As Desventuras do [GM]Fox
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Fox;n771322]1) Pedi para parar de bloquear passagem
2) Expliquei que isso era antijogo
3) Não parou...
4) Me xingou...
5)
Aí depois abre ticket falando que foi banido injustamente ahuahuahauh[/QUOTE]
Banir os folgados não tem preço *-* -
quando vejo alguem querendo travar os outros mutantes e eu estou nao estou de mutante eu meto é bala nele kkkkkkk e depois ele reclama ( aff eu to ajudando nao mata ! ) ... Meu amigo ninguem precisa de ajuda aki nao , o negocio e meter bala mesmo
-
Esse serumaninho que foi spammar oferta de ferramentas ilegais e acabou mandando pra mim também
O que as senhoras e os senhores acreditam que aconteceu com essa conta? (dica, os Teletubbies sempre diziam ao final dos episódios) -
[QUOTE=[GM]Fox;n773691]Esse serumaninho que foi spammar oferta de ferramentas ilegais e acabou mandando pra mim também
O que as senhoras e os senhores acreditam que aconteceu com essa conta? (dica, os Teletubbies sempre diziam ao final dos episódios)[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor GM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
[QUOTE=[GM]Fox;n773691]Esse serumaninho que foi spammar oferta de ferramentas ilegais e acabou mandando pra mim também
O que as senhoras e os senhores acreditam que aconteceu com essa conta? (dica, os Teletubbies sempre diziam ao final dos episódios)[/QUOTE]
Visto que vc é um GM, ele deve ser dito isso brincando né ? -
O que as senhoras e os senhores acreditam que aconteceu com essa conta? (dica, os Teletubbies sempre diziam ao final dos episódios)
http://i.imgur.com/aco12QS.png[/QUOTE]
Poderia ter pedido o link para nós do fórum podermos desfrutar dessa oferta :rolleyes: -
O que as senhoras e os senhores acreditam que aconteceu com essa conta? (dica, os Teletubbies sempre diziam ao final dos episódios)
IBAGEM[/QUOTE]
kkkkk foi querer brincar com coisa séria, acabou dando uma passadinha nessa esquina aqui: -
Visto que vc é um GM, ele deve ser dito isso brincando né ?
Eu não postei o resto da conversa.
Mas eu garanti que não fosse o caso -
Esse amiguinho que achou que eu era fake e usou ferramenta ilegal comigo na sala
RIP -
[QUOTE=[GM]Fox;n773924]Esse amiguinho que achou que eu era fake e usou ferramenta ilegal comigo na sala
RIP
[/QUOTE]
Tomara que ele comece a jogar limpo, caso crie outra conta. -
Tomara que ele comece a jogar limpo, caso crie outra conta.
BOA!
É o que todos queremos -
-
[QUOTE=[GM]Fox;n773924]Esse amiguinho que achou que eu era fake e usou ferramenta ilegal comigo na sala
RIP[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como eu queria poder fazer isso velho.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: -
RIP[/QUOTE]
Ah... então era esse o sujeito que, achou que você era fake e achou que usar cheater na sala não daria em nada ?
Que pena kkkkk -
Primeiro GM badass!
-
Allahu akban
-
Não foi desta vez que eu te matei na faca [USER="12250856"][GM]Fox[/USER]. O desafio continua...
-
[USER="2576937"][R]ippeR.?[/USER]
Essa foi a partida de ontem que o cara tava voando né?!
Acabei de banir ele
OBS: Pra que me matar na faca, fiz nada -
Fox quero jogar HMX com você
:(:(
-
[QUOTE=[GM]Fox;n775114][USER="2576937"][R]ippeR.?[/USER]
Essa foi a partida de ontem que o cara tava voando né?!
Acabei de banir ele
OBS: Pra que me matar na faca, fiz nada[/QUOTE]
Entrei na partida depois disso, só vi alguns comentários sobre o ocorrido... -
[GM]Fox, fique sabendo que você se tornou meu GM favorito
sempre me atendeu bem no Suporte, e ainda é zueiro desse jeito? UAHSUHASU
-
[GM]Fox, fique sabendo que você se tornou meu GM favorito
sempre me atendeu bem no Suporte, e ainda é zueiro desse jeito? UAHSUHASU
Engraçado, o GM que eu mais gosto, sou eu também... que coincidência!
auhauhauhauhauhauah Estamos aqui para ajudar meu caro -
Achei ilaria na parte que o GM fala que vai dar ban e os jogadores duvidam kkkkk e o mais engraçado é que depois de levar ban eles vão reclamar muito engraçado ****
Esses BRs são muito sem noção!:huehue: -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n774974]Não foi desta vez que eu te matei na faca. O desafio continua...
[/QUOTE]
Reparando melhor nesse print, quando que vai ser liberado aquele CP lindão ali do Fox ?
Ah e que seja por aluguel, para que eu possa garantir por alguns anos.;) -
RIP[/QUOTE]
Eu imagino que esse cara ouviu esse musica na mente na hora
-
Reparando melhor nesse print, quando que vai ser liberado aquele CP lindão ali do Fox ?
Ah e que seja por aluguel, para que eu possa garantir por alguns anos.;)
Então, lindão né? Esse CP vai dar as caras em um evento que teremos em um futuro próximoAchei ilaria na parte que o GM fala que vai dar ban e os jogadores duvidam kkkkk e o mais engraçado é que depois de levar ban eles vão reclamar muito engraçado ****
Esses BRs são muito sem noção!:huehue:
Pois é... Eu falei isso no TS com os jogadores outro dia, banir NÃO é divertido (apenas quando estão utilizando ferramentas ilegais), então a gente avisa; a gente pede para pararem; a gente até segura alguns xingamentos que não peguem tão pesado.
Mas quando a pessoa insiste em continuar, ou muitas vezes até manda um "duvido". Aí já não tem mais o que fazer =/
No final do dia, quem perde é o jogador em questão, porque o restante da sala ou agradece ou entende que isso ou aquilo, não deve ser feito.Lucas_Dias escreveu: »
Eu imagino que esse cara ouviu esse musica na mente na hora
HAHAHAHA Bem na hora que tentou conectar na conta né?
TELA DE LOGIN > USUÁRIO > SENHA...
HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND
HUAUHAUAHUAHUHA -
uahsuhahsaush Verdade :v -
Lucas_Dias escreveu: »
Eu imagino que esse cara ouviu esse musica na mente na hora -
Uch escreveu:[Sasuke2;n775643]
É Errado eu Ter Gostado Dessa Musica ? ;-;
nope, eu gosto dela tambem na versão cover do Disturbed -
Uch escreveu:[Sasuke2;n775643]
É Errado eu Ter Gostado Dessa Musica ? ;-;
Errado gostar de Simon and Garfunkel?