Conexão Z8 - Agosto 2016
Comentários
-
Nova arma de GP, Parece muito boa, Não vejo a hora de comprar.
-
EU Gostei da partidas ranqueadas de cla tbm da kukri -Rio vou tenta pega ela
-
Eu gostei dos eventos, gostei tbm da nova atualizaçao de so 2tenente poder joga ranked, os mapas, as arma de gp n gostei muito, as novas m.n de go foram otimas, gostei bastante da desert eagle Camo. o machado , muito legal ele, e a assistencia dos gms, em me ajuda em uns pobleminhas q eu tive com o cross fire. muito bom mesmo. continuem assim!!
-
Achei fantástico! Espetacular o sistema ranqueado de clans. Mas vai ser muito, mais muito dificil, principalmente pra que nem não tem tanto tempo pra jogar e eu sou um deles, mas ta valendo. Mas pá, pode-se dizer que isso vai substituir os betas, pois com a novidade o server beta passara a ficar deserto.
Outra coisa é o sistema de captura de clãs, n faço ideia do que seja, mas pelo jeito já agora o pessoal vai voltar a dar atenção aos clãs assim como era na época em que tínhamos a pagina de clã.
De resto, bons mapas e boas armas, achei essa atualização bem completa. -
Amei demais *-* essas skin Rio
demais
-
muito bom Essas atualizações
-
Já q vai ter o mapa Catástrofe difícil, traga pra Ala VIP as caixas Especiais de Modo Zumbi. Poderiam vender pelo menos uma arma especial modo zumbi (permanente) na Ala VIP, mesmo que fosse uns 30 mil ou 40 mil zps.
-
som falta tira ushack
-
Muito boa a atualização gostei do novo personagem e das armas rio
:D
-
Gostei mais do kit das naçãos
-
Muito bom Gostei
-
ótima atualização ainda mais com uma arma de loja de GP.
Mas cade pelo menos um conexão Z8 que fala sobre hackers,punições,bugs,etc... -
[QUOTE=[GM]Mike;n768006]Comente aqui o que você mais gostou desse Conexão Z8 e vamos conversar sobre o conteúdo do mês de Agosto.[/QUOTE]
z8games meu nome no jogo e worthines e quero agradecer por essas novas armas que vcs tao trazendo e primcipalmente a de gp vlw z8games ate a próxima -
Mais armas para os hacker usarem, mais um mapa para os hackers voarem e atravessarem as paredes e agora a maior novidade: partidas hackeadas com o cla inteiro de hackers.
-
vai tira os hak não ****
to esperando sentado -
Alguém Pode Me Informar Quando Que Vai Ser Atualização
-
Minha primeira postagem, porem, jogo a um tempinho... Poderia vir, as ofertas vip com desconto durante um tempo. Desde que comecei a jogar não veio desconto no valor delas. (me corrijam se eu estiver errado.)
Boa noite!! -
só eu achei a arma nova de GP parecida com a SCAR LIGHT?
e o boneco novo veio a calhar, já tava querendo comprar mesmo -
Modo Zumbi Difícil Show De Bolá Lindo Top Maravilhoso Modo Zumbi é Sempre Bem Vindo Ainda Mais Difícil Show Atualização Show De Bola Se Eu Tiver Dinheiro Vou Roletar Nessa Caixa Linda Que é A Caixa Rio Z8 Parabéns Atualização Que Eu Tanto Esperava Modo Zumbi Difícil !
-
tirando as armas rios gostei de todo o resto da atualização
-
Horivel caixa rio cade o azul das arma [REMOVIDO] presta atenÇao sabe acor da badeira nao [REMOVIDO]
-
GMs FALTO SÓ UM DETALHE, ACABA COM ESSE HAC NÃO DA DANO PRA BRINGA ASSIM. OBG
-
Gostei até...
-
Porque vocês não deixa os vídeos com disposição para comentários? o jogo se afundando de Hacker e vocês aí querendo arrancar dinheiro dos bestas... sinceramente o jogo em si é legal, porém precisa de administradores competentes para combater esses ataques continuo, não adianta banir 2700 contas se duvidar isso aí é apenas 200 pessoas criando acc fake varias ao mesmo tempo
-
vou ser bem sincero quase todas bacanas mas essa skin rio é muito horrível todas q fazem br são feias pessoal do fórum aqui dão aulas aos q criam essas q vem pra , aquela área tem muitos caras bons mas n são reconhecidos fazem varias skins da hora mas nunca vem nenhuma em q adianta ter área destinadas se n servem para nada ai tem mostre seu talento q adianta
-
[QUOTE=[GM]Mike;n768006]Comente aqui o que você mais gostou desse Conexão Z8 e vamos conversar sobre o conteúdo do mês de Agosto.[/QUOTE]
Gostei mais dos eventos de caixa, poderia teer um que ganha 30 caixas -
Gostei da D.E-Rio e do novo mapa de ZM.
-
é ne mas q tal dar mais atenção pro jogo ? isso iria nos ajudar mais ainda
-
Alem de ver os hackers que denunciei banidos tudo esta otimo as armas e etc, podiam colocar mais coisas no mercado negro de gp
-
Alem de ver os hackers que denunciei banidos tudo esta otimo as armas e etc, podiam colocar mais coisas no mercado negro de gp