Inscrições abertas para a Moderação 2016
Comentários
-
1)
- Nome no fórum: MeAjudaAi
- Nome no jogo: Erick.10k.
- Patente no jogo (rank): 1º Sargento (nível 5)
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: Parte Da Tarde Inteira ( 13 :00 Ate 19 Horas )
- O que você gosta de acessar na internet? Jogos,Videos,Filmes,Redes Sociais.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM MIKE
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sim,Com Edições De Videos ( Basico )
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Simplesmente Pois Adoro A Comunidade Cross Fire E tudo Nela Em Sí .. Ajudar Os Players No Forum Seria Otimo .. Tempo Não E Um Problema .. Desde Ja Agradeço .
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Pratico Esporte Em Geral , Estudo , Desenho , E Mecho nas Redes Sociais
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Na Minha Opinião Biscoito E Com Um Modo De Preparo , Bem Diferente , Mas No Brasil Gereralizou o Nome Biscoito Esquecendo Da Bolacha `` Emfim Se Observamos Em Baixo De Cada `` Biscoito Recheado `` Observamos O Nome : BOLACHA RECHEADA ( DOCE OU SALGADO ) E a Unica Diferença E O Modo De Preparo Diferentes . -
- Nome no fórum: R- bebezinhod10
- Nome no jogo: R- [CHT]Rafael
- Patente no jogo (rank): R- 2º Tenente nível - 4
- Quantas contas você possui?
- Horário disponível para moderar o fórum: R- 11:30 até as 00:00 e aos finais de semana todo o dia.
- O que você gosta de acessar na internet? R- Gosto de acessar Noticiários, Tecnologias, Assistir Live Stream, Animes.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? R- [GM]Mike [MOD]Sakura [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
R- Bom Atualmente faço curso de Inglês, Design & Estou terminando a faculdade de Direito (Advogado).
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
R- Gostaria de ser moderador porque amo muito o games crossfire e estou Sempre atento ao Fórum e cuidado do game ajudando jogadores com erros.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
R- Gosto de jogar [Removido], Ver as noticias, Ver o Olhar Digital, Estudar, Ler Livros.
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
A diferença é que a Bolachas são secas & Biscoitos podem ser secos ou úmidos. -
- Nome no fórum: xtremoo
- Nome no jogo: [M].vyyyn
- Patente no jogo (rank): capitão
- Quantas contas você possui? 1 conta
- Horário disponível para moderar o fórum: 14 horas ate as 22 horas
- O que você gosta de acessar na internet? Gameplays , Campeonatos de jogos de FPS
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM VIRIATO
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
UM POUCO DE INFORMATICA , JÁ FIZ CURSOS ! SEI DE UM TUDO SOBRE INTERNET , COMPUTADORES ETC...
Quero ser moderador porque eu gosto de sempre estar auxiliando os players tirando as duvidas etc, mesmo ainda não sendo o meu trabalho isso , se tivesse esse oportunidade isso já seria OFICIAL , também porque eu tenho bastante tempo livre.
Assistir filmes , ver videos no youtube , e redes sociais as vezes
Na minha opinião , biscoito e uma rosquinha crocante recheada , já a bolacha e mais diferente não tem forma de rosquinha e é a maioria delas não são recheadas. -
1)
- Nome no fórum: Klaminha
- Nome no jogo: CleaR.
- Patente no jogo (rank): Major Nível 3
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum: Sempre Disponivel
- O que você gosta de acessar na internet? Sites de Designers Gráficos, e Organizo Campeonatos.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo - [GM]Viriato
Sempre joguei Cross Fire, é um jogo que eu me sinto muito bem jogando e que ajuda a desistressar, organizo campeonatos a 3 anos e acho que me sairia bem ajudando mais ainda esses players...
Gosto de criar ideias de eventos para mim fazer na minha organização...
Biscoito é recheado - Bolacha é normal... -
- Nome no fórum: huewHEUHuehu
- Nome no jogo: SnD.EnD-
- Patente no jogo (Rank): Marechal
- Quantas contas você possui? Apenas 1
- Horário disponível para moderar o fórum: Manhã e Noite
- O que você gosta de acessar na internet? Facebook e Whatsapp
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Alex e o GM Mosca
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R: Informatica e Manutenção de Team Speak 3
2) Considero o fórum como uma segunda casa,gosto de ajudar quem precisa, da o melhor de mim para que cada jogador seja respondido o mais rápido possivel.
3) Conversar com amigos, trabalho em HOST de Team speak 3 também, gosto de editar videos e etc.
4) Diferença, cada bobo tem sua mania ! -
- Nome no fórum: Suave90
- Nome no jogo: Suavezin
- Patente no jogo (rank): General de Divisão (Nível 6)
- Horário disponível para moderar o fórum: 18:00 às 00:00
- O que você gosta de acessar na internet? Youtube, Filmes.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura, [GM]Mike
Tenho um bom conhecimento com informática.
Quero ser moderador, para ajudar o pessoal da equipe de moderação e ajudar os jogadores no fórum.
Jogar Bola, Cinema, Praia, e andar com amigos.
Biscoito é recheado e Bolacha são secas. -
1)
- Nome no fórum: albitchkill
- Nome no jogo: [F]abio.Jr
- Patente no jogo (rank): General de brigada, 2 estrelas
- Quantas contas você possui? somente 1 única conta
- Horário disponível para moderar o fórum: estou desempregado e sem previsão de trabalho então 24 horas p/ dia.
- O que você gosta de acessar na internet? Youtube
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD APOLO, GM GAIATO
R- Tenho curso básico de informática, e também sou bastante curioso e esforçado, Eu aprende muita coisa sozinho por curiosidade e por ser esforçado, enfim manjo legal sim.
R- Estaria realizando um sonho fazendo parte dessa equipe.
R- assisto séries, filmes e desenhos com meu filho.
R- A única diferença é o modo de preparo porém, particularmente eu como os dois. -
1)
- Nome no fórum: GoMeZs
- Nome no jogo: Tk]-GoMeZ.?
- Patente no jogo (rank): General do Exército ( Nível 5 )
- Quantas contas você possui? Apenas a minha.
- Horário disponível para moderar o fórum: 02:00 até 08:00
- O que você gosta de acessar na internet? Redes Sociais, Jornais, documentarios sobre oque acontece no mundo.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Tenho um pouco conhecimento de informática, apenas o básico.
Bom iria ser uma honra entrar na equipe da Z8Games, esse cargo representa algo muito grande para mim emfim, eu gosto de ajudar membros com dúvidas, problemas, dificuldades no game.
Eu gosto de sair com a minha namorada, dar comida aos meus passarinhos, passear no shopping finais de semana, ir a praia com meus amigos.
A diferença de biscoito e bolacha é que biscoito e recheado e a bolacha não. -
- Nome no fórum: Pessoa00767
- Nome no jogo: -Yannn.-.
- Patente no jogo (rank): Major (nível 8)
- Horário disponível para moderar o fórum: tarde e noite
- O que você gosta de acessar na internet? Noticias esportes,E algumas coisas viradas para moderação!
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM MIKE E VIRIATO
Atualmente faço curso de designer e terminei o curso de informatica avançado!
Bom, queria ser um moderador, por que quase todo dia encontro hacks na sala e vejo reclamaçoes que podiam ser melhoradas, alguns bugs novos, muitos sites que roubam conta visualizo muito por dia, e tambem seria um moderador por que eu iria ajudar a melhorar o CrossFire e sair dessa zona de hackers que esta atualmente hoje!
Quando eu nao estou jogando , eu entro ne grupos de facebook, e olho as reclamaçoes, muitos sites falsos, e pessoas reclamando de erros, bugs, hacks, sempre estou conversando com algumas pessoas sobre o que acham que deveria faze para melhorar o jogo, conversando sobre o que esta acontecendo como o crossfire atualmente!Ou se nao saiu com minha familia!
Até onde eu sei, falar bolacha é errado e o correto, no caso, é biscoito. -
1)
- Nome no fórum: Gekkihyu
- Nome no jogo: Gk - Mt
- Patente no jogo (rank): 1º Tenente (nível 6)
R: Apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 06h (AM) às 08h (PM)
- O que você gosta de acessar na internet?
R: Notícias, tais como boas novas diárias e etc...
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
R: Moderador Dolby, e a GM Moska (acho ela linda :v)
R: Tenho grande facilidade em editar vídeos no photoshop, desenvolver banners e afins. Aliás, também já fui designer de um blog que teve como tema "artesanato caseiro" (embora o fundo do blog tenha ficado meio fosco, rs).
R: Eu estou praticamente o tempo todo on-line e quando vejo dúvidas postadas aqui, fico ansioso para ver as respostas. Em grande parte, ocorre demora para resolução da questão devido ao fato dos moderadores e Game Master's estarem inacessíveis ou ocupados no momento. Embora eu saiba que como Moderador não tomarei as decisões sozinho, quero estar lá no post do jogador que tem algo à ser esclarecido para no mínimo dizer: " Isto já foi repassado aos superiores, fique tranquilo! " para amenizar o 'nervosismo' do player. (Perdão ultrapassar a média de palavras¹)
R: Eu procuro ler em média uma página de livro por dia, para ampliar meu repertório de palavras além de viajar nas leituras constantemente. Fora isso, invisto meu tempo cuidando de meus animais domésticos, já que meus pais trabalham o integralmente e eu não possuo emprego. Algumas vezes passo a tarde escrevendo conos, pois minha imaginação é fértil em demasia. Tenho centenas de páginas escritas à lápis prontas para serem publicadas em sites de fanfic's e/ou para qualquer editor que possa fazê-lo. Embora não queira seguir carreira no desenvolvimento de literaturas escritas. (Perdão ultrapassar a média de palavras²)
R: Biscoito: Cookie. Bolacha: Passatempo/Trakinas. -
1)
- Nome no fórum:
- Mr_Onix
- Nome no jogo:
- OpT]-Nitrox
- Patente no jogo (rank):
- Tenente-Coronel (Nível 5)
- Apenas uma
- Horário disponível para moderar o fórum:
- Tempo Integral
- Redes Sociais, notícias sobre o mundo dos games de nova geração, músicas e cifras, etc..
- GM Babis, e Moderador Apolo
- Tenho conhecimento avançado em informática, manjo um pouco de design gráfico (Adobe Illustrator, Photoshop, CorelDraw, etc..) , sou músico (Violão, Guitarra, e Contrabaixo)
- Crossfire é um dos jogos que mais gosto, e seria uma honra poder colaborar de uma forma positiva e eficaz com o mesmo. Sendo direta, ou indiretamente.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
- Dedico meu tempo livre para estar com a família.
- "A diferença entre os termos está na maneira do preparo. Ambos são feitos com massa de farinha de qualquer cereal, com ou sem açúcar, gordura ou levedura. Normalmente as bolachas são secas, enquanto os biscoitos podem ser secos ou úmidos".
Sou carioca, e aqui dizemos biscoito. Já os paulistas dizem bolacha. Não posso dizer qual está certo ou errado, pois sei que cada lugar tem os seus costumes, então não acho que seja algo que valeria a pena discutir ou questionar, apenas levo na esportiva. rs -
- Nome no fórum: eumateus186
- Nome no jogo: [sT]-JOKER
- Patente no jogo (rank):General De Brigada(nivel 1)
- Horário disponível para moderar o fórum: 8 as 23
- O que você gosta de acessar na internet? Youtube, spotify
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Mod: Apolo GM: Sismos
- Você tem algum conhecimento específico? fiz curso de informatica durante 2 anos.
Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Porque tenho tempo livre, e quero ver um crossfire melhor
Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Ir para a academia, treinos de MMA praticar esportes em geral.
Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
Biscoito tem recheio e bolacha não. -
- Nome no fórum:WoooZN
- Nome no jogo: [ZN]Woo
- Patente no jogo (rank): 3º Sargento (nível 2).
No momento eu possuo 2 uma que já descrevi em cima, e a Woo.Zn Sub Tenente (nível 4).
- Horário disponível para moderar o fórum: Meu horário disponível é das 14:00 ás 00:00.
Gosto de jogar, entrar em redes sociais, e checo sempre meu email, e as notícias no fórum e no facebook.
[MOD]Black [GM]Babis
Sim, já fiz vários cursos, como informática, hardware, android .
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Primeiramente eu gosto muito de ficar no computador, também gosto de ajudar o próximo sou uma pessoa bondosa, gentil e educada acho que isso e fundamental para uma ajuda ai no fórum. Sempre quis ser um moderador desde outros jogos só não tive essa chance.
Gosto de mexer nas redes sociais, entro no fórum para ver as noticias e novidades, e assisto filmes e videos no youtube.
Bom não ah uma diferença dita por biscoito e bolacha são palavras sinônimas. Então acho que é a mesma coisa. -
1)
- Nome no fórum:
R.: ATr][Dead
- Nome no jogo:
R.: off.DEAD
R.: Marechal 3ª Classe
R.: 1
- Horário disponível para moderar o fórum:
R.: O Horário que me informar terei disposição para ajudar
R.: Sites de esportes, fórum do cross para ficar por dentro das novidades, sites que notícias sobre possibilidades de renda extra.
R,: Mod Sakura e GM Viriato
R.: Sou formado é técnico de informática pela instiuição de Ensino "Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro". Tenho um abrangente conhecimento na área de suporte onde atuo atualmente, prestando atendmento para diversos funcionários onde trabalho. Design é um conhecimento básico mas que me garante para fazer algo mas nada que seja profissional.
R.: Em virtude da situação que o cross tem passado, a minha vontade de me juntar a equipe para ajudar no que for preciso aumenta cada vez mais.
R.: Outros jogos diversos, além de assistir diversos filmes e animes.
R.: Os dois ao meu ver são a mesma coisa, mas se procurarmos detalhadamente o que seria, bolacha derivado de bolo é um tipo de biscoito que usa de componentes levantador como fermento, já os biscoitos é comum de falar no BRASIL para todos os tipos como recheados e salgados, mas não fungindo que as 2 palavras seria a mesma coisa na minha opnião.. -
1)
- Nome no fórum: naumsccp
- Nome no jogo: Lokaol
- Patente no jogo (rank): General De Brigada
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: 14:00 as 22:00 e nos finais de semana: 13:00 as 19:30
- O que você gosta de acessar na internet? Youtube,Facebook,Tutoriais (em geral)
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo. Nenhum GM favorito no momento !
Infelizmente Não
Bem, Um sonho e ser moderador (MOD) ajudar as pessoas... é a Z8GAMES contra os hackers ! Seria um bom moderador pois estaria online no boa parte do meu tempo livre no jogo, tanto dentro quanto fora. é claro, o gosto de poder ajudar o resto da moderação é os GM's.
No meu tempo livre, gosto de jogar futebol ou até mesmo navegando na internet... ou com a namorada, tbm gosto de ler, ver séries é afins.
A diferença pra mim seria: biscoito é os ''salgadinhos'' ou seja, Ruffles,Fandangos. É bolacha seria o de agua é sal. -
1)
- Nome do fórum : LewwisGun
- Nome no jogo : Gabriel.Fbl
- Patente no jogo (rank) 2 Sargento(nível 5)
- Quantas contas você possui? Apenas uma
- Horário disponível para moderar o fórum : 13:00 até 22:00 e nos finais de semana todo dia
- Oque você gosta de acessar na internet: Jogos,Mitologias,Tecnologia e etc
- Qual seu Moderador e GM favorito: Todos os Moderadores e todos os GMs amo todos!
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo manja de informática ou design? Conta pra gente!
R: Não tenho pois sou Pré adolescente mais quando eu for adulto minha profissão vai ser trabalhar na Z8Games!
2)Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
R: Eu quero ser moderador para tomar conta do fórum para não dar trabalho para meus amigos Moderadores e responder a todas as pessoas com duvidas e também quero debater novos assuntos! Com todos!
3) Responda, em 50 palavras ou menos, oque você gosta de fazer no seu tempo livre(quando não esta jogando Crossfire)
R: Eu vou brincar na ciclovia com minha mãe e brincar com meus amigos de Futebol!
R: Nenhuma por que todo mundo tem sua maneira de falar por Ex: os Cariocas falam Biscoito e os paulistas falam bolacha isso so altera o nome mais continua sendo a mesma coisa. -
1)
- Nome no fórum: J0NNN4S
- Nome no jogo: [C]hester.-
- Patente no jogo (rank): Major Lv:6
- Quantas contas você possui? Duas.
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 7 da manhã as 12:30 e das 18 as 22 horas, e o dia todo nos fins de semana.
- O que você gosta de acessar na internet? Gosto de busca notícias, estudar, ver vídeos, e conteúdos relacionados ao esporte.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Viriato e MOD White.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Não tenho muito conhecimento sobre a área de design, mas sei um pouco de informática básica.
Eu sempre gostei de ajudar pessoas dentro e fora do jogo, dentro do jogo já foram uns 3 anos, e sempre gostei de conhecer novas pessoas, principalmente novatos, no qual eu passava um pouco de conhecimento que eu tinha sobre o jogo para aqueles que estavam começando, enfim sempre gosto de organizar e moderar clã's e outros grupos, eu tenho motivação e prazer em fazer esse tipo de trabalho.
Gosto de praticar esportes, assisti futebol, conversar com amigos, entre outras coisas...
Cada um fala como quer, depende de como são seus costumes sua região, etc, o que importa é comer!! -
1)
- Nome no fórum: Delox2
- Nome no jogo: Delox22
- Patente no jogo (rank):Major (8)
- Quantas contas você possui? (1)
- Horário disponível para moderar o fórum: 10 horas
- O que você gosta de acessar na internet? : Vídeo no Youtube
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? : [MOD] Teectoy
R : Tenho conhecimentos avançado de informatica , Design sei fazer uns projetos .
Pois jogo dês do Beta fechado e gostaria de uma oportunidade
Jogar Bola , Ir pro Shopping e zoar muito na rua
Nenhuma , pois em cada lugar se fala de uma maneira -
1)
- Nome no fórum: peilidinhoai
- Nome no jogo: -rp1*
- Patente no jogo (rank): General de Divisão/Marechal
- Horário disponível para moderar o fórum: 18:00 ás 23:00
- O que você gosta de acessar na internet? GamePlays, músicas, jogos, etc...
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]CarlosSD e [GM]Mike
R: Tenho curso superior incompleto em Design Gráfico, conhecimento básico em informática (software/Hardware).
R: Tenho boa escrita, me atento a postagens em lugares errados, sempre gostei de ajudar ao próximo em quaisquer dúvidas e problemas. Tenho boa conduta, não uso programas ilegais, sempre que possível reporto para deixar o jogo limpo, sou dedicado e paciente, estou disposto a aprender, ajudar e resolver o que precisar.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
R: Ver vídeos no Youtube, ouvir musica, ler notícias, mensagens biblicas, entre outras coisas.
R: A diferença está no modo de preparo de ambos, com ou sem recheio, seco ou úmido. -
1)
- Nome no fórum: cabelera12
- Nome no jogo: Insensivel-
- Patente no jogo (rank):marechal nivel 2
- Quantas contas você possui? 2 contas
- Horário disponível para moderar o fórum:das 8 da manhã as 7 da noite finais de semana o dia inteiro
- O que você gosta de acessar na internet? site da z8 minha pagina no face i o crossfire
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM.Mike [MOD]Silver
R: tenho curso de informatica entendo bem mais não tenho curso de design mais entendo bem
R: Eu quero porq eu jogo crossfire des do cf na quando meu clã era rank 1 quero ajuda a crescer
R: Eu gosto de ir ao shopping e joga um futebol
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? R: São a mesma coisa depende do estado ou região e o mesmo tipo de alimento sendo doces ou salgados -
1) -Nome do Fórum: Andremartin
- Nome no jogo: -Ms]-Chefao.*
- Patente no jogo (Rank): Marechal.
- Quantas contas você possui? Apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:30 até 00:00 e nos finais de semana durante todo o dia.
- Sexo: Masculino - O que você gosta de acessar na internet? Noticiários, novidades, esportes, Facebook , Assistir Youtube, estudar...
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura e GM Viriato.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design?
R: Conhecimento em Designer Gráfico , mais pretendo aperfeiçoar num curso.
R: Gosto de vim no fórum para ajuda em algumas duvidas, tira duvidas como erros ou como tira alguns bugs que da no meu pc mais adoro ajudar e tira duvidas das pessoas mas também não te m nada melhor que do ajudar as pessoas.
R: Sair, assistir futebol, curtir a vida com a família , estudar .
R: Porquê o biscoito tem recheio e a bolacha não. -
1)
- Nome no fórum: Roncoletta
- Nome no jogo: -Soaresz.
- Patente no jogo (rank): General de Divisão
- Quantas contas você possui: 1
- Horário disponível para moderar o fórum: O dia todo.
- O que você gosta de acessar na internet: TecMundo, esportes, video aulas.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito: GM Mike.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente: Conhecimentos básicos de códigos em C e Java, correção e soluções técnicas de computadores.
R: Desde quando perdi minha primeira conta em 2013, conta Beta, fiquei triste e com vontade de ajudar quem precisa. Busco educar, auxiliar e solucionar problemas para a comunidade.
R: Ler noticias sobre tecnologia, esportes, noticias nacionais e internacionais. Ajudar amigos e familiares com problemas técnicos em computadores e celulares.
R: Nenhuma diferença, ambas são gostosas. -
1)
- Nome no fórum: cooee123
- Nome no jogo: H47.Matheuus
- Patente no jogo (rank): Coronel
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: Todos os dias, disponível apenas nos horários de 20 horas às 23 horas.
- O que você gosta de acessar na internet? Filmes e Videos divertidos.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo e [GM]Viriato
Sim, tive 2 anos de estágio sendo Operador de Sistemas, estou cursando a faculdade me aprimorando em Rede de Computadores e pretendo cursar Designer Gráfico.
Apenas jogar o jogo já é muito importante para mim, porém, eu quero algo a mais. Ser Moderador não servirá apenas para ter nome no jogo, mas, para contribuir positivamente para o que eu mais gosto de jogar. Eu seria um bom moderador pois eu sou justo.
Brinco com meus sobrinhos e assisto filmes.
Não existe diferença, existe apenas a forma de falar em cada região. -
- Nome no fórum: Thobex2
- Nome no jogo: DsT.SheeiK*
- Patente no jogo (rank): General de Brigada
- Quantas contas você possui? Uma conta
- Horário disponível para moderar o fórum: De: (12:30 às 00:00 de Segunda-Feira até Sexta) Sábado e Domingo de (09:00 às 03:00)
- O que você gosta de acessar na internet? Acesso redes sociais, certos sites relacionados há jogos de FPS e estudo por alguns sites também.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Gaiato e [MOD]Apolo
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Não, sobre informática fiz cerca de 5 meses de aula, mas logo em seguida parei por problemas particulares, espero voltar o mais rápido possível pois é o que eu gosto.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Bom. Eu gosto de jogos de FPS e também gosto bastante te mexer com computador, assim seria uma ótima oportunidade pra mim.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) No meu tempo livre normalmente navego na internet, fico no WhatsApp e ajuda minha mãe fazendo algumas "tarefas" em casa.
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Nunca parei pra pesquisar a diferença entre ambas palavras para definir o alimento, pois, isso não me interessa muito pois acredito que eu chamar o suposto alimento de bolacha e/ou biscoito não mudaria em muita coisa. -
1)
- Nome no fórum: Dandan001
- Nome no jogo: -DaN.?
- Patente no jogo (rank): General(nível 4)
- Quantas contas você possui? Apenas 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 14:00 ás 18:00
- O que você gosta de acessar na internet? Gosto de ver vídeos,escutar músicas,assistir lives de jogos.
Gosto bastante do [MOD]Wizard e da [GM]Babis
Tenho um conhecimento intermediário nas duas áreas.Já trabalhei muito com edição de imagens e videos.
Acredito que a minha paixão pelo CrossFire vai além de apenas participar como jogador,eu gostaria de fazer parte dessa grande equipe.Eu seria um bom moderador pois amo CrossFire de coração,tenho amor a esse jogo.E junto com minha dedicação e esforço,isso me fará um bom Moderador.
Além de pensar em jogar CrossFire,eu gosto de estudar,fazer tarefas domésticas,praticar algum exercício físico e jogar outros jogos no celular.
Há uma pequena diferença, a bolacha possuí um recheio,enquanto o biscoito não.Essas "tretas" que ocorrem nas redes sociais são perda de tempo. -
- Nome no fórum:gatadahora20
- Nome no jogo:gatodahora25
- Quantas contas você possui?1
- Horário disponível para moderar o fórum:todo dia o dia enteiro.
- O que você gosta de acessar na internet?youtub
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?pandora
sim.
fis cursso tecnico denimformatica.
sempre quis ser moderador, além disso adoro vir ao fórum debater novos assuntos que aparecem e é claro ajudar os demais membros com problemas ou dúvidas.
ensino a minha filha a joga cf.
pra min biscoito e uma coisa e bulcha e outra . -
1)
- Nome no fórum: 76589264
- Nome no jogo: gD]-Jhenny*
- Patente no jogo (rank): Tenente Coronel (Nível 2).
- Quantas contas você possui? Somente Uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: 8:20 ás 13:50 e 19:40 ás 2:00. E o dia todo no final de semana.
- O que você gosta de acessar na internet? Gameplay, Youtube. Facebook e Noticiários.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho preferencia entre eles.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! coisa. Entendo algumas coisas de design e informática.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Jogo a bastante tempo o jogo. sou apaixonada pelo gamer e gostaria de ajudar a comunidade a esclarecer suas dúvidas. Me dedicaria o máximo para ajudar a todos.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Converso com amigos, vejo minha página, passo um tempo com a minha família, vejo videos e etc
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Biscoito ou Bolacha se referem geralmente ao mesmo alimento só que em Regiões diferentes. -
Wink - Nome no fórum: Susydt
- Nome no jogo: -Ciumenta.5k
- Patente no jogo (rank): General de divisão (nivel 1)
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:30 as 23:00 exceto as horas vagas
- O que você gosta de acessar na internet? Redes sóciais , informações ..
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo , [GM]Sabbath
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R: Bom, eu não tenho preparatorio nem algum diploma que mostre que eu manjo, más sou bem densenrolada
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Primeiramente isso é um sonho para nós jogadores Ajudar na Melhoria do game Para aqueles que levam a sério , Eu com certeza seria uma boa [MOD] pois estou querendo me dedicar .
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Olhando videos sobre o jogo para ter mais conhecimento sobre aréa de tecnicas . Nas redes Sociais .
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? A diferença é que o Biscoito é Recheado Exemplo : ''Biscoito recheado de chocolate'' . e a bolacha ja é algo mais Natural (água e sal) -
1)
- Nome no fórum:HarriSouza
- Nome no jogo:ouza.?
- Patente no jogo (rank):General de divisão (nível 1)
- Quantas contas você possui?2
- Horário disponível para moderar o fórum:Manhã (das 08:00 às 12:30) e noite (18:30 às 12:00)
- O que você gosta de acessar na internet?Conteúdos de política, músicas, tecnologia, esportes e mais um pouco de tudo
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?O meu moderador favorito e que eu sempre adimirei é o Hendric, já o GM eu não tenho nenhum favorito.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!Eu "desenrolo" bastante na informática, porém não tenho nenhum curso.
Porque é uma experiência que eu adimiro bastante e me identifico muito e eu seria um bom moderador pois sou bastante comunicativo, gosto sempre de aprender coisas novas e sou um Pernambucado arretado!
Sou militante de uma entidade política de juventude, visito escolas e universidades de ensino e debato com os jovens, entre outras coisas, também gosto bastante de sair com minha família e meus amigos.
Creio que a resposta dessa pergunta seja bem variável dependendo da região de onde a pessoa mora, no meu caso que é o nordeste, a diferença é que geralmente o biscoito é doce e recheiado, já a bolacha pode ser salgada e sem recheio. -
1)
- Nome no fórum: EtoDean
- Nome no jogo: EtoDean
- Patente no jogo (rank): 1º Tenente (Nível 8)
- Horário disponível para moderar o fórum: A partir das 14:00 até 22:00
- O que você gosta de acessar na internet? Estudar,Noticiários,Jogos,Novidades tecnológicas ,Aprender coisas sobre cotidiano e ir em forum de jogos.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Apolo e [GM]Babis
Sim ,manjo de informática e design,fazia curso na Escola Redzero ,manjo dos dois é procuro sempre melhorar.
Amo esse jogo ,quero pode ajudar as pessoas,pode da apoio a equipe no monitoramento do forum e do jogo,quero sempre pode melhorar as coisas ao me redor ,por isso acho que seria um bom moderador.
Sai com os amigos,ficar com a familia ,conhecer novas pessoas,estudar ,ouvir palavras de pessoas mais velhas,ler livros.
4) Qual a diferença entre biscoito e bolacha? Normalmente as bolachas são secas, enquanto os biscoitos podem ser secos ou úmidos, mas no Estado do Rj falam Biscoito e outro Bolacha,pra mim são a mesma coisa ,é tudo comida.
Boa sorte a todos!
Esta discussão está fechada.