Conexão Z8 - Agosto 2016
Comentários
-
Alem de ver os hackers que denunciei banidos tudo esta otimo as armas e etc, podiam colocar mais coisas no mercado negro de gp
-
O Mês De Agosto è O Mês Do Meu Aniversario Z8 Poderia Fazer Alguma Coisa Por Eu ? Tipo Manda Um Código De Uma Arma Boa Pro Meu Email
-
Lindo z8 .. Armas rio são tops.. m4 prata linda tbn !
Mais queremos saber dos hacks .. E ai ? cd a nossa resposta
vcs so promete e não cumpre cuidado pra agente resolve para de patrocinar esse jogo em !
vai geral ficar desempregado
Sejam pelomenos verdadeiros ee posto q não vai fazer merda nenhuma contra os hack
mais chega de fica tentando iludi a gnt -
Ótima atualização!!
-
Bela atualização, mas e o antihack?
-
Como sempre so fala de armas e mapa novo, falar de atualizaçoes para acabar com os HAK vcs nao fala.....
-
Ancioso para roletar Kukri Rio *--*
-
Adoro o CF Fiquei uma semana inteira jogando 18 horas por dia nas ferias viciei
-
Gostei das armas rio e da SL vai ser show de mais e bem no mês que eu ia comprar um dos novos pacotes de 100K de ZP, boa Z8
-
Boa atualização, bastante conteúdo.
Gostei do Catástrofe Hard e suas recompensas.
Vlw, Flw. -
belo evento
-
gostei das caixas rio, mas achei q a ala vip deveria vir mais coisas. T_T
-
Quero scopion ;-;
-
Atualização Legal ... Vou Roletar
-
GALERA DA GM,QUERIA PEDIR PARA LIBERAR OS ITENS E O GP DA COMPRA DO PACOTE QUE FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA COM VCS E JA N GANHEI OQUE TAVA NO PACOTE SO VEIO 451ZP E ERA PRA VIM 5,000 + 10,000 DE INTENS NÃO ESTOU SATISFEITO POR FAVOR VERIFIQUE PRA MIN ME NOME E LUIZ NOME DO JOGO Agente1432 E AQ NA PAGINA E MrLuiz12 ME AJUDA AI PQ VCS FIZERAM ERRADO
-
o tempo de pegar arma acabou
-
eu gostei da nova vip
-
Pera pera o mz 2.0 hard vai chegar na primeira parte da ATT?
-
GALERA DA GM,QUERIA PEDIR PARA LIBERAR OS ITENS E O GP DA COMPRA DO PACOTE QUE FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA COM VCS E JA N GANHEI OQUE TAVA NO PACOTE SO VEIO 451ZP E ERA PRA VIM 5,000 + 10,000 DE INTENS NÃO ESTOU SATISFEITO POR FAVOR VERIFIQUE PRA MIN ME NOME E LUIZ NOME DO JOGO Agente1432 E AQ NA PAGINA E MrLuiz12 ME AJUDA AI PQ VCS FIZERAM ERRADO
Lamento, mas não compreendi o que disse. -
Essa super atualização nada mais, nada menos, o [GM]Nigg4 tinha que trazer este conteúdo!
-
birrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrl
-
muito incrivel z8games vcs tem q mandar mais caixas de gp por favor