RODA DA FORTUNA - 14 a 21 de julho
Comentários
-
z8 tem q ser rakeada e deletado tudo
-
ERRO ainda...
-
da erro pagina não encontrada
-
eu não consigo rodar dá erro 404 alguém ajuda
-
Mano Ta dando Erro Aki Tira isso z8 porfavor agente nem consegue entrar na roda pfv libera ae
-
so ta dando erro nessa merda
-
Por que ta dando erro
-
essa prr travou
-
Arrumem esse DNS PODRE, está com erro 404;
-
po manos ta dando erro na pagina pq?
-
Otima roda, adorei GMs estão de parbéns !
-
Primeira Mente Desculpa Mais Essa Roda Da Fortuna Não Gostei Por Que Além De Demora Tanto Veio Ak 47 Trevo Logo 7 Dias A Mds Esperava Mais !
-
GG 4 ficha já
-
vamos tentar kkkok
-
Saudades da RDF, quando tinha premios bons...
-
ta dando erro mano, z8 cada dia pior mds
-
nossa a roda da fortuna não ta indo porque e ta tra vando
-
Eu me conecto todo o dia, faÇo evento, fico as vezes 8 h conectado, pq nÃo consigo girar a roleta? E nÃo to ganhando fichas como todo mundo q ta fazendo o evento?
-
Seria até que um bom evento, se a administração desse jogo não fosse péssima, e os erros não fossem intermináveis.
Bem desapontado neste momento. Na página na roda da fortuna estão alegando que eu tenho histórico de banimento por uso de ha.ck nos últimos 90 dias, e por isso não posso participar de eventos.
Realmente fico indignado, fiz o evento da AWM-Jade esses dias e ela está lá na minha conta.
É CADA ERRO, UM ATRÁS DO OUTRO, com minha conta.
Inclusive não posso nem usar minha conta original no fórum, porque ela simplesmente não existe no fórum.
É triste, desanimador. -
não consigo acessar a roda da fortuna! Erro 401
-
da n mano da n bug eu to conectado com minha conta mais a roda da fortuna dis q tenho q fazer logim em outros navegadores dis erro desconhecido entre em contato com um administrador ta foda seu jogo z8
-
Lets'Go Baby!!
-
Clico no link mas a roleta nao aparece
-
porque a z8 não que entra esta bugado joguei pakas ganhei só 6 fichas joguei mais de 10 hrs e dps joguei de madrugada mais e não ganhei fichas
-
minha ta falando que eu felismente tenho historia de hack por 90 dias como assim me ajuda nunca usei hack quem dese ajudar pf
-
Ai sim em massa vou roda daqui a pouco
-
eu não consigo roletar ,por que?
-
eu tinha 7 fichas e roletei uma vez e qndo fui roletar denovo tava com 0 fichas ,e toda hora que entro pra roletar não carrega a pagina .por que isso?tem como arrumar por favor?
-
Pagina não encontrada
-
por que n traz anti hack igual do warface ai sim !
Esta discussão está fechada.