Amor e Sangue - 26 de julho à 31 de agosto
Olá Soldados,
Está no ar o evento Amor e Sangue. Neste evento, estamos trazendo uma oportunidade especial para todos os jogadores.
Para aqueles que nunca investiram em suas contas, temos:
- Pacotes especial de ZP
- Pacotão de itens ao comprar o ZP
- Caixa especial ao comprar o ZP
- Arma novíssima no CROSSFIRE, esperando você resgatá-la
Comentários
-
Boa! Estava mesmo na hora de dar uma atualizada nos pacotes de ZP. Lindíssima a M4A1 Gold, uma pena ser temporária.
-
Gostei vcs pensando nos players !
-
Belo Evento, Pena que os valores poderiam ficar no nosso menu de compra de zp, tanto no boleto como em outros modos de pagamento.
-
Haha que belo evento.
-
Coloco mais de mil reais no jogo pra nos dar uma m4 por 15 dias.. parece piada.
-
Pagina dando erro ao resgatar a arma
-
E isso é tudo?! O evento é esse?! Sem desafios pra semana.. premios.. nada?! kkkkk meu Deus.. Mais grana pra z8 como sempre.
-
First page haha
-
Partiu uma jogatina com ela agora ?
-
Excelente, avante!
-
Nunca pensei q estaria vivo pra ver essa M4 no CF AL.
-
achei interessante
-
Muito bom !! Começando com banimento dos hackers, agora com recompensa para jogadores ! Muito bom ! Z8 pensando nos jogadores ! Parabens que continue assim !
-
Gostei dos novos pacotes de ZP, espero que essa M4A1 possa vir de outra forma para adquirir permanente *-*
-
É bom gostei dessa novidade assim considero isso como comunicado e nÃo evento pra me evento no cf É pra ganhar alguma coisa em troca ao faze a missÃo e nÃo pow zp pra a z8games e o jogo nÃo melhora enquanto esse jogo nÃo melhora vou continua sem vip !!
-
Melhor evento de todos
-
uhu kskskskskssk M4-Gold :eek::eek:
-
credo que nome feio é m4a1-ouro tigre EVERRRRRRRR
-
Muito bom,vou testar essa m4a1 agora
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Parabéns, realmente estão escutando a comunidade . Esses novos pacotes de zp serão muito utilizados tenho toda certeza ! [/FONT]
-
[FONT="]M4A1 -Aurum Resgatada![/FONT]
-
Z8 So Faiz Evento De Vip Ou De Comrprar ZP So Que Dinhero Mesmo Evento Free Que e Bom Nada Ne?
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n765380]Gostei dos novos pacotes de ZP, espero que essa M4A1 possa vir de outra forma para adquirir permanente *-*[/QUOTE]
Concordo Contigo -
Agora sim, linda M4A1 vou da uma jogadinha agora, AVANTE!
-
E isso é tudo?! O evento é esse?! Sem desafios pra semana.. premios.. nada?! kkkkk meu Deus.. Mais grana pra z8 como sempre.
-
Até que fim vcs pensaram em nos
-
Coloco mais de mil reais no jogo pra nos dar uma m4 por 15 dias.. parece piada.
-
Pensei que fosse um evento ahuahua
Gostei dos novos pacotes de zp e espero que seja permanente.
E gostei tbm da m4, poderia vir mais vezes! -
Z8 traz m4 normal ,sem silencer , sem nada so uma m4 com 35 balas pelo amor de deus .
-
Essa M4 é linda ;-; transferida com sucesso para minha conta. ^^
Esta discussão está fechada.