Nova e melhorada Lista da Vergonha.
Comentários
-
Agora sim, senti firmeza nesse pronunciamento, pra cima deles.
-
Ficou muito bom! Parabéns a equipe
-
Partidas ao vivo? Bom saber.;)
-
lecal lecal lecal
-
Nossa, fiquei até emocionado depois de ver essa coisa linda, Parabéns z8, a Esperança voltou a reinar, muito bom, ban neles
-
Meus Deus Mais fico Perfeita
-
A página ficou muito boa... É bom saber que esse projeto deu certo e estão dando uma importância maior a ele!
-
Gostei! 100sacional
-
Vi o nome de um cara que eu chamei ele de rack ele falou ''vai upar nub'' ;-; nub e ele de rack , minha acc e 1 nivel abaixo da barinha de ouro mais um dia serei patente alta
to certo .... -
Ai o cara te fala '' para de chorar seu nob to jogando de boa '' ai ... Pah ... o nick dele aparece ai la lista kkkkkkkkkkkkkk
-
Parabéns a equipe,ficou linda!
-
Ficou muito boa a pagina
-
Ficou excelente!
-
Ficou linda a página, Parabens Z8
-
morte aos vermes! Mais uma ferramenta incrivel do nosso crossfire. :d:d:d:d:d:d
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n764717]Ficou simplesmente LINDA! [/QUOTE]
oii apolo como vai mano?? queria falar com você sobre um bug terrível que aconteceu comigo e outros players a bolsa 1 sumiiiiiil! pode falar com os gms ai por favor pra verem isso obrigado pela atenção -
Ótima para podermos ver os resultados dessa ''força tarefa'' contra os hacks ....
-
Parabéns a equipe,estou gostando de ver agora sim a casa deles estão caindo.
-
Ficou ótima, que esses Vermes sejam extinto do nosso querido CF.:)
-
Ficou excelente, é assim que deve ser.
Continuem assim, porque o trabalho não pode parar. -
Muito bom
-
Parabéns a toda a equipe pelo belo trabalho, sempre fazendo melhorias no jogo. Não só in-game, como nos fóruns e também no próprio site.
-
Boa ideia: ferramenta muito interessante...
Só espero que não fique de lado como outras, como por exemplo a medalha FPS para os Fortes. -
Muito bom essa nova ferramenta!
É muito bom ver as contas desses trapaceiros!
Morte aos hackers! -
Agora Ficou Mais Simples Achar a Lista, E Assim Mais Pessoas Ter Acesso A Ela
-
agora sim , a chapa esquentou , mais ainda esta cheio de rackers
-
Muito bom!
Assim vai evoluindo cada vez mais o nosso CF! -
Parabéns a equipe, sempre na caça desses ''coleguinhas'' haha
-
Deixo o meus Parabéns para o pessoal que se esforçou para isso acontece e que continuem assim, pra cima deles Z8GAMES:
-
Bani hack ja é bom, mas bani hack com patente alta melhor ainda, os cara disfarçado ta caindo a casa, espera que só esforcem mais contra esses caras, que não precisa leva mais nada de novo pro jogo, se não o fim deste