Manutenção na madrugada de quarta para quinta-feira 7 de julho
Comentários
-
pow e os hackers ? ajudem pow levem mais a serio os jogadores porfavor o crossfire ta perdendo a diverção e o carinhos de milhares de jogadores ajudem ! nao deixa esse jogadores mau inrencionados estragar o nosso jogo porfavor:(:(:(:(:(:(:(:(
-
Quando tinham um servidor no Recife o Ping era File agora ta tenso para o Nordeste
-
via ser bom tem como recuperar conta não rakiaram uma acc minha barinha de ouro no utimo pontinho por favor me ajudem nisso
-
Pow blz...manutenção e tals...mas creio que a maior novidade que os jogadores querem, é a correção dessas falhas que estão permitindo hackers dentro do jogo, é quase impossível entrar em alguma sala e não ter algum hacker ou no meio de alguma partida, algum hacker entrar...isso ta enchendo o saco de quem realmente gosta de jogar, sem falar que esse evento de partida ranqueada, não valeu de nada para os jogadores "normais", pois toda partida, sem exceção, havia algum hacker no meio...jogo a pouco tempo, apenas duas semanas, pq ouvi muito falar desse jogo, mas fiquei impressionado com a quantidade de hacker..peço encarecidamente mais atenção nesse problema, garanto que quando houver essa manutenção para banir ou tirar os hackers, geral irá festejar!!
Desde já agradeço -
man tomara q nessa atualizaçao saia os hack
-
e os hackers pegaram as armas permanentes, granada ouro, e agente que jogou limpo se f........ Nos bugs vcs desceram nossos ranques , as nossa perdas de ranque por causa de hackers vocÊs nÃo tomaram providÊncias.. Bela consideraÇÃo!!!!
-
Também era para eu estar no Rank ouro se não fosse por causas dos Hackers
-
Que esa atualizaÇao ...seja um sucesso ...nÃo para mim ...mais para evitar os hackers ... espero isso
-
E Sobre Os Hack ? n Vão Fazer Nada a Respeito ? ( QUEREMOS UM JOGO LIMPO ).
-
Pfv Só Queremos Um Jogo Limpo ( ACABEM COM OS HACK )..
-
-
E Os Hack Nada ? ( QUEREMOS UM JOGO LIMPOOOOO ).
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n753087]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline a partir da meia-noite desta quinta-feira, 7 de julho.
Durante esta manutenção, além da1ª Atualização de Julho, realizaremos as seguintes tarefas:- Distribuição das recompensas do evento mensal de junho
- Distribuição das recompensas das 2ª temporada das Partidas Ranqueadas
- Correção do bug do dano do Machado Dragão-Dourado ao atingir as pernas dos adversários
Obrigado,
[/QUOTE]
com essa atualização vou compra muitas vips para jogar full vip -
GM Babi vc e linda
-
que tire os hack porfavor obrigado.
-
e sobre os hackers ?vc nem tocam no assunto ! obs: vcs poderiam criar um novo mapa de modo batalha! seria uma ótima escolha ... desde já agradecido.
-
acho q agora vai vale apena joga ranqueada com ece negocio de patente pocos van ter coragem de jogo com hak ai eu poso mostra meu potencial na ranqueada vlw z8
-
Eu voto sim, para um CF para todos nós.
-
:mad: e sobre os hackers ?obs; bem que vcs poderiam criar um novo mapa de modo batalha!seria uma ótima escolha , desde já agradeço.:cool:
-
Manutenção finalizada. Tópico fechado.
-
hack nao e probrema naverdade rackiei 2 hack
Esta discussão está fechada.