RODA DA FORTUNA - 14 a 21 de julho
Comentários
-
Porque a Roda não entra da 404 Erro
-
porque quando vo clica pra rodar a roda aparece uma corrente???
-
porque quando vo roda a roda aparece uma corrente...
-
aki no meu quando eu entro na roda da fortuna da error 404 pq?
to juntando os dias pra usar tudo de uma vez e agora nao to podendo entrar nela -
ta dando erro
-
porque nao consigo rodar a roda da fortuna....aparece um cadeado toda ves q vo rodar.....ta me estressando vo para de jogar isso ...nem vo investir...
-
como dizem CrossLIXO
-
Porque quando vo rodar a roda da fortuna aparece uma corrente tenho 25 ficha e nao consigo rodar???? So novato nesse jogo mais percebi que e mais um jogo que da atenÇao pra quem gasta dinheiro ....pretendo investir mais nao me animo muito...
-
Não consegui ganhar nenhuma ficha '--'
-
ou falaran que eu nao posso roletar por suspeita de hack num usei como pode ter suspeita
-
Gostei, linda ak 47 trevo da sorte, xonei
-
Tinha até esquecido que existia Roda Da Fortuna
Pena que eu nunca ganho nada, ainda sonho em ganhar esse Super Bonus ;-; -
Nao consigo acessa a roda z8 .. Poxa coloquei zp e tudo pra joga na roda mas nao ta pegando ajuda ai pfv
-
Afz Mwn Não Consigo Rolete Pq ? Não Aparece o Negocio Pra Eu Roleta Pq Alguém Ai Ajuda ?
-
Dando erro pra mim tbm
-
Tá dando página não encontrada
-
Por Que esta dando erro???
-
So Precisa Fica Online Essa Roda Nunca Esta
-
vtmnc z8 essa porra de pag só da erro
-
Z8 Tá um lixo, salas caindo, site dando erro, espero que vá a falência.
-
a pag ta dando erro
-
CF AL tá morto! Há 3 dias nao completo uma sala, ha 2 nao abre a roda da fortuna, nao consigo fazer login quase nunca, só erros erros, cheio de hack, meus amigos não conseguem nem logar no jogo! No meu outro computador aparece: failed to download patch file, ate ja formatei.. desisti
Que isso ai? que ta acontecendo??? jogo ha 4 anos e o jogo vive a pior fase disparado!!!! gastava ZP frequentemente, agora nao tenho coragem de gastar 1 real! -
Não consigo resgatar meus prêmio na Roda da Fortuna verifique ai pois ainda é dia 21 Q-Q
-
o site ta dando errooooo
-
A roda e ate 21/07 ,ta estou eu aki no dia 21/07 e kd a roda????? Era pra tirar a roda no final do dia ou para ser mais preciso 23:59 do dia 21/07 , mds z8 n tem noÇÃo de tempo ,dia ,.hora ,minutos , mds...
-
Aqui tá igual... Não aparece a página
-
Dia 21/07 RODA DA FORTUNA OFF vsf nmrl ;-;
-
ta fora do ar mds tenho varias fichas pra rodar mds mds mds
-
mds libera isso ai meu deus ainda e 21 fih tem gente que deixa pra roleta no final é acontece isso ? ta de sacanagem ate nisso?
Esta discussão está fechada.