RODA DA FORTUNA - 14 a 21 de julho
Comentários
-
aee comprar novas armas
-
até hoje não consegui abrir, e o evento sniper já eliminei mais de 600, e não consta nada, mds >(
-
Muito bom vou querer rodar ganha essa linda ak
-
ta dando erro
-
A PÁGINA QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDOLOCALIZAR NÃO EXISTE MAIS OU ESTÁTEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL.
esta aparecendo isso ai para mim deste do dia 15/07 -
não estou conseguindo acessar a página desse evento, contém um erro que diz "A página que você está tentando localizar não existe mais ou está temporariamente indisponível"
-
A roda ta bugada, não da pra rodar nada fica dando erro
-
Maravilhosa
-
pq.p arruma isso ai !!! tenho mais de 100fichas e fica dando erro na pagina !!! affeee
-
Cade o sorteio para 50 pessoas que compraram ZP nos dias 04/07 até 08/07????
-
Aqui sempre da pÁgina nÃo encontrada
-
-
ERRO na pagina quando vai liberar?
-
Cade o sorteio do triplo de zp para quem comprou nos dias 04 atÉ 08/07/16 !!?
-
nao tem como acessar a roda da fortuna, só da erro, o evento logo acaba e eu n consegui utilizar nenhuma vez, ajuda ai Z8Games
-
A Roda da Fortuna esta dando erro direto
-
não consigo rodar a roleta z8 conserta ae pra nois eu não rodei nem uma vez e joguei mais de 1 dia
-
vamo q vamo
-
pq a roda da fortuna na esta respondendo
-
pq a roda da fortuna na esta respondendonao tem como acessar a roda da fortuna, só da erro, o evento logo acaba e eu n consegui utilizar nenhuma vez, ajuda ai Z8GamesA Roda da Fortuna esta dando erro diretonão consigo rodar a roleta z8 conserta ae pra nois eu não rodei nem uma vez e joguei mais de 1 dia
Esse erro já foi corrigido pela equipe responsável. -
so vem ak-47- trevo da sorte !!!
-
Queria que tivesse vindo, Colete ou Kit granada
-
z8 mds ganhei na roda da furtuna mais o zp n veio vcs vai ter q fazer alguma coisa .............-_
-
Oloko Jão!!
-
Uma das melhores rodas da fortuna, Gostei.
-
Ganhei o kobra por 120 dias
-
Vem Nin Min Ak
-
Roda da Fortuna Otimo Evento !
GG o ZP dela e Meu em .... -
pior roda de todas as fichas custam a chegar e quando chegam e quando nao e as fixas e o site que da erro
-
Affs,Não Gostei Dessa Roda Da Fortuna A Outra Tava Melhor
Esta discussão está fechada.