Semana Escopetas, 18 a 24 de Julho

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 500 inimigos com escopetas, durante a semana e receba:
- M37 Stakeout - Ares Slug (30 dias)
- Segunda a Sexta-feira: +100% GP/EXP (18:00 às 21:00 horas)
- Sábado e Domingo: +400% GP/EXP (13:00 às 16:00 horas)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 4 horas após a missão ter sido completada.
4) Quais são os requisitos que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado deve eliminar inimigos usando escopetas. Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam para o evento.
5) Devo fazer todos os kills no mesmo dia?
R: Não, você pode completar fazer os kills em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Poderiam fazer uma Semana de Pistolas e dar Anaconda Black por 30 Dias :rolleyes:
-
Vai ser igual a awm-jade matei mais 500 inimigo de awm e n recebi a awm legal ,mas bora tenta ganha essa.
-
Tenho trauma desta arma! Ganhei duas seguidas! Porém, é uma ótima arma e sem dúvidas é um ótimo evento para quem não a possui.
-
Mas que belo evento, com certeza farei.
-
Já vou preparando minha KSG, belo evento.
-
#1°Page Ótimo evento!
-
Z8 BLOQUEIA OS INICIANTES DE ENTRAR NAS OUTRAS SALAS PRA PODER DIMINUIR OS HACK Z8... SE BLOQUEAR DEIXA UMA SALA SO PRA INICIANTE OS HACKs NÃO VAI ATRAPALHAR O JOGO NAS OUTRAS SALAS ISSO É FÁCIL FAZER
-
Já tenho essa linda M37, Ótimo evento pra quem não tem. :rolleyes:;)
-
NACHEINHUM escreveu: »Vai ser igual a awm-jade matei mais 500 inimigo de awm e n recebi a awm legal ,mas bora tenta ganha essa.
-
Que delicia cara, Minha AA-12 destruidora de Zumbis vai fazer estrago essa semana.:cool:
-
Belo EVENTO !!!
-
N ganhei nada. Rolegei 3.000 caixas da marreta nipônica e-mail ganhei nada
-
vou faze , M37 ee Muito Boa rsrs
-
Opa, por essa arma ai mataria muita mais só pra conseguir pós ela e muita boa
-
Bom evento, Excelente arma para que gosta de jogar de escopeta. Bom divertimento a todos. :cool:
-
Belo evento VMQVM
-
Como eu tenho uma M37-Mercenario para mim não vale a pena,mas é um
bom evento. -
Ótimo evento
-
Bom evento já vou fazer né ...
-
belo evento!
-
Ótimo evento, ainda mais com essa arma de recompensa
-
Com certeza irei fazer ótima arma é uma praga de tão boa que é **** (Suspeito a z8 fazer 2 eventos tão bom em seguida hummm Awm jade agora essa escopeta!!!!!!!!??) Então vamos matar de escopeta....... VQV.............. : )
-
esse eu vou fazer
muito bom o evento!
-
Ótimo evento, Irei fazer.
-
bom evento , espero que conte as kill certa e não fique negativo '-'
-
Opa, minha Spas 12 Mercenários vai sair do fundo do baú xD belo evento!
-
Belo Evento #PartiuEvento
-
Vai ser a mesma coisa do awm jade , matei mais de 500 e meu saldo ficou negativo , ganhei nada
Ainda mandei ticket , nem se quer responderam , belo trabalho z8 -
Completei o evento tem 3h e o site se quer atualizou, espero que não fique igual o da Awn Jade
-
Agora sim,um belo evento com uma arma que não igual a da loja pintada de outra cor.Uma pena que os cheaters também vão se beneficiar.
Esta discussão está fechada.