Inscrições abertas para a Moderação 2016

WKpTbfA.png
TRABALHO DE: VHG07

Olá, meus queridos!

Estão abertas as inscrições para a Moderação 2016. Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o fórum organizado e para uma maior interação com a comunidade.


O que é necessário para ser um moderador?

Ora, jogador! Se reclamações, xingamentos, comentários maldosos e posts inúteis não fazem você querer sair correndo do fórum, então talvez você tenha as habilidades necessárias para ser um moderador!

Quais são as responsabilidades de um moderador?

Moderadores são responsáveis por certos fóruns, acompanhando cada tópico e cada post para verificar se as regras estão sendo mantidas. Eles também nos ajudam a incentivar a participação de cada um de vocês no fórum, além de responder perguntas e dúvidas da comunidade.

Moderadores têm permissão para editar e excluir posts/tópicos, mover tópicos, punir usuários por não seguirem regras e diversas outras ações que servem para manter a ordem no fórum.
Ser moderador do Crossfire é normalmente algo concedido apenas a pessoas que têm sido particularmente úteis no fórum, com uma mentalidade mais madura e com um conhecimento bastante sólido sobre o Crossfire.

Moderadores têm poderes especiais no FÓRUM, mas não no jogo, e também não devem tentar policiar o jogo de forma alguma. Deixe esta função para os GMs.
ATENÇÃO:


Estamos buscando usuários que possuam disponibilidade suficiente para se dedicarem aos serviços de moderador. Caso você não possua tempo suficiente para isso, não faça sua inscrição.


Lembrem-se:

Ser moderador é coisa séria! Os moderadores têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do fórum. Ser moderador é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso e um bom português. Apenas se inscreva se acha que é algo que você realmente gostaria de fazer.

Se você realmente se interessa em ajudar no crescimento da comunidade Crossfireana, responda às seguintes perguntas no seu post:

1)
- Nome no fórum:
- Nome no jogo:
- Patente no jogo (rank):
- Quantas contas você possui?
- Horário disponível para moderar o fórum:
- Idade:
- Sexo:
- O que você gosta de acessar na internet?
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?


Ficou interessado? Inscreva-se!

O tópico permanecerá aberto o tempo que for necessário! ;)


Você tem histórico de hack nos últimos 6 meses? Nem perca seu tempo!


Este tópico estará sendo visualizado constantemente, mantenham a educação e o respeito com todos os candidatos!

Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!

Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!

Boa sorte a todos!
«13456

Comentários

  • 1)
    - Nome no fórum:
    - Nome no jogo: .GoRd0x-
    - Patente no jogo (Rank): General de Brigada
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: tarde e noite
    - Idade: 19
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Filme e series Mais agora frequentar ao fórum!
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo e [MOD]Mtzin e o GM Viriato
    - Sou Formado no curso de design e web design tenho computação gráfica e montagem e manutenção !

    2)
    Como todos nos sabemos o jogo cross fire AL esta tendo muito problemas no jogo cujo o problema são os Rack então como moderador poderia ajudar bastente tanto aqui no fórum tanto dentro criando tópicos sobre isso e resolvendo alguns problemas com os racks .

    3)
    Sinceramente e me comunico com os meus amigos, converso via ts ou com os amigos da minha rua mas tambem gosto de ver filmes e series tambem gosto de bate papo com pessoas desconhecidas como aqui no forum de interação com outras pessoas .

    4)
    E Porque biscoito esta escrito na caixa e bolacha e uma gíria como la em São Paulo e outros estados para biscoitos recheados !
  • - Nome no fórum:STKOFF
    - Nome no jogo:UnS]STK.Off
    - Patente no jogo (rank):General de Divisão
    - Quantas contas você possui? : 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: o dia todo
    - Idade:20
    - Sexo:Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? YouTube
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo [GM]Viriato
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: Eu tenho conhecimento em Informatica

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Eu queria entra para ajudar a equipe e ajudar os Membros do CF com os erro que fica dando no CF deles . Eu gosto de ajudar as pessoas que estão precisando de ajudar no jogo e no ts .
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Eu fico conversando com as pessoas no ts e fico jogando bola .
    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?

    Biscoito e recheado e o Outro não e recheado
  • - Nome no fórum:GAiaeee
    - Nome no jogo:GA.iae
    - Patente no jogo (rank):Capitão(Nivel 7)
    - Quantas contas você possui?1
    - Horário disponível para moderar o fórum: Qualquer Horário
    - Idade:17
    - Sexo:M
    - O que você gosta de acessar na internet? Facebbok, Games, Fóruns etc..
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo Padrinho <3 e [GM]Babis
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!Web design Basico e informatica Intermedio

    2) Bom Tava comentando Com os Coop do ts3 do fórum para me dar dicas para entrar sabe tenho muita vontade de ser moderador Muito tempo que jogo desde CF NA e Gostaria Muito de Ajudar ser um Membro da equipe Z8 Games Se Der tudo certo um dia eu Consigo <3

    3) Bom Agora que os Coop me deu Umas dicas eu to um Pouco No Fórum E Tambem treino Com meu time Facebbook Etc.. tipo dia todo no computador rs

    4) Eu Tenho o Costume De Falar Bolacha Obvio Cada região tem um Jeito diferente


    Obg . e Boa Sorte a Todos
  • 1)
    - Nome no fórum: iKhromeBR
    - Nome no jogo: H47.castZAO
    - Patente no jogo (rank): General de Divisão Level 2
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: 18:20 até umas 04:00
    - Idade: 14
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Tirando quando estou jogando Cross Fire, ouço músicas, fico aqui no fórum, e dou uma olhada no facebook.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD favorito Apolo, GM favorito, Mike
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Não muito, eu mexia com PS uns anos atrás, mas estou enferrujado.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Bom, quero ser moderador por que o jogo tem crescido muito ultimamente, vejo muitos players novos in-game com muitas dúvidas, sempre tento sanar as duvidas deles, tanto no jogo quanto no fórum, para termos um ambiente mais agradável de conviver, e também é uma nova experiência trabalhar com a equipe.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Costumo ouvir músicas, dar uma olhadinha no fórum, adoro os trabalhos dos membros na área de design, ficam muito show de bola, converso com colegas no facebook, WhatsApp, gosto de ler, e ver filmes e séries ( netflix <3 ) .


    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    Biscoito é tipo de polvilho, Cookies, bolacha é tipo Trakinas, recheio no meio. '.'
  • - Nome no fórum: Alex
    - Nome no jogo: Alex
    - Patente no jogo (rank): General de Divisão - Nível 4
    - Quantas contas você possui? Uma
    - Horário disponível para moderar o fórum:9 as 18 e o dia todo aos finais de semana
    - Idade: 28
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Noticiários e site de esportes
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Todos eles são iguais ao meu ver
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Sou programador, amo o que faço mas atualmente trabalho como analista de redes

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Quero usar minha facilidade de expressão e habilidade de persuasão a serviço da comunidade. O que eu mais gosto de fazer é estar em tópicos de tretas debatendo e dando meu ponto de vista que na maioria das vezes não é compreendido por quem é imediatista. Eu tenho resposta pra tudo.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Futebol, Praia, Video game, Shopping. Essa é minha vida.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    Nenhuma, cada região fala da maneira que acha melhor. Prefiro biscoito, quando eu era pequeno minha mãe vivia dizendo que me daria uma bolacha, ela se referia a um tapa ou um uma chinelada e não um biscoito.
  • 1)
    - Nome no fórum: Orbitaal.

    - Nome no jogo: Faho0w.
    - Patente no jogo (rank): Sargento (nivel 4).
    - Quantas contas você possui? 3.
    - Horário disponível para moderar o fórum: 19:00 as 22:00.
    - Idade: 17 daqui 3 dias.
    - Sexo: Masculino.
    - O que você gosta de acessar na internet? Gosto de aprender novos idiomas, ver noticias sobre esporte e relações diplomaticas entre os paises.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Black e [GM]Radha.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Então, eu sei mexer com informática em softwares como: formatar, instalar aplicativos, e oque não sei eu sempre dou um jeito de aprender.
    E com design nunca me interessei, pois sempre da erro ao instalar os apps que mexem com isso.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Sou muito atencioso com tudo oque vejo ao meu redor, independente do que seja, gostaria de ser moderador por que ao meu visto parece ser algo interessante, dar informações e falar com varias pessoas a todo momento, explicar tal coisa sobre o jogo e ensinar tudo o que sei.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Gosto de remar, sair com meus amigos, viajar (inclusive sou intercambista daqui alguns meses), amo conhecer pessoas novas, mexer no tinder/grindr e gosto quando vejo pessoas de fora na minha cidade pra dar informações de como faz pra ir em tal lugar ou explicar tal coisa.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    Biscoito = RJ, Bolacha = o BR todo. Biscoito é aqueles biscoitos sem recheio e bolacha é Trakinas, Passatempo, etc.
  • 1)
    - Nome no fórum: popipopr
    - Nome no jogo: md.Ouzado
    - Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (nível 5)
    - Quantas contas você possui? : 1 (Uma)
    - Horário disponível para moderar o fórum: Das 17hrs ás 00Hrs , Finais de semana o dia Todo.
    - Idade: 17 Anos
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet?
    R: Globo,Facebook e o Fórum do CF.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    ​R:
    [MOD]Apolo ​ e [GM]Viriato
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    R:
    Possuo pouco entendimento em Design e um pouco da parte de Informática.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R:
    Quero ser moderador para ajudar a comunidade a crescer mais ainda e de uma forma organizada.
    Seria um bom moderador pelo fato de estar sempre de bom humor, de saber lidar com situações complicadas e de ser bastante paciente e organizado.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R:
    Em meu tempo livre gosto bastante de assistir a filmes na NetFlix e jogar bola com meus amigos.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    R: A Diferença é que bolachas são secas e biscoitos podem ser secos ou úmidos.

    Boa Sorte aos demais inscritos.
  • - Nome no fórum: dsagdsa
    - Nome no jogo: WSkill
    - Patente no jogo (rank): Major
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: 18:30 a 11:20
    - Idade:14 anos
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? : Redes sociais, Fazer algumas pesquisas, e acessar o próprio fórum do jogo.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? : Tenho um carinho gigante por todos
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! : Noções avançadas de Design.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R:
    Quero ser Moderador para ajudar a comunidade e ser mais útil o possível para o jogo
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R:
    Em meu tempo livre eu gosto de estudar e jogar crossfire

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    R: A diferença esta no modo de preparo


    Boa sorte a todos!
  • 1)
    - Nome no fórum: UltraTe
    - Nome no jogo: ProKillerF
    - Patente no jogo (rank): 2° sargento nível 4
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: praticamente o dia inteiro, só não das 12:00 as 16:00
    - Idade: 17
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Noticias sobre games.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Babis e MOD não me lembro de nenhum.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Só tenho apenas o diploma de informática inicial e algumas experiencia adquirida individualmente.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Porque eu sou muito fan de cf e eu poderia ajudar devido eu ser uma pessoa muito criativa e estarei fazendo o que mais gosto.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Estudando e no restante do dia jogando,passeando ou assistindo series e gameplays.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Não sei bem mas acho que tem haver com o modo de preparo e os ingredientes usado em cada uma.
  • 1)
    - Nome no fórum: BrenonFG
    - Nome no jogo: FBrenon
    - Patente no jogo (rank): General de Divisão (nível 5).
    - Quantas contas você possui? 2.
    - Horário disponível para moderar o fórum: 17:00 às 22:00.
    - Idade: 15 anos.
    - Sexo: Masculino.
    - O que você gosta de acessar na internet? Curiosidades e jogos.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo , [GM]Viriato.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Entendo um pouco sobre informática, mas nada muito além do básico.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Eu gosto de ajudar as pessoas e me sinto bem fazendo isso.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire). De vez em quando saio para jogar futebol com meus amigos e assisto videos de curiosidades, etc.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Sinceramente eu não sei. Mas eu chamo de bolacha.
  • - Nome no fórum: R- waldineyzin
    - Nome no jogo: R -DC-Paulo.
    - Patente no jogo (rank): R- General de Divisão (nível 1)
    - Quantas contas você possui? R- 2
    - Horário disponível para moderar o fórum: 17:00 até umas 03:00
    - Idade: 24 anos
    - Sexo:R- Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? R- Youtube e o Fórum do jogo
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? R- [MOD]Apolo [GM]Mike
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R- Tenho sim conhecimento no Photoshop Powerpoint CorelDraw Excel Publisher
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. R- Bom quero me torna moderador para da apoio a équipe no monitoramento do fórum e jogo. Da o melhor de mim para que cada jogador seja respondido o mais rapido possível .
    Seria um bom moderador vejo muitas pessoas dentro do jogo com alguma duvida ajudo quando posso. e nesse casso estaria focado em ajuda-lo
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) R- Gosto de ir a praia :) passa um tempo andando com amigos e anda familiares e joga bola :)

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? R- Biscoito é recheado e bolacha não na maioria das vezes biscoito é doce e a bolacha é salgada
  • 1)
    - Nome no fórum: Cheidysonoow
    - Nome no jogo: rLk][Lider.-
    - Patente no jogo (rank): General de Divisão (nível 5)
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o fórum: das 8 da manhã as 16:20 da tarde.
    - Idade:17
    - Sexo: Masculino.
    - O que você gosta de acessar na internet? Videos Gameplay de Crossfire e Vlogs gerais.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho preferencia entre eles.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Atualmente faço curso de "Suporte Técnico em T.I" sei algumas coisa.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Gosto muito do jogo e oque eu puder fazer pra melhorar ele eu farei!

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Me reunir com amigos para fazer algo, ir na praia, Shopping, etc...

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Biscoito é midia e bolacha é modinha ksksk
  • 1)
    - Nome no fórum:RJLINDO
    - Nome no jogo: RJBDM02
    - Patente no jogo (rank): 1 Tenente
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o fórum: de 11:30 até 16:30
    - Idade: 14
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Gameplays,entretenimento,vlogs,etc...
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Um pouco de informática

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Gosto de ajudar quem precisa,curto muito o game e seria uma honra melhorar o game e fazer parte da equipe de moderadores

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Geralmente assisto vídeos de entretenimento no youtube e converso com os amigos.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Biscoito geralmente são os alimentos mais doces (biscoito recheado),bolacha são os mais salgados (Cream Cracker).
  • 1)
    - Nome no fórum: Maurinho_
    - Nome no jogo: -Maurinho.?
    - Patente no jogo (rank): Major (nível 8)
    - Quantas contas você possui? Apenas uma
    - Horário disponível para moderar o fórum: 13:30 até 21:30 e nos finais de semana durante todo o dia.
    - Idade: 15 anos (completo 16 em agosto)
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Noticiários, novidades tecnológicas, esportes...
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura e GM não tenho preferencial.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    R: Atualmente faço curso técnico no Centro Paula Souza para desenvolvimento web, sendo assim, domino quase por completo HTML, PHP, CSS e JS, além é claro do conhecimento em design.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Considero o fórum como uma segunda casa, além disso adoro vir ao fórum debater novos assuntos que aparecem e é claro ajudar os demais membros com problemas ou dúvidas.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Sair com os amigos, assistir futebol ou vôlei, curtir a vida com a família entre outras coisas...

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    R: Até onde eu sei, falar bolacha é errado e o correto, no caso, é biscoito.
  • 1)
    - Nome no fórum: BiliMeendy
    - Nome no jogo: BilliMendy
    - Patente no jogo (rank): Marechal 1ª Classe
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o fórum : Tarde : 13 : 00 ate as 18 :00
    - Idade: 17
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Twitter , e o fórum oficial do Cross fire .
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? : [MOD]Apolo e [GM]Mike
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Sim tenho facilidade com o pacote office e um pouco de Adobe Photoshop .

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Talvez o significado de moderador dentro do cross fire é ajudar , compartilhar ideias , comentar , interagir. E eu tenho facilidade com isso , principalmente em ser simpático , acho isso uma das qualidades mais preciosas de um ser humano , Quero ser moderador para poder ajudar com mais certeza as pessoas daqui do fórum .

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Conversar com os amigos e familiares , seja no Team Speak 3 , facebook ou whatsapp . E também como eu pratico Artes marciais , ir para academia para mim e uma coisa muito importante do meu dia a dia .

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?

    Bom aqui em São Paulo o significado das 2 palavras é a mesma , mas como sei que no Rio de Janeiro é diferente , a diferença é que um pode ser um soco e outro um alimento .
  • 1)
    - Nome no fórum: Alan0606
    - Nome no jogo: Chocoleite10
    - Patente no jogo (rank): Major (Nível 1)
    - Quantas contas você possui? : 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: Das 12:00 Há 17:00 e Das 19:00 Há 23:00 Todos Os Dias Finais De Semana: 13:00 15:00 19:00 00:00
    - Idade: 14 Anos
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? : Jogar Cross Fire e Assistir Videos No Youtube
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? : [MOD]Apolo , [GM]Viriato e [GM]Mike
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! : Tenho Conhecimento Sim, Em Photoshop , Powerpoint , CorelDraw , Excel e Um Pouco Em Computação!

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Ajudar O Desenvolvimento Do Fórum, Ajudar A Todos.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R:Assitir Largados e Pelados Sair Com Amigos e Jogar
    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    R: Biscoito Tem Recheio Mais Não é Sempre e A Bolacha é Recheada Gosto Mais De Biscoito :D
    Obrigado Pela Atenção!

    Boa Sorte A Todos!
  • 1)
    - Nome no fórum: Blacksucess
    - Nome no jogo: .Alexsz?
    - Patente no jogo (rank): Marechal 1ª Classe
    - Quantas contas você possui? Apenas uma!
    - Horário disponível para moderar o fórum: 10:00 - 12:00 / 18:00 - 22:00
    - Idade: 17
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Vídeo do Youtube/Facebook e etc...
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Hendric/ [GM]Gaiato
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!

    Informatica Básico e também sei o básico do HTML/CSS/ e um pouco do PHP.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    R: Bom, estou no fórum há muito tempo já me interagir bastante com o pessoal do fórum já aprendi muitas coisas no fórum e posso ajudar o que aprendi nesse tempo com pessoas que nesse citam.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    R: Fico no Facebook, Youtube e vejo noticias do dia.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?

    R: Biscoito e mais famoso que bolacha e bolacha sempre perde pro biscoito :D:D
  • 1)
    - Nome no fórum: mirador27
    - Nome no jogo: BS]-Euder.*
    - Patente no jogo (rank): 1° tenente
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: das 14:00 ás 00:00
    - Idade: 14
    - Sexo: masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Noticias
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [Mod] Apolo e gm paranoid
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Manjo sim fiz cursos de informáticao,operador de computador, designer e HTML e secretariado. Sei mecher bastante com photoshop e coredraw

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Eu quero ser moderador por que dedico todo meu tempo livre para o crossfire eu acho que seria um bom moderador por que sei ser paciente com as pessoas e gosto sempre de falar com pessoas novas e tbm poderia moderar o crossfire por 10 horas por dia

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Gosto de falar com meus amigos, assistir filmes e séries e ouvir músicas

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    R: Pelo que eu vejo nunca vi nenhum pacote no supermercado escrito bolacha então não existe bolacha e sim biscoito
  • 1)
    - Nome no fórum:Noodlle
    - Nome no jogo:Stevi3Wonder
    - Patente no jogo (rank):General de Brigada (nível 5)
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: Tarde,Noite,Madrugada
    - Idade: 18
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Fórum Da Z8 Youtube Facebook
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Mike,Apolo
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo:Informatica Manutenção Física

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador
    R:Sempre Quis Ser Da Equipe De Mods Mais Infelizmente Não Podia Pois Era Muito Novo Agora Que Sei O Que é Ser Responsável Acho Que Estou Preparado Para Ser Um Mod
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R:Acesso O Youtube Para Ver Alguns Videos Engraçados Fico Dando Risada De Mim Mesmo Lembrando De Quando Eu Era Mais Novo
    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    R:Uma Tem Recheio E Outra Não E Diga-se De Passagem É Muito Ruim kkkkkk
  • - Nome no fórum: viniborg
    - Nome no jogo: SHD.Colosso
    - Patente no jogo (rank):Major (nível 7)
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: Tarde & Noite
    - Idade: 19
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? O Fórum e o Youtube
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? gosto do Alex Da Suprema Corte e do GM MIKE
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    manjo informatica e mais ou menos em design!

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Ajuda A Comunidade Com Toda Minha Força .

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Ver o Forum, Conversa Com Amigos No TS

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    Bolacha: é recheada
    Biscoito: é seco. Ex:Biscoito De Água & Sal
  • 1)
    -
    Nome no fórum: Exgrazor
    - Nome no jogo: [Exg]*RaZoR
    - Patente no jogo (rank): Capitão (nível 3).
    - Quantas contas você possui? 1.
    - Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 até as 20:00.
    - Idade: 14.
    - Sexo: Masculino.
    - O que você gosta de acessar na internet? Youtube, portal de noticias e principalmente o fórum.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo <3 [GM]Mike.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    R: Sim, edição de vídeos por exemplo é o meu forte!

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Sempre ajudo o pessoal aqui do fórum com duvidas e problemas, nunca tive uma briga ou discussão no fórum, acho que seria um bom moderador pois adoro essa comunidade e sempre ajudo com problemas como já dito, organizar o fórum que é uma tarefa muito importante!

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Assisto filmes, seriados, sempre jogo futebol com os amigos.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    R: Ué, bolacha é apenas um nome que o povo coloca, o certo é biscoito ;).
  • 1)
    - Nome no fórum:RD244157
    - Nome no jogo:[NBS]VEGETA*
    - Patente no jogo (rank): 1º Sargento (nível 2)
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o fórum:
    - Idade: 15
    - Sexo: masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? facebook e gameplays de cf
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? babi
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Sempre achei o Crossfire Otimoooo sempre assisti os videos dos GM e moderadores jogando , falando sobre crossfire e um sonho pra mim (no CF) é ser GM , moderador ja é um otimo começo

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Gosto de jogar ping pong , sair , visitar meu pai , minha familia e tambem meus amigos

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    porque o certo é BISCOITO KKKK
  • 1)
    - Nome no fórum: Scarloff008
    - Nome no jogo: brolio008
    - Patente no jogo (rank): General de Brigada
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: 11:00 às 23:00
    - Idade:18 (19 daqui a um mês) ^^
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Sempre procuro por algo relacionado a jogos e esportes.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Moderador Mtzin e GM Viriato
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Ah, já fiz alguns cursos por ai de ambos, mas não pratico muito.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Eu quero ser moderador para ajudar a comunidade, talvez eu seja um dos mais antigos aqui e sei bem como lidar com algumas situações, conheço bem as regras sei muito bem o que pode e não pode fazer aqui, tenho um bom relacionamento com os membros e moderação então é isso.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Geralmente vendo futebol, jogando outros jogos ou estudando.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    Biscoito rima com oito, e bolacha rima com racha.
  • 1)
    - Nome no fórum: vivip
    - Nome no jogo: vivip
    - Patente no jogo (rank): Major(nível 6)
    - Quantas contas você possui?

    R: 1


    - Horário disponível para moderar o fórum: Das 12hrs ás 18hrs
    - Idade: 17
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet?

    R: Assistir filmes e séries, conversar com amigos, assistir vídeo aulas, entre outros.


    - Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    [MOD]Silver, por ter mais contato com ele. Não tenho um GM preferido.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    R: Irei ingressar em um curso de informática a partir do mês que vem.



    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Quero ser um Moderador para ser uma ponte entre GM´s e os players, muitas vezes vejo excelentes sugestões que se perdem e ninguém as vê. Creio eu serei um bom Moderador pois tenho muita paciência, e possuo características que ajudam a apartar brigas.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Costumo ver alguns vídeos no youtube, e passo algum tempo desenhando em casa.


    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    R: Segundo as embalagens, biscoitos são recheados e bolachas não.
  • 1)
    - Nome no fórum:[FONT=&quot]daadaddgdgd[/FONT]
    - Nome no jogo:[NBS]Vedita*
    - Patente no jogo (rank): Capitão (nível 7)
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o fórum: 08:30 as 01:00
    - Idade:15
    - Sexo:masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? facebook e gameplay do cf
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? babis
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! informatica

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Bom ... sempre quis ser um GM como muitos ai que sou apaixonado , mais como nao tive essa oportunidade mais agora estou tendo a oportunidade de ser um moderador que vai realizar muita coisa pra mim ... é o começo do meu sonho de ser GM

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Ir na casa de amigos , ir ver meu pai , jogar play 4

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    O certo que Biscoito , é aquele doce e bolacha é biscoito salgado
  • 1)
    - Nome no fórum: .-AndersoN.-
    - Nome no jogo: .-AndersoN.-
    - Patente no jogo (rank): General de Divisão (Nível 2)
    - Quantas contas você possui? 3 Contas
    - Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 ~ 18:00
    - Idade: 20
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? Notícias sobre jogos, Futebol e Programação.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Para mim não existe um Favorito, todos são super gente fina!
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Conheço um pouco sobre programação (cursando atualmente) Hardware, Software e Formado em Web Designer.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R:Já faz um bom tempo que tentei entrar para moderação, e o motivo era simples: gostava de ajudar a quem precisava tanto no jogo quanto fórum,
    ver a felicidade de muitos quando seus problemas envolvendo o jogo ou fora era resolvidos fazia meu dia, entrar para a suprema corte foi um desafio mas entrar para a moderação vai ser mais ainda!

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R:Costumo jogar alguns outros jogos, Pesquisar mais a fundo programação e criação de jogos também e passar muito mais tempo com a família.

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    Ambos são corretos!
  • 1)
    - Nome no fórum: DelpaPlay13
    - Nome no jogo:CF.QQ
    - Patente no jogo (rank):3º Sargento (nível 1)
    - Quantas contas você possui? Apenas essa
    - Horário disponível para moderar o fórum Das 13:00 As 00:00
    - Idade:16 Anos
    - Sexo:masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? As Veses Eu Estudo PHP , C++ , Pretendo Ser Programador!
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Black
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    informática , Pretendo Ser Programador !
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Eu Ajudo muitas Pessoas , Que Precisam , Queria Ser Moderador Para Entrar na Equipe , Sempre quis ser da equipe !
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Fico Fazendo Sites , Estudo PHP,C++,Html,e Fico Muito Vendo Video de Como Criar jogos !
    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    Não Acho necessario Mas ok , Biscoito e DOCE , e Bolacha tambem tem Doce , mas tem a salgada !
  • 1)
    - Nome no fórum: bad0k
    - Nome no jogo: Bad0k
    - Patente no jogo (rank): Capitão (nível 4)
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: Qualquer hora
    - Idade: 18
    - Sexo: Masculino
    - O que você gosta de acessar na internet? xvideos, sobrasileira...
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Todos os moderadores e GMS
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!

    As vezes eu faço uns desenhos no Paint

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Quero zp e sortearei zp.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Vejo sites +18

    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?

    O recheio.
  • 1)
    - Nome no fórum: Chits
    - Nome no jogo: *Trolher.-
    - Patente no jogo (rank):
    General de Divisão (nível 1)
    - Quantas contas você possui? Apenas uma.
    - Horário disponível para moderar o fórum: Parte da tarde e toda a noite á fora ate o necessário.
    - Idade: 18 Anos
    - Sexo: Masculino

    -O que você gosta de acessar na internet?Jogos e filmes, series, e estudar.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]GAIATO e [MOD]Apolo
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Sei algumas coisas sobre informatica, textos, e algumas outras artimanhas ai que aprendi.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Eu queria ser moderador, primeiramente, porque gosto do jogo e também pelo fato de ter coisas que vejo aqui no fórum que Jesus! não da pra suportar, e eu acho que me daria bem pois estou junto com o jogo desde o inicio e tenho tempo disponível, fora que gosto de ajudar as pessoas.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Eu estudo pra faculdade, gosto de vir aqui no fórum acompanhar o andamento, gosto de assistir documentários, series e dar aqueles passeios que todo mundo gosta, fora isso adoro dormir hehehe.
    4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
    Não vejo diferença pois descrevem o mesmo alimento, porém há uma diferença de fala do famoso biscoito que em outros lugares por regiões e chamado de bolacha nada mais que uma questão do regionalismos, sendo assim creio eu que não possuem diferenças vão ser interpretadas da mesma forma.
  • -Nome no fórum: MyNameDeath.
    -Nome no jogo: [RuSSo]AK.
    -Patente no jogo: Major level dois.
    -Quantas contas você possui? Uma.
    -Horário disponível para moderar o fórum: Bom, agora tenho todo o tempo do mundo, mas provavelmente daqui uns dias vou achar outro trabalho e vou moderar o fórum no tempo vago do emprego.
    -Idade: Dezenove anos.
    -Sexo: Masculino.
    -O que você gosta de acessar na internet: Bom, eu faço muitas coisas dentre elas assistir filmes e me comunicar com outras pessoas, também gosto muito de curiosidades e coisas novas.
    -Qual é o seu Moderador ou GM preferido? Confesso que não tenho preferidos, sou presente no fórum mas não posto, apenas vejo novos eventos e promoções.
    - Você tem algum conhecimento específico? Infelizmente não tenho nenhum curso de informática ou algo parecido, mas nada melhor que aprender na prática.
    2)Bom, tenho muito tempo vago e acho que eu poderia ajudar e muito o fórum, sei que podem ficar com um pé atrás sobre o meu emprego que citei ali em cima, mas tenho certeza que meu horário de trabalho não vai interferir na moderação do fórum até porquê eu supostamente vou trabalhar 8 horas por dia somente.
    3)Eu gosto muito de passar o tempo livre com a minha namorada, assistir filmes, visitar alguns parentes e de vez em quando uma festinha é sempre bom.
    4)A diferença entre bolacha e biscoito? Confesso que achei muito interessante, haha, bom a diferença se encontra no modo de preparo, bolachas normalmente são secas e os biscoitos podem ser secos ou úmidos.
Esta discussão está fechada.