z8Games me impressiona todos os dias, e hoje provou que não se importa com os que jogam limpo, apenas a maioria dos Hackers terão o privilégio de ficar no Rank bom e receber uma das armas PLATINUM.
Esta discussão está fechada.