Amor e Sangue - 26 de julho à 31 de agosto
Comentários
-
Neste caso, entre em contato com o Suporte Ônix ZP informando ocorrido em seu deposito. -
Belo evento pensando nos jogadores,agora só falta o evento "fim dos cheaters"
-
Olá preciso de uma dica. Exemplo: se eu comprar 70k de zp eu posso ganhar o pacote de 28k ou tenho que comprar só 28k de zp para que posso ter o pacote de 28k
-
Eu Comprei o zp de 9,99 e os ITENS
nao chego faz 2 dia que comprei -
Ótimo Evento, porém poderia ser melhor, se os pacotes de itens fosse para a loja e todo que botassem qualquer valor poderia comprar, seria mais lucro para a equipe Z8 e para nós jogadores. e também poderia botar os itens e pacotes de ZP a vista eu nem sei quais itens e pacotes de armas de M.Ns são ! mais parabéns pelo evento !
-
muito bom evento
parabéns. !!! -
Se o zp for pelo boleto e pago no sábado, e como o evento e so até domingo, sera que quando o zp chegar na terça os itens tbm?
-
Z8 eu puis o pacote de 28k e recebi todos os itens da promoção menos o item de alterar o nome, que é o único que realmente tinha interesse ! Ja enviei 2 tickets um foi excluído do nada, e o outro não responderam ate agr ! QUERO MEU ITEM Z8 GAMES TOMEM VERGONHA !!!!
-
Comprei o pacote de 28000zp e não recebi os itens por favor façam algo.
-
Boa Noite!
Olá Mike, sou um jogador antigo, porém nunca havia comprado ZP, até a noite retrasada dia 09/08/2016, devidado ao evento amor e sangue e suas inumeras vantagens eu resolvi adicionar a minha conta o Pacote de R$14,99.
No dia de ontem efetuei o pagamento via boleto bancário, como descrito no próprio boleto os ZP's foram adicionados hoje antes das nove, na quantia correta.
Porém os itens do pacote do evento Amor e Sangue, não foram recebidos corretamente.
Entre eles as 10 Super Caixa M4A1 que viriam com o Pacote de R$14,99 e só foram recebidas 5, e também os demais itens dos quais nenhum foi recebido... Caso a demora para entrega seja normal Me desculpe, caso contrario me ajude neste caso!
Desde já, Obrigado! -
comprei o pacote platina faz 1 dia ,o zp chegou mas as caixas de M4A1 não !por que disso?tem como arrumar pfv?
-
Coloquei o pacote de 28,99 e só recebi o ZP, nada dos itens. O que eu faço?
-
comprei o pacote platina faz 1 dia ,o zp chegou mas as caixas de M4A1 não !por que disso?tem como arrumar pfv?
-
Não consigo visualizar qual e a promoção do evento.. apenas abre a tela de compra e resgate da M4A1
-
Se eu comprar pelo celular no valor de R$ 9,99 vai contar pro evento ?
-
Olá, fiz a compra do ZP (30k), ja passou 24h, porém não recebi os itens, mandei um ticket ...
-
Eu comprei o pacote que táva promoção e não recebi meus intes da uma ajuda aqui z8 só chego o zp não chego os intes da promoção
-
Apollo, coloquei 28k de zp e nada da minha arma e dos meus itens, como faço p resgatar? Eu comprei certinho nesse link do evento meu zp chegou mas nada dos itens...
-
Comprei o pacote de 28,99 sexta dia 12 e nao recebi ate agr
-
kd os itens ????? pois comprei o pacote certinho la e ate agr nao recebi nenhum itens que estava anunciando no evento mds
-
Comprei zp e falaram q iam mim dar 10 caixas da colecao m4 e itens(como kit granada,colete,capacete,lente tripla)ate agora nao recebi nada dos itens. Apenas meus zp ,z8 games ta mentindo ou houve bug??? Observacao:todos que compraram estao reclamando do msm acontecimento que eu
-
pena que já não dá mais para resgatar a arma temporária
-
Não ganhei meus itens no pacote de 28,99.... ganhei o ZP mas não os itens...
-
Olá, fiz a compra do ZP (30k), ja passou 24h, porém não recebi os itens, mandei um ticket ...
-
[FONT="]O evento Amor e Sangue terminou.[/FONT][FONT="]Obrigado a todos que participaram e fiquem ligados para os próximos eventos.[/FONT]
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.