Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
como me escrevo?
-
E mais uma vez vamos tentar né ....
-
Tenham calma! Todos serão analisados detalhadamente. Já passei por essa ansiedade e sei bem como é difícil, mas acreditem, ser surpreendido pela notícia é bem melhor que esperar por ela! Estava em viagem quando fui escolhido, quando cheguei e vi o contato que a equipe fez comigo fiquei bastante feliz! Agora estou aqui com vocês! Um abraço e boa sorte a todos!
-
Inscrição realizada, agora é só esperar o resultado
Boa sorte, jovens! :rolleyes: -
Faz 4 anos que vejo o Maurinho se inscrever, vai que é tua Maurinhooooooo.
Vish, Lá vem Warning... -
Boa sorte para todos os participantes!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n756558]Tenham calma! Todos serão analisados detalhadamente. Já passei por essa ansiedade e sei bem como é difícil, mas acreditem, ser surpreendido pela notícia é bem melhor que esperar por ela! Estava em viagem quando fui escolhido, quando cheguei e vi o contato que a equipe fez comigo fiquei bastante feliz! Agora estou aqui com vocês! Um abraço e boa sorte a todos! [/QUOTE]
Eu tenho Muita vontade mesmo mais Não tenho assim muito tempo no Forum agora que eu fico mais tempo Mais como tem muita gente com mais tempo Ai ate desanima rs <\3 -
[CaDeTe][;n756591]Faz 4 anos que vejo o Maurinho se inscrever, vai que é tua Maurinhooooooo.
Vish, Lá vem Warning...
As pessoas daqui são violentas, gostei
---
Bem, estou com um grande tempo livre, já estou a anos no fórum, faz um tempinho que não me inscrevo e gosto daqui (ainda)
Quem sabe... -
E la vamos nós!!! pela terceira vez se eu não me engano....
Sobre as inscrições, tem uma galera old que se inscreveu, tomara que entre alguém dessa turma... -
Boa sorte a todos que já se inscreveram ou irão se inscrever! ♥
-
Boa sorte a todos os candidatos !!
Hehe -
Que venham las tretas.
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n756655]Boa sorte a todos que já se inscreveram ou irão se inscrever! ♥[/QUOTE]
Obrigado!
Estamos todos super anciosos rs...
As palavras de vocês são reconfortantes neste exato momento! -
Bem, estou com um grande tempo livre, já estou a anos no fórum, faz um tempinho que não me inscrevo e gosto daqui (ainda)
Quem sabe...
Digno de um Imperador ¯\_(ツ)_/¯
-
Será que dessa vez também teremos as pérolas de inscrição?
Boa sorte a todos -
Boa sorte a todos os inscritos!
-
Boa Sorte A Todos! Tomara Que Todos Consigam!
-
[Created;n756737]
Digno de um Imperador ¯\_(ツ)_/¯
-
Será que dessa vez também teremos as pérolas de inscrição?
Boa sorte a todos
E como não teria ? Só precisamos de um colecionador para nos mostrar elas...
Isso não são pérolas, são diamantes aqui -
Vamos ver como será a movimentação do fórum. Lembre-se, paciência é uma virtude .
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n756655]Boa sorte a todos que já se inscreveram ou irão se inscrever! ♥[/QUOTE]
Pedra deixa eu te fumar ? -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu não to ansioso com isso, por que também ansiedade faz mal para a saudê. E se eu virar moderador vou dar ao máximo de mim, para que o jogo e o fórum sege um ambiente agradável para todos os jogadores de CrossFire.[/FONT]
-
Que todos estejam motivados para poder participar da equipe, que não seja de momento, que não seja oba-oba, pois quem for chamado, entenderá o quanto deve ser compromissado e o quanto é sério o nosso trabalho.
Não se acanhem, não tenham medo, sejam vocês mesmos e tenham sempre espirito de equipe, pois aqui caminhamos juntos, sempre.
Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein -
As pessoas daqui são violentas, gostei
---
Quem sabe... -
Quem tera honra de entra para essa linda equipe boa sorte a todos !
-
Ja até sei quem vai ser MOD dessa vez , heheheh , torço para que os amigos virem excelentes MOD's !
-
-
Boa sorte a todos , há .
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n757480]
[/QUOTE]
Quando eu falo que tu abala os corações da mulecada tu não acredita.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
[/QUOTE]
Jogador se amolece todo ao te ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#Topic
E Boa Sorte a todos que se inscreveram (inclusive a mim) para a moderação este ano. -
[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta discussão está fechada.