Semana Escopetas, 18 a 24 de Julho
Comentários
-
ia ser mais legal ganhar 1-3 caixa do Mercado Negro do que ela por 30 dias.
:Brasil: :(100 cuppons = (90 dias):Brasil:
-
permanente é
-
aiwww q tezão de arma.
mais to com uma preguiça =/ de fazer -
Massa vou ver se faço
-
Belo Evento
-
Só lamento pelo jogadores sérios que vem sendo -prejudicado pelo cross fire, burocratiza na hora das denuncias dificultando as denuncias, com isto beneficiam estes jogadores que foram banidos e através de outras contas tentam upa outra, lamentável, deve-se colocar mais colaboradores, inibiriam mais a presença deles!!! fica a dica...
-
NACHEINHUM escreveu: »Vai ser igual a awm-jade matei mais 500 inimigo de awm e n recebi a awm legal ,mas bora tenta ganha essa.
tbm matei 500 e ganhei porra nehuma -_- -
so quero ver ja ta no papo essa escopeta
-
eu ganhei
aleluia -
A questão é: Vocês estão prontos para morrer pela minha escopeta 687 El Pingeon?
-
ai vem a z8 com esses eventos ai os nego gasta dinheiro pra ter essa arma ai a z8 vem e pomha em eventos vcs ja pensaram que nao vai ter como entrar em uma sala pq vai ter muitos racks la é entao pensem nisso vcs vao ver o tanto de rack com essa arma ai pode saber disso
-
como vejo os que ja eliminei
-
eu ja ganhei
-
NEM tenho escopeta boa para matar os 500
-
mais eu nei teinho a escopeta
-
opa pra ter ela mataria ate a dilma rsrsrs
-
Tenho muito medo dessa arma (mais pela Slug).
Vou fazer o evento só pra colocar medo nos meus inimigos. -
Cade o evento de final de semana, a Única coisa que tira o nosso stress !!!
-
albitchkill escreveu: »Cade o evento de final de semana, a Única coisa que tira o nosso stress !!!
Faz umas duas semanas que foi mudado os eventos, agora é evento semanal que ganha arma de 30 dias... talvez eles tragam alguma coisa no sábado que nem teve aquele do ISS. -
eu estou feliz finalmente um evento bom
-
Quero essa escopeta muito show
-
já tentei ganhar coisas nesses eventos d égua e n recebi [REMOVIDO] nenhuma + como sou legal vo tenta so mais uma vez pra ve
-
Faz um bom tempo que não dou uma olhada no progresso, caso eu termine o evento vou brincar muito com essa belezura...
-
Gm's Tragam evento,para Ganhar caixas de Mercado Negro,esse tipo de evento,quase ninguém faz,Traz mais pra Ganhar Caixas de MN
-
:huehue::huehue::huehue: Eu Quero ela permanente, vou roletar até ganhar ela,
como sou sortudo vou ganhar todas menos ela :huehue::huehue::huehue:
By - [F]abio.Jr -
OPA ganhei
-
como faço para ver se completei a missão
-
e1r2i3c4k55 escreveu: »como faço para ver se completei a missão
vai na parte de Eventos e Clica em ver progresso . -
Belo evento mas eu não curto joga de 12
-
Evento finalizado, tópico fechado. Até a próxima!
Esta discussão está fechada.