Manutenção na madrugada de quarta para quinta-feira 7 de julho
Comentários
-
z8 vao tomar no cu vao se fuder todos voces merda de rankeada tnc ja estaav ouro fui inventar de jogar so tinha rack e voces nao faz nada vao tomar no cu vao se fuder novo
-
vao se fu,der zp de mer,da jogo lix.xo podre so da rack e voces ainda faz um evento q so favorece eles seus bo,tas voces sao uns lix0s , pq nao colocou rankeada so pra quem te vip no minino 2 vip pra ir rankeada ai sim nao teria hac,k seus mer,da bando de cu,sao pode da ban ae seus mer,da nao quero jogar mais essa por4
-
aqui o pra voces z8 .). senta no meu pa.l mole seus cus.ao
-
Otimo evento pra quem usa rack muito bem criado z8 deve amar os players q usam rack , pq nao colocaram o evento so pra quem tem vip , no minimo 1 vip pra participa da rankeada .
OBS: nao tenho vip mas compraria so pra fazer evento ! acredito q muitos compraria tambem . -
Que Venha A Manutenção Sai Hackers #AvanteCF
-
sai hackers kka kkkka acho q papai noel tambem existe !
-
Que venha logo a minha granada, sem dúvida vai ser meu maior prêmio nas rankeds e provavelmente a única.
Vou até deixar minha rank no post *-*
-
Que Venha !
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n753087]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline a partir da meia-noite desta quinta-feira, 7 de julho.
Durante esta manutenção, além da1ª Atualização de Julho, realizaremos as seguintes tarefas:- Distribuição das recompensas do evento mensal de junho
- Distribuição das recompensas das 2ª temporada das Partidas Ranqueadas
- Correção do bug do dano do Machado Dragão-Dourado ao atingir as pernas dos adversários
Obrigado,
[/QUOTE]
Só queria um anti-cheater melhor -
Só uma pergunta, a caixa COLEÇÃO M4A1 vai sair em qual atualização, na primeira ou na segunda ?
-
muito bom essa att e quando vai ser a att que é pra tira os hacks que entra o anti hack no cf vai acontece quando ? :rolleyes:
-
Estava ouro até hoje de tarde,entrei no jogo e me deparei que não estava mais ouro,tentei recuperar só que os hacke'rs não deixaram e eu perdi Ranque,será que conta mesmo assim pra ganhar a GRANADA ?
-
Nossos servidores estarão offline a partir da meia-noite desta quinta-feira, 7 de julho.
Durante esta manutenção, além da1ª Atualização de Julho, realizaremos as seguintes tarefas:- Distribuição das recompensas do evento mensal de junho
- Correção do bug do dano do Machado Dragão-Dourado ao atingir as pernas dos adversários
Obrigado,
[/QUOTE]
Esse bglh de ranqueada só tem doente agora eles tão botando amigos de ' bots ' contra pra eles ficarem matando ae nego fica 30 / 4
40 / 6 pode ver fora os h4cks que ficam dando mortal quase impossível matar! Fora quando a sla trava cai e agente perde rank por 1 erro q n é nosso vê legal ae z8! -
Que venha equipe z8games a melhor !
-
E vlw z8 por ter baixado meu ranque obrigado mesmo ouro 6 agora prata 6 obrigado ;.; nunca mais esse jogo eu jogo cs-go tmjt por que cf ainda vai continuar assim lucrando
-
Mesma coisa de sempre, as mesmas armas com skin's diferentes, mas e os hackers? No aguardo, espero melhora nisso de pelo menos 40% né [...]
-
Que venha atualização
-
Avante CF Vamos Conseguir Vencer essa Batalha Contra os Hacker's
-
Qui venha a atualização , quero muito minha arma platinum ...
-
depois q eu falei alguma coisa aqui ta começando acontecer coisas no meu computador , nunca deu erro no meu crossfire agr ta dando um erro ' the connection with serve is desconnected :w[2004]L[0] vlw z8 qualquer coisa fala com meu advogado
-
Atualizam tudo, menos o sistema anti cheaters ? Basta que 1 integrante da "Comissão de Julgamento" jogue a noite o CF, para constatar a infestação dos hackers. Banimento sumário neles não vai adiantar de nada se o anti hac, ser uma verdadeira peneira furada e o camarada abrir quantas contas quiser. Por favor, arrumem isso ! : (
-
correção de ping também seria muito bem vinda so vejo meu ping aumentando a cada att.
-
Perdi muito Rank nas partidas Ranqueadas por Causa desses Hackers inuteis -.-' :mad:
-
e pena que só os jogadores que ussa hacker que vão ganhar as recompensas a gente luta para ganhar ouro e por causa dos hacker não pequei ouro isso e frustante parabéns z8 Games e Smilegate.
-
e os hackers vão levar os premios das ranqueadas.. culpa deles não peguei ouro.Só quero um esclarecimento sobre quem perdeu pontos por causa desses hackers no servidor!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/753293-pr%C3%AAmios-das-ra-n-queadas
Dessa vez, meu único comentário sobre está nesse post... -
E os Hackers nada.. essa incompetência de vocês está bosta !
Por isso que esse jogo está uma merda, ngm se move pra fazer nd, VAMOS SAIR DA ZONA DE CONFORTO !!!! -
Pelo amor de Deus, Tragam de volta o Kikador. os Cheaters estão tomando conta do game.
Caso continuar os problemas, perderão um cliente de zp e jogador. -
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/753293-pr%C3%AAmios-das-ra-n-queadas
Dessa vez, meu único comentário sobre está nesse post...
Você é Noob Willy ! -
Hoje é dia de roletar.
-
Obrigado,
[/QUOTE]
Beleza, e os Hackers ?? Como Fica ?? Cade os Banimentos ?? Cade os Anti Hacker ?? ISSO E PALHAÇADA.
traio o mundo, mas não vou me trair
derrubo quem for, mas não aceito cair
to de pé fluindo, até mudo eu mudo,
apesar de tudo, vou viver sorrindo
Me expulsaram do céu
Inimigos são troféus, baby
Anjos caídos são réus... são réus... são réus...
Inimigos são...
Esta discussão está fechada.