Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
TRABALHO DE: VHG07
Olá, pessoal!
Este tópico será o bate-papo de vocês! Por aqui poderão comentar sobre as inscrições feitas, aliviar-se um pouco da ansiedade e claro, desejar boa sorte aos que vocês gostariam de ver ocupando o cargo.
Atenção: Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Este tópico estará sendo visualizado constantemente, mantenham a educação e o respeito com todos os candidatos!
Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
Boa sorte!
Para realizar sua inscrição, veja o tópico:
Anúncio - Inscrições abertas para a Moderação 2016
Comentários
-
Aê! õ/
Boa sorte aos candidatos! \m/ -
Boa sorte aos candidatos!
-
Boa sorte aos candidatos!
-
Boa sorte a todos que desejam se juntar a nós!
-
Eu to morrrrrendo, toda hora edito antes de postar ai mdssssss :rolleyes:
-
cara que nervoso **** só eu to assim ?
-
Opa, vamos ver quem será nosso novo amiguinho. Brinca de Batata em combustão, Amarelinha no penhasco, pula arame farpado, futinamite. ^^
-
Nossa estou muito ansioso :$ , Boa sorte a todos !!
-
Boa sorte a todos!, sei que algumas pessoas daqui do fórum podem ser excelentes moderadores ! Eu até me inscreveria , mas não tenho muito tempo sobrando.
-
Boa sorte a todos os candidatos. :D:rolleyes:
-
Boa sorte a todos!
-
Já tem uns 8 moderador nesse forum ter mais pra que :rolleyes:
-
Eu ia me inscrever, mas tenho histórico de hacker heuheu -sqnJá tem uns 8 moderador nesse forum ter mais pra que :rolleyes:
Pra responder usuários como você que não é o único que habita no fórum, além de ficar corrigindo as caquinhas que "os faz caquinhas" costumam a fazer no fórum...
Tipo eu que fiz caquinha, fiz um double post sem querer... -
Nossa cara estou super nervoso!
cara eu já ouvi aquele ditado que a esperansa e a ultima que morre mas acho que nao tem para min sou muito novato no forum -
-
Sobre eu virar um moderador um dia :
-
Maurinho e Gomesz ja ganharam ( entendores entenderam )
-
Boa sorte a todos os inscritos!
-
[USER="7237161"]popipopr[/USER] boa sorte lek!
-
ue alex ja e da SC pra que MOD rs
Mas não há problema nisso... Eu também sou da suprema corte. -
Me Inscrevi pela 3* vez vai que cola
-
Tomara que o [USER="2610576"]Alex[/USER] consiga uma vaga, torcendo por ele.
-
[USER="7237161"]popipopr[/USER] boa sorte lek!
Obg, [USER="455739"]KKLCSKK[/USER] ! -
-
Vamos tenta a sorte sei que muitos não me conhece pois entro no site e só logo pra posta algo e ver as duvidas da galera só que eu estava com alguns problemas com navegadores. tenta a sorte sempre tento ajuda como posso. independente do caso ^^ uma boa sorte a todos e espero que todos aquele que está com vontade de ganha tenha o mesmo. estamos aqui em busca de uma vaga para poder mostra o que somos capaz de fazer BOA SORTE A TODOS
-
Primeira vez que me inscrevo pra alguma coisa, vamos ver no que dá.
-
Nervosismo é normal.
Boa sorte a todos! -
ue alex ja e da SC pra que MOD rs
Ahh meu amigo, se fosse a mesma coisa eu não teria me inscrito isso você pode ter certeza.
Se aqui no fórum tiver 10 pessoas com perfil de MOD as 10 vão entrar e se tiver 1 só um vai entrar.
O fato de eu ter me inscrito não vai tirar a vaga de ninguém porque aqui cada um concorre apenas consigo mesmo.
O fato de eu ser da SC não me gabarita a ser MOD.
Pra quem já se inscreveu uma, duas três ou mais vezes dou meu exemplo pra vocês.
Desde o início desse fórum venho me inscrevendo desde a primeira inscrição em 2011 ainda.
Já se foram eu acho mais de 10 inscrições pra MOD, em todas me inscrevi mas eu nunca consegui ...
Não é por isso que eu vou desanimar e não é por isso que você que esteja lendo isso deva desanimar caso não consiga.
Se eu não conseguir continuarei tentando e tentando e tentando...
Enquanto eu jogar CrossFire eu continuarei tentando.
Pode ser que um dia eu seja recompensado, pode ser que eu NUNCA seja MOD.
Ser MOD ou SC não torna eu ou você melhor que ninguém e isso não nos faz mais felizes que ninguém.
É apenas um cargo com responsabilidade onde pessoas deveriam fazer uma análise profunda pra se candidatar a esses cargos.
Muita gente se inscreve só por causa da TAG e dos possíveis benefícios, sabem de nada inocentes, a vida aqui dentro não é tão bela assim quanto parece.
Sou feliz por jogar CrossFire, ser da equipe ou não é consequência e reconhecimento de um trabalho.
Se eu nunca conseguir não deixarei de ser feliz e de deixar de jogar por causa disso.
Se eu um dia conseguir, que bom vou ajudar ao máximo enquanto tenho tempo pra me dedicar ao CF.
O importante aqui foi o jogo que vivi, a experiência que tive, as amizades que fiz e que ainda faço até hoje.
Muita gente aqui está oculta mas só precisa de um período de testes pra provar que é capaz.
E a proposito: BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES -
O legal de tudo é que todo os MOD vem aqui da aquela força
****' deixa bem nervoso e vem da aquela mensagem de apoio, Obrigado a todos que estão postando essas mensagem positiva -
...........
Esta discussão está fechada.