Amor e Sangue - 26 de julho à 31 de agosto
Comentários
-
Já era esperada esta M4A1
-
onde que resgata nao tou achando '-'
-
renansilva escreveu: »onde que resgata nao tou achando '-'
Só clicar no banner e resgatar. Vale lembrar que a recompensa só está disponível para quem investiu/investe no game. -
Só por Deus hein "cachorrera"... 15 dias me faz rir. Os que investem têm armas por dias, os que xitam... granadas e armas permanentes. Que pena.
-
onde ta o codigo? de resgate
-
gente tenho uma duvida funciona com compras no celular?
-
se eu comprar 10 depois mais 5 via juntar em 15 e eu recebo o premio de 15?
-
Ótima arma. Irei resgata-lá!
-
-
Muito boa e linda essa arma, ótima arma! Valeu a pena ter resgatado. \m/
-
opa gostei vou por amanhar atarde
-
mais se fosse um premio melhor ou até permanente , e quem gastou por exemplo 9k de zp recebesse o mesmo premio que você , você tbm iria reclamar ..
Eu não reclamaria, até porque se fosse assim, isso iria estimular o carinha que colocou só 9k a por mais ZP constantemente. Seria bom pra todo mundo. -
tbm concordo com vc
O pior é que na maior parte do tempo eu defendo a equipe z8, mas tem hora que parece que tão tirando com nossa cara slc. -
E isso é tudo?! O evento é esse?! Sem desafios pra semana.. premios.. nada?! kkkkk meu Deus.. Mais grana pra z8 como sempre.
verdade mano da essa m4 bost4 com menos dano que a normal e os players ainda ficam felizes por ganharem esse lx nos gasta tanto pra ele vir com uma reconpensa bost4 -
Vai dar caixa pra quem comprar zp ? quais serao?
.Pacotes especial de ZP
.Pacotão de itens ao comprar o ZP
.Caixa especial ao comprar o ZP -
Porque não ta dando para ver quais são os pacotes de itens & as caixas especias que vem junto após a compra!
-
E isso é tudo?! O evento é esse?! Sem desafios pra semana.. premios.. nada?! kkkkk meu Deus.. Mais grana pra z8 como sempre.
-
alguem sabe se vai dar caixa pra quem comprar 50 ou 100k de zp pq comprei ontem 140k ate agora nao chegou caixas
-
quais caixas vem? comprei zp e nao veio nenhuma rsrs
-
verdade mano da essa m4 bost4 com menos dano que a normal e os players ainda ficam felizes por ganharem esse lx nos gasta tanto pra ele vir com uma reconpensa bost4
N fala assim da minha M4A1 - Ouro, ela é só uma reskin da original com mais balas :C -
- Pacotão de itens ao comprar o ZP
- Caixa especial ao comprar o ZP
QUANDO SERÃO ENTREGUE OS ITENS ACIMA ??
-
Coloquei 15 reais de zp e nao ganhei minhas 10 caixas afs
-
- Pacotão de itens ao comprar o ZP
- Caixa especial ao comprar o ZP
QUANDO SERÃO ENTREGUE OS ITENS ACIMA ??
R: )
Olá, amigo.
Os itens citados são entregues no mesmo dia que você efetuar a compra
Veja: http://br.crossfire.z8games.com/eventoamoresangue
- Tenha uma ótima tarde. -
Olá, amigo.
Os itens citados são entregues no mesmo dia que você efetuar a compra
Veja: http://br.crossfire.z8games.com/eventoamoresangue
- Tenha uma ótima tarde. -
kratoseoXORO escreveu: »comprei ontem 140k de zp e nao chegou ate agora, e os itens e as caixas nao sei quais sao so aparece pra resgata a m4.
Depositos realizados no boleto tem no prazo 2 dias úteis para serem entregues, caso não chegue no determinado prazo entre em contato com Suporte Técnico
Depositos realizados no boleto tem no prazo 2 dias úteis para serem entregues, caso não chegue no determinado prazo entre em contato com Suporte Técnico
kratoseoXORO escreveu: »so compro zp no onixzp
Neste caso, entre em contato com o Suporte Ônix ZP informando ocorrido em seu deposito. -
Ja peguei a minha linda m4a1
-
Muito bom, e resgatei a M4 Gold
;)
-
como pega a m4
Esta discussão está fechada.