Nova e melhorada Lista da Vergonha.
Comentários
-
Esse é o meu incentivo para continuar jogando. Avante
-
Que continue banindo 2.000 por semana ^^
-
Muito bom !!!
-
muito bacana isso é fácil saber se o vulgo hacker foi banido já e evita tbm d muitos replays enviados do mesmo, ajudara aos GMS ao revisar os tickt d denuncias parabéns a todos
-
Está bom assim, estão cada vez melhor parabéns pelo belíssimo trabalho !
-
**** o que eu mais gosto nessa lista são os patentes altas com vips!!!
-
Opa, essa é uma exelente notícia, adorei a página, tudo que dificulda, expulsa e torna a vida dos hackers insustentável é muito bem vindo. Parabéns a Z8! Hacker bom é hacker banido!
-
Gostei muito da nova implementação .
-
Agora sim! Mais comodidade aos usuários que gosta de acompanhar os usuários condenados permanentemente!
-
Aguardando a Att de Agosto :cool::cool:
-
Show de bola, finalmente podemos jogar mais tranquilos!
-
Muito bom Viriato muito bonita a pagina parabéns, mas me diga uma coisa tem chances do sistema de kikar da sala voltar? vocês GMs poderia fazer uma votação dos palyers?obg pela atenção falou
-
Ninguem mais gasta dinheiro nesse jogo.
Você não é obrigado a gastar dinheiro no jogo! Mas nem por isso a equipe para de banir hackers no jogo. -
Flw hackers
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n773205]
Você não é obrigado a gastar dinheiro no jogo! Mas nem por isso a equipe para de banir hackers no jogo.[/QUOTE]
Em que parte eu falei 'Sou obrigado a gastar dinheiro no crossfire' ?so falei que ninguem gastar mais dinheiro no jogo enquanto continuar assim,alias demora tanto pra pedir um 'novo' X-TRAP ?Tipo porque se tivesse um novo Xtrap que nao deixasse os hackers passarem ajudaria muito,ou a volta do vote kick -
Otimo ficou top a nova atualização no site sz
-
queria saber quando vão postar atualizadas as metas da comunidade e onde?! obg
-
continua com alguns rackers mais ta bem melhor
-
Depøis da atualizaçãø Riø , Vøltaram alguns Raker's , Mas tenhø certeza q vøcês ja estãø Tømandø a prøvidencia ..
-
Lista atualizada 09 de agosto de 2016
-
nmrl fico top'='
-
aeeeeeeee kkkkkkkkk mais ban's
-
Lista atualizada 14 de agosto de 2016
-
vaza hackers
-
na humilde,não vi mais nenhum hacker no cf nesses ultimos dias.E isso e uma coisa boa ate pq eu so fiquei negativo no k.d por causa dos hacks,espero que os gm.s e os mod continuem fazendo isso melhorando nosso c.f agradeço a todos que ajudaram a banir os hacks.e tchau agr vou matar uns mlk aqui bay.
-
Quero jogar ..
Porque isso .. Só acontece com quem é honesto .
Nunk usei .
Porque essa mensagem .
Hack TOOL BEEN DETECTED (1)(0:2:3:0) -
Galera acho que tem que acabar o convite de amigos no modo Rank pelo que eu pude perceber e ouvi muitas reclamações de amigos é que alguns jogadores estão baixando programas ilegais "HAKER" e ajudando algumas pessoas por meio do convite de amigos a conseguir uma classificação maior na Rankeada.
Oque vocês acham ? -
Só a título de curiosidade... Esses "hackers" fazem o que? Usam aplicativos para aumentar a pontuação, melhoramento de armas e subir de nível em apenas uma jogada?
-
Lista atualizada de banidos.
-
Simplesmente Ótimo