Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
Opa opo, belezinha pessoal ? :P
-
Sempre que eu entro nesse fórum (lá de vez em quando atualmente) tem inscrição para moderador acontecendo, que isso haha
-
[QUOTE=[]Obscure;n758072]Sempre que eu entro nesse fórum (lá de vez em quando atualmente) tem inscrição para moderador acontecendo, que isso haha[/QUOTE]
Talvez a sorte deva estar caminhando atrás de você :rolleyes:. haha brincadeira. -
Boa sorte a todos e todas
Porem me escrevir atoa porque não sou muito antigo quem merece e o [USER="9515800"]Exgrazor[/USER] -
boa sorte a todos >.<
-
No meu ponto de vista acho que você foi um dos selecionados
Como eu te disse eu serei o futuro [MOD]Gato :huehue::huehue::huehue: sqn -
[MOD]Gato kkkk essa foi de arrepiar
-
Boa sorte a todos. :rolleyes::rolleyes:
-
É tão divertido ver o povo se matando para uma vaga de moderador,ainda mais divertido ver os bajuladores tentando dar lição de moral em época de seleção.^^
Um baba eu já fiz rodar,ser que conseguirei afundar mais alguma candidatura?^^ -
Si pá o maurinho vai vira moderador
Só uma pergunta : se o individuo xito é foi pego no conto de fadas é teve a conta bloqueada la em 2012 por 2 dias, Ele pode entra na moderação?
Se pergunta.. NUNCA XITEI E NUNCA FUI BANIDO -
Boa sorte a todos :P
-
Si pá o maurinho vai vira moderador
Só uma pergunta : se o individuo xito é foi pego no conto de fadas é teve a conta bloqueada la em 2012 por 2 dias, Ele pode entra na moderação?
Se pergunta.. NUNCA XITEI E NUNCA FUI BANIDO
Sim, desde que não seja entre os 180 dias ele pode sim entrar na Moderação...
Acho que lembram o caso do Wizard e Hardy, que não entraram na moderação por isso e um tempo depois ambos entraram (juntos praticamente)
[QUOTE=[]Obscure;n758072]Sempre que eu entro nesse fórum (lá de vez em quando atualmente) tem inscrição para moderador acontecendo, que isso haha[/QUOTE]
Todos se curvem perante uma lenda
HEIL OBSCURE -
Boa sorte a todos e que venha novos MODs humildes como os atuais :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Também já sei o resultado, acho que já sei, mas... boa a sorte a todos claro!!
-
Boa sorte a todos e que venha novos MODs humildes como os atuais :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Exatamente, considero isso primordial . Mas claro, a minha opinião é apenas 1 de 1 milhão.
Aos que acham que já tem vencedores (resultado definido ou pré-definido), reconsidere esse pensamento. Todos ainda tem chance, então mão na massa porque "o jogo só termina quando o juiz apita" :rolleyes:. -
E que respondam mensagem de membros porque a resposta a pergunta que fiz a dois deles estou aguardando até agora.E seria bom fazerem se cumprir as regras,principalmente as de uso de palavras de baixo nível com intuito de ofensas. -
Garanto que estou mais ansioso que vocês, galera! Mas tenham calma, não desacreditem.
-
Temos candidatos beeeeeeeeeeem fortes, alguns até estão meio desacreditados, aposto que terão uma surpresa agradável quando chegar a hora de serem anunciados
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n758984]Temos candidatos beeeeeeeeeeem fortes, alguns até estão meio desacreditados, aposto que terão uma surpresa agradável quando chegar a hora de serem anunciados [/QUOTE]
Exatamente! ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Haja coração!
-
O negócio é sentar e esperar.
Já aprendi que esse negócio de '' eu sei quem foi escolhido '' ou '' eu sei quem será escolhido '' não existe pois a cada inscrição eu me surpreendo no anúncio.
Sabe aquelas pessoas que quando sai o anúncio todo mundo fica surpreso inclusive elas? É, são essas que geralmente surpreende todo mundo se tornando moderadores exemplares e super competentes, e geralmente quem nós achamos que será não é ou quando é acaba ficando pouco tempo devido a vários fatores.
Vamos esperar para ver quais surpresas nos aguardam dessa vez.
Essa deve ser a décima vez que me inscrevo e em cada uma delas eu até tento me segurar mas fico ansioso e nervoso como se fosse a primeira e isso se repete mais uma vez.
Independente do resultado, quem for escolhido fará um bom trabalho -
O negócio é sentar e esperar.
Já aprendi que esse negócio de '' eu sei quem foi escolhido '' ou '' eu sei quem será escolhido '' não existe pois a cada inscrição eu me surpreendo no anúncio.
Sabe aquelas pessoas que quando sai o anúncio todo mundo fica surpreso inclusive elas? É, são essas que geralmente surpreende todo mundo se tornando moderadores exemplares e super competentes, e geralmente quem nós achamos que será não é ou quando é acaba ficando pouco tempo devido a vários fatores.
Vamos esperar para ver quais surpresas nos aguardam dessa vez.
Essa deve ser a décima vez que me inscrevo e em cada uma delas eu até tento me segurar mas fico ansioso e nervoso como se fosse a primeira e isso se repete mais uma vez.
Independente do resultado, quem for escolhido fará um bom trabalho
Exatamente.
É melhor aguardar e ser surpreendido com o resultado, do que ficar ansioso esperando pelo o resultado. -
Me inscrevi só pra ver até onde chego, mas acho que o Alex e o Maurinho vão pegar essas vagas certeza...
-
Nossa, eu fico taaaaaaaaanto no fórum *ironia* que nem tava sabendo as inscrições
E como sempre, a maioria eu nunca vi por aqui
Vai láaaaaaaaaaaaaaaa brocolis e cavalinhoooooooooooo -
[QUOTE=[MOD]Harris;n758933]
Exatamente, considero isso primordial . Mas claro, a minha opinião é apenas 1 de 1 milhão.
Aos que acham que já tem vencedores (resultado definido ou pré-definido), reconsidere esse pensamento. Todos ainda tem chance, então mão na massa porque "o jogo só termina quando o juiz apita" :rolleyes:.[/QUOTE]
Eu mesmo sou um que fiz a inscrição desacreditado de ser escolhido,mas a esperança é a ultima que morrerJorge_Tadeu escreveu: »
E que respondam mensagem de membros porque a resposta a pergunta que fiz a dois deles estou aguardando até agora.E seria bom fazerem se cumprir as regras,principalmente as de uso de palavras de baixo nível com intuito de ofensas. -
Que nervoso , Boa sorte pra todos !
-
Inscrição realizada com sucesso! Boa sorte aos inscritos e creio que devem estar mais anciosos que o papai aqui, kkkkkkk.
-
ufa tou mo ansioso kkkk '-'
-
VLKoOringA escreveu: »Que nervoso , Boa sorte pra todos !
Calma cara já da pra imaginar quem sera os futuros mods :rolleyes: -
Calma cara já da pra imaginar quem sera os futuros mods :rolleyes:
É impossível prever!
Ajeita a assinatura aí, meu amigo. Por gentileza. Sabe que o padrão não é esse! Coloque 400x100, por favor.
Esta discussão está fechada.