Conexão Z8 - Agosto 2016
Comente aqui o que você mais gostou desse Conexão Z8 e vamos conversar sobre o conteúdo do mês de Agosto.
Comentários
-
Vamos ver..
-
Dual Kriss Super Choro - Caveira Dourada, hahaha
Ao menos algo eu acertei nessa atualização, eu preferia e muito a Dual KSV normalzinha pela skin mais legal, mas essa com bala a mais ainda... -
Muito boa atualização,nem tanto pelas armas de MN mas pelos mapas.
Agora os prós do OP7 irão ao delírio com a Dual Kriss.^^ -
Também Não Curte As Armas De MN, Mas o Resto Ta Bom, Mas ALA Vip Deve Fazer Melhor Que Esse Mês !
-
Só gostei do Catástrofe Hard e aquela M4A1 Prata que poderia ter vindo pro MN de GP ...
-
Gostei dessa Desert e da M4A1 Prata!
-
[font=arial, helvetica, sans-serif]Ótima atualizaÇÃo.[/font]
-
NECESSITO DESSE KIT RIO, MUITO SHOW!
ótimo mapa de c.e -
Boa Att, Gostei mais da Kukri-Rio é a Scar-Light-Tiamat, Tomara que eu pegue uma delas ^^
-
Kit Rio que me aguarde! AvanteCF !!!
-
Avante! Ótima att, que venha.
-
O Gaiato falou de duas caixas, apresentou duas armas e agora fica a dúvida se há de fato outra caixa ou se foi apenas um erro de texto/fala.
-
EdmilsonVI escreveu: »O Gaiato falou de duas caixas, apresentou duas armas e agora fica a dúvida se há de fato outra caixa ou se foi apenas um erro de texto/fala.
Você está certo. Tivemos que tirar o anúncio da segunda caixa pela agenda estar apertada e não ser possível adicionar a chamada e o gameplay da 2º Caixa.
A caixa vem com a Sterling SP pela Caixa Liquidação ZP -
Gostei das arma RIOS, Irei roletar quero ganhar todas rsrsrs.
-
alguém pode mim ajudar com o meu problema eu não to conseguindo baixa o crossfire
-
que sera que vem dessa vez.
-
Eu gostei principalmente do modo hard, e daquela SL...
-
mas,e sobre os hak ? qua novidade?
-
Foda, a base a rankde para clã
-
Gente alguem me ajuda a tira o erro Do Crossfire que esta Failed to download patch file. Fazendo favor pfvr esta 5D isso já fui no youtube,não consigui desistalei e instalei 3 vezes e não consigui que que eu faço ?
-
Eu gostei da awm-rio,desert eagle-rio,kucri-rio rs pena que não tenho condições para por zp rs porque se tivesse iria por pra roletar e ganha todas armas rios kk
-
E os hacks? Como ficam? Vcs enrolam enrolam e nao resolve uma coisa tão simples. Midia Market PFF. idiotas nós?
-
essas merda so sabe atualizar arma.quer ganhar dinheiro ate pelo c.u
,tira os raks man slc -
E os hacks? Como ficam? Vcs enrolam enrolam e nao resolve uma coisa tão simples. Midia Market PFF. idiotas nós?
Amigo em relação como estava, está bem melhor, isso não se resolve da noite pro dia. -
Eba arma rio
-
Gostei do mapa e da arma de gp, já essas rio não me agradaram muito.
-
Eu gostei da desert eagle-rio,cm801,dual kriss super v- caveira dourada e luvas caveira durada e o mapa aquário
-
Ótima conexão Z8, parabéns aos GM's.
-
Já estou louca pra jogar o modo Hard Catástrofe... E essa Kukri é apaixonante! :rolleyes: Ótima atualização.
-
Gostei um pouco dessa conexão... As armas que mais gostei foram a Kukri - Rio e a M4 silver.
O mapa parece ser bacana. De resto, não curti tanto.