Semana Escopetas, 18 a 24 de Julho
Comentários
-
Completei o evento tem 3h e o site se quer atualizou, espero que não fique igual o da Awn Jade
Olá!
Veja abaixo:
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 4 horas após a missão ter sido completada.
São 4 horas, espere mais um pouco e deve ser entregue o prêmio. -
Eu também estou com problemas para verificar o progresso deste evento faz um bom tempo que sai do CF e a Página de Eventos não atualiza para mim ver quantos falta para mim completar o evento...
-
Boa, oportunidade de utilizar a minha AA-12.
-
otimo evento gg
-
ai sim, loko pra ganha esse escopeta
-
Prefiro os eventos que dão caixas, mas m37 é uma excelente arma pra quem gosta de jogar de escopeta.
-
Podia Vim Caixas Delas
-
Podiam fazer evento de armas permanentes ou presentear algum amigo com armas ou algo do tipo
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n758290]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 500 inimigos com escopetas, durante a semana e receba:- M37 Stakeout - Ares Slug (30 dias)
- Segunda a Sexta-feira: +100% GP/EXP (18:00 às 21:00 horas)
- Sábado e Domingo: +400% GP/EXP (13:00 às 16:00 horas)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 4 horas após a missão ter sido completada.
4) Quais são os requisitos que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado deve eliminar inimigos usando escopetas. Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam para o evento.
5) Devo fazer todos os kills no mesmo dia?
R: Não, você pode completar fazer os kills em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
podia dá caixa dela
em vez de dias ! -
Escopeta é o tipo de arma que eu mais gosto de jogar, E essa dai então nem comento...essa munição maligna da pra fazer a festa em qualquer mapa.
-
Nossa Belo Evento Vou Fazer ueueuee
-
Vai ser igual a awm-jade matei mais 500 inimigo de awm e n recebi a awm legal ,mas bora tenta ganha essa. I9.COBRA pow z8 confere isso direito manow aff
-
Adorei o evento e essa escopeta... *-*
-
Ótimo evento!
-
Minha spas ares 12 , vai fazer muito barulho essa semana kkkkkkkkk
-
NACHEINHUM escreveu: »Vai ser igual a awm-jade matei mais 500 inimigo de awm e n recebi a awm legal ,mas bora tenta ganha essa.
-
belo evento mas o cross fire poderia botar nas partidas rank os clan frontos dai seu clan podeira ter um rank de medalha prata,ouro,platina.diamnte...porem ia ser massa pq dai tem t,s e vc joga com pessoas q vc conhesse dai ia ser top oq vc acha z8...se for bom a ideia bota 95 k n minha conta kkkk
-
Boa, So falta tirar todos os RAK.
-
Otimo Evento!!!
-
Iiiisssoooooo
-
Já fiz uns 400 kill de escopeta de tarde e só contou 100, ta bugado essa parada não da pra confiar..
-
Ótimo evento
-
Muito linda essa escopeta os GM sempre traz essas coisas lindas para nois jogadores por isso o crossfire não para de crescer
-
Putz... kkkkkk o que vai ter de cara usando essa arma em partidas slc, vou tentar fazer
-
Já tenho ela e a Mercenario permanente
-
Otimo Evento! A Z8 Podia trazer outro evento da quele Volta As Aulas!
-
Legal, mais um evento enquanto o da semana sniper não corrigiu meu bug que jogo desgraçado
-
- M37 Stakeout - Ares Slug (30 dias)
-
Belo Evento só vai lelesk hehe
-
Eita diliça!!!
Esta discussão está fechada.