Inscrições abertas para a Moderação 2016
Comentários
-
1)
- Nome no fórum:GN_JeeF
- Nome no jogo:JEFFeoPAI
- Patente no jogo (rank):CORONEl
- Quantas contas você possui?1
- Horário disponível para moderar o fórum:7:00hrs ate 15:00hrs
- O que você gosta de acessar na internet?FACEBOOK,YOUTUBE,CARTOLA F.C
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?MITO SISMOS MAS COMO ELE NAO ESTA MAIS MOD CARLOS
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
NAO ENTENDO MUITO DE DESIGN MAS BASICO EM INFORMATICA
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
COM BASE EM MINHA PERSONALIDADE DE LIDERANÇA ENTENDO QUE COMO PRATICO ISSO NO DIA A DIA EM MEU TRABALHO ACHO QUE SERIA MUITO UTIL,SOU UM LIDER NATO
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
GOSTO DE FICAR COM MEU FILHO ASSISTINDO TV E BRINCANDO NO QUINTAL QUANDO NAO PASSEAMOS PELA CIDADE
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
PRA MIM BOLACHA SAO GERALMENTE DOCES E SALGADAS E BISCOITO SO DE POVILHO... -
1)
- Nome no fórum: I_Vinicius
- Nome no jogo: I_Vinicius
- Patente no jogo (rank): Major (Nível 1).
- Quantas contas você possui? 1.
- Horário disponível para moderar o fórum: Segunda e terça: 19h até 23h; Quarta a sexta: 08h até 11h; Finais de semana e férias: Não tenho um horário fixo, ou seja, qualquer horário durante o dia.
- O que você gosta de acessar na internet? Gosto de fazer pesquisas sobre alguns assuntos, assistir vídeos, acessar redes sociais.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Mtzin e [GM]Mike.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Tenho um bom conhecimento na área de informática e pretendo entrar no mundo de edição de vídeos em breve.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Gosto muito de interagir com as pessoas do fórum, por isso estou aqui há um grande tempo. Gosto muito desse lugar e queria torná-lo melhor para os atuais e futuros frequentadores, passando meus conhecimentos sobre o jogo e tornando-o mais atrativo para que novos usuários possam passar a utilizá-lo.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Gosto de assistir filmes, seriados e documentários, tocar violão, escutar músicas, sair com amigos.
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Na minha região, nós chamamos biscoito aquele que é recheado, já a bolacha é seca, sem nenhum recheio. -
1)
- Nome no fórum: xbladess
- Nome no jogo: Top]-Mars
- Patente no jogo (rank): SubTenente (nível 5)
- Quantas contas você possui? 2.
- Horário disponível para moderar o fórum: Diariamente tenho cerca de 4 a 6 horas
- O que você gosta de acessar na internet? Assisto animes (desenhos), jogar games e utilizo rede sociais como: Facebook e Whatsapp
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo e [GM] Mike.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! No momento estou procurando cursos da área da informatica como programação, mas não tenho nenhum conhecimento da parte informatica nem designer.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Eu gosto de interagir com as pessoas, é quero ajudar os jogadores de um outro modo de atendimento por exemplo: atender nos programas de comunicação como TeamSpeak e ate mesmo no Facebook... porque seria um bom moderador? isso não posso lhe dizer e sim minhas atitudes como moderador do game.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Assistir Animes, utilizando as minhas redes sociais é administrando meu grupo do facebook.
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Biscoito é onde não contem nenhum recheio e pode ser salgado, ao contrario da bolacha tem recheio e pode ser doce. -
1)
- Nome no fórum: Barbie24
- Nome no jogo: [D]ih[C]at.*
- Patente no jogo (rank): Coronel
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum:o dia todo
- O que você gosta de acessar na internet?
Youtube
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
GM Babis
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Amo mexer com o cs6 , after efect, vegas, cinema 4D e outros.. Tenho cursos da maioria
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Eu seria uma boa moderadora porque tenho bastante paciência, sei conversar com as pessoas e ainda tenho tempo pra cuidar da moderação com amor e carinho...
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Eu amo estar com meu filhos, ler e principalmente dormir rsrsrs.
Biscoito é aquele polvilho e bolacha é aquela recheada pelo menos em SP -
- Nome no fórum: NOoCLICK
- Nome no jogo: NC][-DL.ISF
- Patente no jogo (rank):Marechal 2ª Classe
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: Noite e Madrugada
- O que você gosta de acessar na internet? CrossFire, Facebook, Notícias em Geral.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Conheço de Informática o básico para usuário, word, excel, PowerPoint e não manjo nada de design.
Sou responsável com horários, rotinas e obrigações, e quero acima de tudo ajudar os demais membros do CrossFire em termos de condutas e organização e mais com mentalidade de jogo.
Simplesmente dedico a minha vida profissional e familiar, gosto de jogar basquete e andar de bicicleta e ler noticias, uma folguinha que seja estou no jogo e noite sempre que posso jogo
Trabalhei na grande rede de supermercados Carrefour e a diferença é simples todos os BOLACHAS, geralmente são das famílias SALGADAS, exemplo: Cream Cracker e Água e Sal e formatos planos e BISCOITO geralmente das famílias DOCES e recheados, exemplos: Biscoito recheado Oreo ou Biscoito Recheados Waffers. -
Nome no fórum:
- Nome no jogo: MatheusRS10
- Patente no jogo (rank): Segundo Tenente Nivel 6
- Quantas contas você possui? Apenas uma
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 06:00 da manhã As 03:00 da Madrugada Todos os dias
- O que você gosta de acessar na internet? Youtube,Redes socias,Noticias,esportes E Tudo sobre jogos.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [Mod] Apolo e [GM] Babis
Tenho um Bom conhecimento em Informatica De básico a Avançado. E Em designer tenho experiencia no Photoshop.
Tenho experiencia com Moderação de Fórum, Sou Imparcial em minhas Escolhas, Levo o trabalho a Sério, E Tenho Muita paciência para Ajudar as pessoas. Para mim seria uma Honra poder ajudar no Game que Admiro tanto.
Ver Videos no Youtube, Ler um pouco Para aprimorar os conhecimentos. E Assistir um pouco de TV.
Aqui dizem que Bolacha e a salgada e Biscoito e o Com recheio, Mais isso ainda e um caso a se estudar, sempre Há controvérsias -
1)
- Nome no fórum:
- Nome no jogo: PkC][Blue.
- Patente no jogo (rank): major prata nivel 1
- Quantas contas você possui? : 1
- Horário disponível para moderar o fórum: o dia inteiro das 10 da manha as 00:00
- O que você gosta de acessar na internet? : videos de crossfire
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? : GM Mike e GM Babis , Mod White
não mais posso aprender
Meu sonho sempre foi ser moderador de cross fire al e se eu podesse ajudar a melhorar o jogo eu gostaria muito
Eu gosto de ver videos de cross fire al , videos de humor , passear , e outras coisas...
bolacha e bolacha e biscoito e biscoito -
1)
- Nome no fórum: oliveirarms
- Nome no jogo: PIXO_MARK22
- Patente no jogo (rank): capitão rank ouro 2
- Horário disponível para moderar o fórum: 17:horas as 00:00
- O que você gosta de acessar na internet? facebook e youtube
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! eu sei um pouco de informática
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. eu quero ser um moderador para tirar os rackers e pq eu admiro muito moderar o jogo
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) eu ando de bicicleta jogo bola vo na casa da minha irmã passeio de carro
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? não sei explicar os dois pra mim eu chamo de bolacha ou biscoito -
- Nome no fórum:54998
- Nome no jogo:x][AlaNNN][X
- Patente no jogo (rank):3star
- Quantas contas você possui?2
- Horário disponível para moderar o fórum:15:00 16:00
- O que você gosta de acessar na internet?facebook yotube
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM BABIS
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! um pouco
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.para tira os hackers e melhora crossfire
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Eu estudo e jogo bola e solto pipa
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? nao tem diferemça pq a linguagm do local no pais que fala bolacha ou biscoito acho que é isso -
- Nome no fórum: Akeu_
- Nome no jogo: Akeu
- Patente no jogo (rank): 2º Tenente (nível 5)
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: Qualquer horário, menos 11:30 a 5:30 de segunda a sexta.
- O que você gosta de acessar na internet? Video aulas.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Viriato, [GM]Paranoid e [GM]Babis.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Manjo de informática, costumo criar sites e apps.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Sou apto a muitas coisas, tenho muita paciéncia, gosto de ajudar as pessoas.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Geralmente costumo editar jogos nos tempos livres (GTA, FS 2013 e etc).
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Biscoito – vem da união de duas palavras francesas: “bis” e “coctus”, que significam cozido (ou assado) duas vezes. Bolacha – de origem holandesa, significa esfera achatada. -
1)
- Nome no fórum: cfstars666
- Nome no jogo: Inv]-PeDrinN
- Patente no jogo (rank): 2° tenente
- Horário disponível para moderar o fórum: das 07:00 às 11:00 - 20:00 às 12:00
- O que você gosta de acessar na internet? Gosto muito de ver vídeos de curiosidades e gameplay
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Meu moderador favorito eu n tenho, mas o meu GM favorito é a Babis
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R: Sim, tenho curso básico na SAGA de design gráfico.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. R: eu sempre quis ser um moderador, ajudar o próximo sempre foi meu objetivo. A moderação é algo de extrema importância para os players do nosso jogo, sendo assim um cargo muito sério e que precisa de muita responsabilidade. Eu gostaria de ser um moderador para tentar ajudar os players que precisam, ajudar na administração do fórum e me sentir um pouco útil para as pessoas.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) R: Meu principal foco é os estudos, mas também faço várias atividades físicas. De todas, a que eu mais gosto é de jogar futebol. Eu também gosto muito de ir para festas de música eletrônica. Mas oque eu mais gosto de fazer de verdade é jogar Crossfire.
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? R: Biscoito possui recheio, e bolacha não. -
1)
- Nome no fórum: Nikeson157
- Nome no jogo: mD.ruxaoO
- Patente no jogo (rank): Coronel
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:00 21:30
- O que você gosta de acessar na internet? Ficar nas minhas redes sociais é assistir videos no youtube
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [Mod]White e [GM]Mike
Sei um pouco de informatica bem basico
Eu acho que seria um bom moderador pois eu iria ajudar o pessoal com duvidas dentro do fórum com respeito e dedicação aos
jogadores
Ler livros, ficar mechendo nas redes sociais e ficar no ts
A diferença está entre o modo de preparo pois ambos
são feitos com massa de farinha de qualquer serial
Sendo que normalmente as bolachas sao secas,
enquanto os biscoitos podem ser secos ou
umido -
1)
- Nome no fórum:JJeanCarloss
- Nome no jogo:P4NDA*
- Patente no jogo (rank):SubTenente
- Quantas contas você possui? 1, em 2012-13 possuía outra conta na qual ate utilizei para jogar wcg mas fiquei quase dois anos sem jogar por questão de cursos e estava no competitivo de outro Jogo e perdi o acesso dela.
- Horário disponível para moderar o fórum:24 Horas.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?[GM]Paranoid (Ele traz as boas noticias.) .
Curso técnico em informatica,Web Designer, Animador 3D, Experiencia em edição de vídeo, imagem, streams e youtube.
Quero ser moderador para poder ajudar o pessoal no fórum com meu conhecimento em informatica, designer e programação, eu creio que seria um bom moderador pela questão da expêriencia que tenho canto com FPS, tanto com assuntos de informatica.
Meu tempo livre, edito videos,imagem, faço animações e gravo para meu canal no youtube ou faço streams. Quando não estou fazendo isso jogo cross fire e ou assisto serie (e ou pois tenho dois monitores as vezes jogo assistindo ).
A diferença está no preparo. -
- Nome no fórum: miojoEvodka
- Nome no jogo: gabrielvfi
- Patente no jogo (rank): Coronel (nível 1)
- Quantas contas você possui? Apenas essa.
- Horário disponível para moderar o fórum: Segunda á sexta das 10:00 da manha até as 17:00 da tarde, depois das 22:00 até 00:00. Final de semana 12:00 até 18:00. Horário do final de semana pode aumentar de acordo com a demanda no fórum.
R:Seriados, Documentários, Jornais e Filmes.
R [mod]Apolo [GM]Mike
R:Já fiz algumas legendas para alguns videos. Mecho um pouco com formatação do computadores.
R: Ser moderador não apenas usufruir da tag, mas sim,promover uma boa qualidade no fórum.
Organizo eventos onde lido com vários tipos de publico, onde tenho que responder perguntas
virtualmente e presencial no dia do evento.
R:Organizo eventos esportivos, Saio com amigos, Leio noticias sobre minha cidade, vejo algum filme.
R: Ambos estão corretos.depende de que estado você se encontra. -
1)
- Nome no fórum: Padilha1997
- Nome no jogo: NandoPadilha
- Patente no jogo (rank): Coronel (nível 4).
- Quantas contas você possui? 1.
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:00h às 22:00h durante a semana e 07:00h às 18:00h nos finais de semanas.
- O que você gosta de acessar na internet? Jornais, redes sociais, pesquisas acadêmicas e entretenimento.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apollo e [GM]Mike
Cursei 4 períodos de Ciências e Tecnologias na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mas meu forte mesmo é a área da Mecânica.
Me candidato ao cargo de moderador não somente pela minha experiência no jogo, mas também por saber lidar com pessoas. Pelo fato de sempre estar acompanhando o fórum e resolvendo conflitos até mesmo dentro do jogo, asseguro que serei um ótimo moderador.
Gosto de ir ao cinema, praia, passear no shopping, andar com minha cadelinha Sofhia e balada aos fins de semana.
Acredito que quando proferem biscoito ou bolacha, tratam-se da mesma coisa. Porém, aqui no Nordeste, dizemos que é biscoito quando se é doce e bolacha quando se é salgado. Aqui o nó é diferente. -
1)
- Nome no fórum:DesTroyer254
- Nome no jogo:[AIRAN]
- Patente no jogo (rank):Major (Nivel 9)
- Quantas contas você possui? 1 Conta
- Horário disponível para moderar o fórum: Senguda á Sexta 16:50 ate 2:00 , Final de semana e Feriado: Dia Todo
- O que você gosta de acessar na internet? Pesquiça sobre Musicas , Filmes , Noticias , Tecnologia e Saúde ...
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apollo e [GM]Mike
Sim , Meu conhecimento e Sobre Informatica Tecnologia entre Computadores e Celulares e Tambem um Pouco sobre Banco de Dados ....
Porque Se eu Fosse um Moderador ia Ajuda a comunidade Crossferiana com as Duvidas , Atualizaçoes e Tambem passa um poquinho do Tempo Jogando com Eles ...
Quando eu passo meu tempo Livre Escutanto uma Boa Musica , Assistindo um Filme , Conversar no Whatssap , Grava uns Video pro Youtuber e Varias Coisas ...
Eu Morro no Nordeste e Posso Disser qual ea Diferencia , A Diferencia e que o Biscoito Vem do Frances Biscuit , Cozido duas vezes. nomeava os bicoito utilizado os navios que , para se manterem crocantes durante a viagem , tinha de volta ao forno mais uma vez.
Bolacha nao sofrem este processo ,Porem no Brasil , Generalizou-se chamar pelo mesmo nome . Entao , Massa chata , nao fermentada , Doce ou Salgada , de forma e sabor variados , recheada ou nao ,com ou sem cobertura... -
- Nome no fórum:Tuny
- Nome no jogo:-.ADRIANO.-
- Patente no jogo (rank):2º tenente
- Horário disponível para moderar o fórum: de segunda a sexta das 6:00 as 11:00 e de 18:00 as 00:00 finais de semana 9:00 as 00:00.
Gosto de acessar com alta frequência videos sobre medicina, pois meu sonho quando terminar a faculdade, conhecer um pouco sobre a profissão, ver seus altos e baixos, ter um conhecimento se realmente é oque eu quero para o meu futuro. Mais alem disso gosto também de ver videos de alguns youtuber, etc.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]CarlosD e [GM]Mike
Tenho um pouco de conhecimento de informatica.
Bom, gosto muito de ajudar as pessoas, como moderador, eu irei ajudar os membros com dúvida, problemas, erros, etc. Além de interagir com o pessoal, criando salas no jogo, quando tiver um tempo livre.
Em meu tempo livre assisto filmes, estudo, faço tarefas de casa e as vezes tiro algumas duvidas sobre informatica.
A diferença está no modo de preparo. -
- Nome no fórum:ramon07l
- Nome no jogo:*[TeDdy]*
- Patente no jogo (rank):coronel[7]
- Quantas contas você possui?1
- Horário disponível para moderar o fórum:DAS 13:00 AS 00:00
- O que você gosta de acessar na internet?FACEBOOK,YOUTUBE ENTRE OUTROS
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?[MOD]SAKURA GM MIKE GM BABIS GM VIRIATO
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!=EM DESIGN NADA INFORMATICA TENHO POUCO CONHECIMENTO.
Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.=gostaria de ajudar jogadores no forum por qualquer dúvida que tenham,para não ter dúvida nenhuma e conversar com o pessoal.
Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
=jogar futebol,dar role com amigos ,sair com a família e conhecer novas pessoas.
pessoas.
Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
= que eu saiba biscoito e redondo e a bolacha e retengular -
- Nome no fórum: SamuelBastos
- Nome no jogo: *Almirantte*
- Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 7 da manhã as 19 da noite.
- O que você gosta de acessar na internet? Facebook,entrar no fórum do Crossfire e ver vídeos GamePlay de Crossfire.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]APOLO
-Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Possuo uma habilidade na área de Designer onde ja utilizei quando fui moderador de um jogo DDTank, e tenho formação em planilhas no excel.
Quero trabalhar noite e dia para ajudar a banir todos os hacker que existem no crossfiree fazer um ambiente melhor para os players quero lutar
para que ocorra mudanças. Como player vejo o tanto que os hacker prejudicam o ambiente do jogo.
Meu tempo Livre é das 19h as 22h 30min onde faço faculdade de engenharia civil fora isso jogo Crossfire o tempo todo.
Uma vez na semana domingo eu tiro a tarde para estudar as matérias da Faculdade.
Não irei procurar no Google pra mim biscoite e tipo aquelas de Água e sal e Bolacha são aquelas Recheadas.
Boa Sorte a Todos! -
1)
- Nome no fórum:9777737
- Nome no jogo:THOOMAS.
- Patente no jogo (rank):Sargento
- Quantas contas você possui:1
- Horário disponível para moderar o fórum:18:00 as 23:00
- O que você gosta de acessar na internet? Youtube
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo [GM]Viriato
R:Informaticas
R: Para Ajudar Os Outros Para Resolver Problemas.
R:Joga Bola Sair Com Namorada Joga VideoGame.
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Biscoito e Recheado Ea Bolacha e De Sal -
1)
* Nome no fórum: HV12321
* Nome no jogo: AmF-MtziNNN*
* Patente no jogo (rank): General de Divisão nível 5
* Quantas contas você possui ? 1
* Horário disponível para moderar o fórum: 09:00 as 17:00 horas
* O que você gosta de acessar na internet ? Facebook, Youtube e Netflix.
* Qual é o seu Moderador e GM favorito ? [MOD]Apolo e [GM]Viriato
* Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Entendo bem pouco de design e mediano de Informática.
Meu sonho sempre foi sempre fazer parte de um game e trabalhar com games, quando surgiu essa vaga pra moderação pensei comigo mesmo agora é a hora, ser um moderador é mais que ser famoso no game, é ajudar em qualquer parte que precisam ser presente. Em tudo que fazemos temos que dar o nosso melhor fazer de coração e eu gostaria fazer parte dessa grande equipe sei que não vou me arrepender e nem vocês espero que avaliem...
Em meu tempo livre gosto de ver filmes, estudar, sair com meus amigos e etc...
Biscoito é comprido e bolacha é redonda, e também no modo de preparo rs
OBS: Não estou aqui pra ser melhor que ninguém, simplesmente estou aqui somente pra ser eu mesmo... -
- Nome no fórum:
pkkred8520
- Nome no jogo:
M.*-*
- Patente no jogo (rank):
General Supremo
- Quantas contas você possui?
1
- Horário disponível para moderar o fórum:
24 horas.
Gosto de ver vídeos, ler um pouco, assistir filmes.
[GM] Viriato e [MOD] Apolo
1) Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Fiz curso básico de informática, atualmente curso inglês profissionalizante, então manjo sim um pouco de informática.
Gosto de vir ao fórum e ajudar os players, caso eu seja o escolhido, irei me dedicar bastante ao fórum
Gosto de ler, sair, passear.
A diferença é que no pacote ta escrito biscoito e não bolacha -
1)
- Nome no fórum: jhenniferjef
- Nome no jogo: Jh3n
- Patente no jogo (rank): Marechal
- Horário disponível para moderar o fórum: 22:00 até 14:00
- O que você gosta de acessar na internet? Noticias de todo o gênero, esportes em geral, fórum do crossfire
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não simpatizo com nenhum
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? nao
Cansado de ler coisas desnecessárias de diversos player aki, atrapalhando a verdadeira finalidade de algum tópico criado
Cuidar dos meus filhos, ir á estádios de futebol assistir ao meu fluminense com minha familia, passeio em parques e shoppings
As bolachas são diferentes dos biscoitos por estes raramente serem planos. -
1)
- Nome no fórum . R> DiMenSion
- Nome no jogo . R> Vandersonxx
- Patente no jogo . R> 3 Sargento Nivel 3
- Quantas contas você possui . R> 1
- Horarios Disponiveis para moderar o fórum . R> 13:00 as 21:00 horas
- Idade . R> 16
- Sexo . R> Masculino
- Oque você gosta de acessar na internet? R> Jóvem aprendiz mais explicado/trabalho
- Qual seu moderador favorito? GM Do crossfire
R> Todos eles são boa pessoa então não tenho preferencia
- Você tem algum conhecimento especifico?ou manja Designer/informatica R> intendo um pouco dos dois porém fiz curso de informática
2) Responda em 50 palavras? Ou menos porque você quer ser um moderador ? E porque você acha que seria um bom moderador
R> Bom Eu acho que seria um bom moderador porque eu me dedico bastante faço o meu melhor e no que precisa tou aqui
3) Responda em 50 palavras ou? Menos oque você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não esta jogando crossfire)
R> ir para igreja conversa com os amigos depóis do culto
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha
R> Nenhuma pois aqui onde moro biscoito se encaixa na mesma fórma de bolacha porém um tem recheio e outro não -
Nome no fórum: clanNYS
- Nome no jogo: NYS.Corujah
- Patente no jogo (rank): Major
- Quantas contas você possui? 2 Contas.
- Horário disponível para moderar o fórum: Total Disponibilidade
1) Youtube , pois pesquiso muito sobre estrategias e tutoriais em geral para sempre esta aprendendo sobre algo .
1-A) [MOD]APOLO GM não tenho preferido apesar que gostar do [GM]VIRIATO pela responsabilidade que ele tem sobre o game , porem todos tem sua responsabilidade e seria injusto ''gostar'' de um somente .
1-B) Tenho curso de computação de Básico a Avançado , edição de videos Avançado usando programas como : Sony Vegas pro 13 e Camtasia Studio 8 .
2) Existe uma alta demanda de novos jogadores , sendo moderador poderei ajudar esses Players novos muito além do que sendo apenas um Fãn game .
3) Como ja disse logo acima , gosto muito de esta vendo videos no youtube de tutoriais sobre edição , e estrategias off game , para cada vez mais melhorar minha skill ,e minha experiencia no CrossFire.
4) Na realidade a diferencia esta nas regiões , por exemplo do famoso ''pão'' , em algumas cidade e chamado de ''cacetinho'' outras de ''pão de sal'' ou ''bisnaguinha de sal'' entre outros nomes. Aqui em São Paulo chamamos de bolacha , no Rio de Janeiro entre outros estados é Biscoito .
EMAIL PARA CONTATO : luchesithauan@outlook.com. -
1)
- Nome no fórum: MadaraMF
- Nome no jogo: IamItachi
- Patente no jogo (rank): General de Exército (nível 2)
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:00 as 23:00 e o dia todo aos finais de semana.
- O que você gosta de acessar na internet? Sites de esportes e Sites de Mangás (Anime)
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Silver [GM]Mike
R: Eu manjo um pouco de Design, estou fazendo alguns trabalhos no PS
R: Eu quero ser moderador pra ajudar os outros Moderadores a manter o fórum em ordem. Seria um bom moderador pois sou muito educado, sério, tenho um bom senso e gosto de trabalhar ajudando quem precisa. Tenho um bom conhecimento sobre o CF e conheço cada peça desse fórum!
R: Assisto animes, visito meus amigos, e brinco com meu gato.
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? R: Biscoito e bolacha os dois são certo. Só que cada pessoa tem sua maneira de falar. Mas "biscoito" entrou primeiro na língua portuguesa, e esse é o único critério em que é possível apontar um vencedor. -
- Nome no fórum: VLKoOringA
- Nome no jogo: vL]-[bLacK-
- Patente no jogo (rank): General De Brigada
- Quantas contas você possui? = 1
- Horário disponível para moderar o fórum: Sempre que a equipe precisar
- O que você gosta de acessar na internet? Filmes / Séries
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo / [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! = Entendo pouco , se for preciso aprenderei mais.
R = Gostaria de ser Moderador porque eu gosto disto e pretendo dedicar meu tempo com isso , sempre que a equipe precisar eu estarei la
Sempre ajudando a equipe e tirando a dúvida dos Players / Jogadores.
R = Procuro jogar outros jogos , praticar esportes , conversar , etc...
Caso consiga a vaga , dedicar a Moderação.
R = Bolachas são secas no entanto algumas podem conter recheios , O biscoito também pode ser seco e pode ser úmido
Resumindo , ambos são quase a mesma coisa oque muda é que , Bolachas são secas e Biscoitos Também podem ser secos. -
1)
- Nome no fórum: PIC4M4N
- Nome no jogo: SkiLLz.1k
- Patente no jogo (rank): Marechal
- Horário disponível para moderar o fórum: Dia todo
Vejo tutotias sobre Java, php . Sempre estudei sobre programação.
[MOD] Sakura e [GM] Mike
Sim tenho conhecimento na área de informática, informática basica além de manutenção em computadores e micro computadores
Quero ser para poder de uma certa forma ajuda o fórum o game enfim os jogadores tirar duvidas deixa los sempre atualizados,
Estudar,ver tutorias,sair pra casa de praia curti minha filha ter uma vida social
A diferença é que as Bolachas são secas , enquanto os biscoitos podem ser secos ou humidos -
1)
- Nome no fórum: cassarato
- Nome no jogo: BLC][-Uryu.?
- Patente no jogo (rank): General de Brigada
- Quantas contas você possui? : 2
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 até as 00:00 e Nos Finais de Semana o Dia Todo
- O que você gosta de acessar na internet? : Redes Sociais
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? : [MOD]Apolo , [MOD]Sakura Gosto Bastante tambem do [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! : Manjo um Pouco de Designer
: Bom eu ja fui moderador e Gamemaster de outros jogos Como Tipo Multi Theft Auto San Andreas E já sei bastante coisas Como Tipo Tomar Conta Ter Responsabilidade e etc..
: Curtir a Vida Sair com os Amigos Sai com a Famillia e etc...
: Eu Acho q Biscoito e de Comer e Bolacha e quando a pessoa da um Tapa na outra e na minha opinião eu acho certo Biscoito -
1)
- Nome no fórum0in0(Eu nâo lembro porque botei esse nome )
- Nome no jogo:Gui[SP] Meu perfil http://br.crossfire.z8games.com/profile/4551704
- Patente no jogo (rank):Capitâo Nivel 3
- Quantas contas você possui?Não me lembro o total ao certo,pois quando eu iniciei no crossfire al em 2012 eu criei varias contas pra testar armas.
- Horário disponível para moderar o fórum:Tarde,Noite e Madrugada. finais de semana todos horarios
- O que você gosta de acessar na internet?Fico no CrossFire, vou pro youtube ver videos de CrossFire e alguns youtubers do meu gosto e acesso as redes sociais
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?[MOD]White Porque conheço ele desde quando ele era um simples player e ele me ajudou muito quando precisei e do [GM]Gaiato Porque ele parece competente
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!Eu sei utilizar o photoshop,vegas e outras coisas!Mas estamos ai sempre para aprender coisas novas
Eu quero ser um Moderador para ajudar a galera que precisa , eu sou um cara muito dedicado por isso acho que seria um bom moderador e tenho um bom dialogo
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)Eu gosto de jogar futebol,conversar com os amigos,ver filmes,series,animes etc
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?Não a diferença nois dois em si,mais isso e questao da lingua pois em uma região e chamado de biscoito e em outra de bolacha.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO POR HOJE E TUDO PESSOAL GUI[SP]
Esta discussão está fechada.