Nova e melhorada Lista da Vergonha.
Bem-vindo à novíssima fase da Lista da Vergonha! A partir de agora, anunciaremos periodicamente AQUI a lista de TODOS os usuários banidos do CFAL.
Estamos trabalhando em diversas melhorias para o nosso sistema anti-hack e esta lista é apenas uma delas. Diariamente analisamos e bloqueamos dos nossos servidores diversas ferramentas ilegais.
Além disso, o nosso time de GMs juntamente à Suprema Corte, investiga e bane dezenas de usuários através de revisão de Replays e partidas ao vivo.
Seja um jogador exemplar; jogue limpo e mantenha o seu privilégio de jogar CROSSFIRE. Contamos com a ajuda de todos os jogadores honestos para mantermos o nosso jogo o mais limpo possível.
Como aceder?
Novo botão "Lista da Vergonha" na área "Comunidade"
Equipe Z8Games
Comentários
-
Ficou simplesmente LINDA!
-
Ficou muito bonita, hacker bom é hacker banido!
-
[FONT=comic sans ms, cursive] Parabéns , a pagina contem bem mais informações , sem contar que ficou bem bonita . [/FONT]
-
Ficou fantástica!!
-
Linda Demais, Parabéns a todos que colaboraram para Banir esses Hackers.
-
Magnifica, Belíssima!
-
Meu hobby favorito é "contribuir" com nomes para essa lista hehehe
-
Ótima! Avante!
-
Opa, Até estranhei quando apareceu a nova opção haha, Só vai os hackers sendo banidos , que delicia *-*
-
se sim gostei ban nele
-
Muito legal mesmo, Gostei.
-
Agora sim, Show de bola, Avante!
-
acabei de ver first
-
A página ficou fantástica! Avante!
-
Meus parabens, continuem assim.
-
Ficou showww!!! Agora pensem 2 vezes antes de usar seu programinha ilegal.
-
Muito bom! melhor que isso só se pudermos filtrar as buscas pelas categorias SC, GM, xtrap, e pelo motivo(hack, bug, xingamento).
-
É tão lindo ver essa página e todos esses banidos. ♥
-
Uau! Ficou Perfeita.
-
Critica quando merece , mais agora esta de parabens viriato , acho que uma das primeira vezes que não vejo vc falando de arminhas e sim de uma atitude contra os racks .
Na hora de elogiar temos que ser sincero , show de bola isso ai. -
Poderia ter um filtro ou mostrar a patente dos jogadores que foram banidos ao invés de termos que clicar para ver as informações da conta banida.
Mas mesmo assim ficou muito boa! Parabéns... A TENDÊNCIA É SEMPRE MELHORAR. -
Realmente ficou muito bonita essa nova lista da vergonha. Show de bola
-
Que bela página! Avante CF!
-
Ficou muito bom assim, parabéns pelo esforço para deixar o jogo limpo.;)
-
Muito bom !!! ADOREI s2
-
Ai sim muito TOP!
-
Que bacana só progredindo!
-
Ficou muito bonita e intuitiva, parabéns.
As minhas únicas críticas são que no perfil de cada sujeito banido deveria ter algumas informações como a data do banimento, o tipo de trapaça que estava utilizando e no lugar da medalha de FPS para os Fortes uma medalha bem grande e chamativa de Banido.
Mas entendo que é apenas o começo e quem sabe no futuro as coisas mudem.:D -
Ficou muito bonita e intuitiva, parabéns.
As minhas únicas críticas são que no perfil de cada sujeito banido deveria ter algumas informações como a data do banimento, o tipo de trapaça que estava utilizando e no lugar da medalha de FPS para os Fortes uma medalha bem grande e chamativa de Banido. -
Boa Z8!
Ficou show de bola, agora podemos ver os zé ruélas que foram banidos e depois vão mandar ticket chorando pedindo "pelo amor de Deus, devolve minha conta; vou processar a z8; bla bla bla"