Amor e Sangue - 26 de julho à 31 de agosto
Comentários
-
eu ja entendi so vai ganhar caixas quem nunca coloco zp, quem ja gasto mas de 3mil ganha arma por 15 dias, acho que tinha quer ser ao contrario...
Neste caso, entre em contato com o Suporte Ônix ZP informando ocorrido em seu deposito. -
Belo evento pensando nos jogadores,agora só falta o evento "fim dos cheaters"
-
Olá preciso de uma dica. Exemplo: se eu comprar 70k de zp eu posso ganhar o pacote de 28k ou tenho que comprar só 28k de zp para que posso ter o pacote de 28k
-
Eu Comprei o zp de 9,99 e os ITENS
nao chego faz 2 dia que comprei -
Ótimo Evento, porém poderia ser melhor, se os pacotes de itens fosse para a loja e todo que botassem qualquer valor poderia comprar, seria mais lucro para a equipe Z8 e para nós jogadores. e também poderia botar os itens e pacotes de ZP a vista eu nem sei quais itens e pacotes de armas de M.Ns são ! mais parabéns pelo evento !
-
muito bom evento
parabéns. !!! -
Se o zp for pelo boleto e pago no sábado, e como o evento e so até domingo, sera que quando o zp chegar na terça os itens tbm?
-
Z8 eu puis o pacote de 28k e recebi todos os itens da promoção menos o item de alterar o nome, que é o único que realmente tinha interesse ! Ja enviei 2 tickets um foi excluído do nada, e o outro não responderam ate agr ! QUERO MEU ITEM Z8 GAMES TOMEM VERGONHA !!!!
-
Comprei o pacote de 28000zp e não recebi os itens por favor façam algo.
-
Boa Noite!
Olá Mike, sou um jogador antigo, porém nunca havia comprado ZP, até a noite retrasada dia 09/08/2016, devidado ao evento amor e sangue e suas inumeras vantagens eu resolvi adicionar a minha conta o Pacote de R$14,99.
No dia de ontem efetuei o pagamento via boleto bancário, como descrito no próprio boleto os ZP's foram adicionados hoje antes das nove, na quantia correta.
Porém os itens do pacote do evento Amor e Sangue, não foram recebidos corretamente.
Entre eles as 10 Super Caixa M4A1 que viriam com o Pacote de R$14,99 e só foram recebidas 5, e também os demais itens dos quais nenhum foi recebido... Caso a demora para entrega seja normal Me desculpe, caso contrario me ajude neste caso!
Desde já, Obrigado! -
comprei o pacote platina faz 1 dia ,o zp chegou mas as caixas de M4A1 não !por que disso?tem como arrumar pfv?
-
Coloquei o pacote de 28,99 e só recebi o ZP, nada dos itens. O que eu faço?
-
Aconteceu a mesma coisa comigocomprei o pacote platina faz 1 dia ,o zp chegou mas as caixas de M4A1 não !por que disso?tem como arrumar pfv? -
Não consigo visualizar qual e a promoção do evento.. apenas abre a tela de compra e resgate da M4A1
-
Se eu comprar pelo celular no valor de R$ 9,99 vai contar pro evento ?
-
Olá, fiz a compra do ZP (30k), ja passou 24h, porém não recebi os itens, mandei um ticket ...
-
Eu comprei o pacote que táva promoção e não recebi meus intes da uma ajuda aqui z8 só chego o zp não chego os intes da promoção
-
Apollo, coloquei 28k de zp e nada da minha arma e dos meus itens, como faço p resgatar? Eu comprei certinho nesse link do evento meu zp chegou mas nada dos itens...
-
Comprei o pacote de 28,99 sexta dia 12 e nao recebi ate agr
-
kd os itens ????? pois comprei o pacote certinho la e ate agr nao recebi nenhum itens que estava anunciando no evento mds
-
Comprei zp e falaram q iam mim dar 10 caixas da colecao m4 e itens(como kit granada,colete,capacete,lente tripla)ate agora nao recebi nada dos itens. Apenas meus zp ,z8 games ta mentindo ou houve bug??? Observacao:todos que compraram estao reclamando do msm acontecimento que eu
-
pena que já não dá mais para resgatar a arma temporária
-
Não ganhei meus itens no pacote de 28,99.... ganhei o ZP mas não os itens...
-
aconteceu o mesmo comigo...Olá, fiz a compra do ZP (30k), ja passou 24h, porém não recebi os itens, mandei um ticket ... -
[FONT="]O evento Amor e Sangue terminou.[/FONT][FONT="]Obrigado a todos que participaram e fiquem ligados para os próximos eventos.[/FONT]
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.