As Desventuras do [GM]Fox

13

Comentários

• Estava um trapalhão em jogo, com ping nas alturas, não tinha nenhum processo do windows enviando ou recebendo dados, logo o idiota tentou ver o que havia de errado e emp,utecido fez o que descreve o recorte de tela veja... (não é diretamente ligado ao jogo, mas...)kkkkkkkkkk

HeCh189.png
  • [QUOTE=[GM]Fox;n775636]
    Pois é... Eu falei isso no TS com os jogadores outro dia, banir NÃO é divertido (apenas quando estão utilizando ferramentas ilegais), então a gente avisa; a gente pede para pararem; a gente até segura alguns xingamentos que não peguem tão pesado.

Mas quando a pessoa insiste em continuar, ou muitas vezes até manda um "duvido". Aí já não tem mais o que fazer =/

No final do dia, quem perde é o jogador em questão, porque o restante da sala ou agradece ou entende que isso ou aquilo, não deve ser feito.[/QUOTE]

Entendo o lado sério dessa situação, por isso irei fazer um comentário agora sério. Se analisarmos bem os usuários de programas ilegais e ofensores são no caso indivíduos que não conhecem algo chamado limite, isso porque, foi algo que não foi imposto nesses indivíduos por aqueles que deveriam dar o exemplo (no caso os pais e respectivos tutores), então quando um superior de fora tenta impor esse limite, como vemos nessas imagens, esses indivíduos não aceitam, pois, não sabem o que é ter limite e acabam duvidando, discordando e fazendo ofensas, como vemos nas imagens (esse caso também é visto nas escolas, onde alunos não respeitam os professores e diretores, pessoas essas que tentam impor o limite, falar o que certo e errado fazer, ensinar o correto mas não são respeitados :(. Vemos o mesmo caso nas imagens com o GM Fox). Mas infelizmente não tem remédio, o jeito e dar a punição necessária para que esse limite seja respeitado (e como mais provas disso eles vão no suporte não aceitando a punição, pois, como falei não aceitam de forma alguma que alguém imponha autoridade neles, mas não se tem mais nada o que fazer além de aceitar que erraram e aprender a não errar mais).

Não sei se e isso, mas foi o que eu pude concluir. Valeu pelo aviso!
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Estava um trapalhão em jogo, com ping nas alturas, não tinha nenhum processo do windows enviando ou recebendo dados, logo o idiota tentou ver o que havia de errado e emp,utecido fez o que descreve o recorte de tela veja... (não é diretamente ligado ao jogo, mas...)kkkkkkkkkk

Que IP mais interessante uahuahauhauhauh

Agent_X escreveu: »

Entendo o lado sério dessa situação, por isso irei fazer um comentário agora sério. Se analisarmos bem os usuários de programas ilegais e ofensores são no caso indivíduos que não conhecem algo chamado limite, isso porque, foi algo que não foi imposto nesses indivíduos por aqueles que deveriam dar o exemplo (no caso os pais e respectivos tutores), então quando um superior de fora tenta impor esse limite, como vemos nessas imagens, esses indivíduos não aceitam, pois, não sabem o que é ter limite e acabam duvidando, discordando e fazendo ofensas, como vemos nas imagens (esse caso também é visto nas escolas, onde alunos não respeitam os professores e diretores, pessoas essas que tentam impor o limite, falar o que certo e errado fazer, ensinar o correto mas não são respeitados :(. Vemos o mesmo caso nas imagens com o GM Fox). Mas infelizmente não tem remédio, o jeito e dar a punição necessária para que esse limite seja respeitado (e como mais provas disso eles vão no suporte não aceitando a punição, pois, como falei não aceitam de forma alguma que alguém imponha autoridade neles, mas não se tem mais nada o que fazer além de aceitar que erraram e aprender a não errar mais).

Não sei se e isso, mas foi o que eu pude concluir. Valeu pelo aviso!

Então, é bem pertinente isso que você falou. Pode ser o motivo, ou pelo menos UM dos motivos.
    Eu sei que uma boa parcela acaba por entender que não devem fazer aquilo e podem até voltar a jogar sem desrespeitar os outros, mas existe sempre aquela parcela que não aprende.

Outro dia mesmo um jogador veio falar comigo, ele disse: "Fox, mandei um ticket e você respondeu que eu fui banido por racismo", na hora eu pensei que o jogador já ia começar a me xingar ou a falar que não era racista ou algo do tipo, mas ele falou algo assim: "Se tiver como você enviar um pedido de desculpas para a pessoa que eu ofendi, eu gostaria muito, eu fiquei muito triste comigo mesmo". Poxa, muito legal isso, parece até que o jogo serviu para ensinar algo importante sabe? Se ele falou de verdade ou se falou apenas para tentar (ele não pediu isso) um desbloqueio, eu não sei, mas isso é a vida que se encarrega de descobrir e ensinar.
  • Cade [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] ? Suas desventuras não vão continuar? Sdds! Risadas multiplas!! Não tem nem como comentar isso aqui, eu desco pra ir citar algo e vejo algo mais engraçado, BUG! HAHAHA
    Mas sinceramente, você pode ser bem BR, zoeiro e tals.. mas como uma pessoa especial sempre diz pra mim
    "Posso ser bom, mas quando eu sou mal, eu sou melhor ainda.." Acho que esta frase te descreve >_< HAHA:rolleyes::p
  • Essa não tem como postar print, mas o caso é bom.

Recebi um ticket de um jogador que EU bani enquanto usava uma conta fake, ele enviou falando que foi banido injustamente

auhauhauhauahauhauhauh que peninha
  • [QUOTE=[GM]Fox;n775331]

Engraçado, o GM que eu mais gosto, sou eu também... que coincidência!
    auhauhauhauhauhauah Estamos aqui para ajudar meu caro :)[/QUOTE]

kkkkkkkkkkk virei seu fã tbm Fox. Aparece na conexão Z8 pra gente te conhecer o/
  • Pensei que iria rolar aquela print da partida que trolei a galera, que pena :( hahahahaha.

É muito bom jogar contigo.
  • Pra que GM entra na Sala? [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] SWtIFca.png
  • auhauhauahuahuha mas postando assim, fica parecendo que eu queria "tirar" o jogador.
    Não era isso, eu estava simplesmente dizendo que eu estava jogando, que não havia um motivo especial para estar lá na sala, não era que eu suspeitava que existia alguém usando algo ilegal e etc...
  • Cense escreveu: »
    Pra que GM entra na Sala? [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] SWtIFca.png
    kkkk O GM poderia perguntar a mesma coisa para ele e a resposta seria a mesma, (jogar) ... E o outro logo se acusa, Eu sou "suspeito":p:p
  • [QUOTE=[GM]Fox;n773924]Esse amiguinho que achou que eu era fake e usou ferramenta ilegal comigo na sala :)

RIP

XtQ8AIg.png[/QUOTE]

KkKkKk ficou tão perturbando que ainda colocou acento no "ela" KkKkKk esses mandiocas mal plantadas sobem num sabugo de milho e se acham no topo do mundo, aí vem falar asneira a torto e a direito sem ter noção do que estão dizendo kkkkkk esse fio-desencapado deve estar chorando ate agora rsrss a conta dele era nova ou já tinha patente interessante?
  • Com vocês, a minissérie:

O MENINO QUE NÃO LEU O NICK.

Em um belo dia, estava eu a passear pelos belos vales de Crossfire AL, quando recebo essa insteressante "oportunidade":

a28vYZf.png

Neste momento, o predador de contas percebeu uma presa fácil, um jogador acreditando na promessa de "benefício".
    Ele então passa o facebook dele e me diz para adicionar, porque só poderia ensinar pelo Facebook. Eu disse que não tinha Facebook e ele então disse para deixar pra lá.

bPFlYch.png

Percebendo que minha armadilha estava se desarmando, resolvi adoçar a boca do predador, dizendo: "ok, mas eu tenho 12 VIPs, não tem como resgatar mesmo?"

O predador babava, ele já estava preparado para dar o pulo.

Neste momento, percebi que era a hora de jogar a isca da dúvida e pegar o meliante:

m8FqZ0t.png

Sem entender de onde veio o tiro, o meliante tenta escapar.

Para sua infelicidade, ele entrava para a história como:

O MENINO QUE NÃO LEU O NICK.

R1v6GMD.png
  • [QUOTE=[GM]Fox;n791185]Com vocês, a minissérie:

O MENINO QUE NÃO LEU O NICK.[/QUOTE]

Esse foi o melhor não tem como ****
  • [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] ta nessa picadilha...

Iy70hhB.jpg
  • [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] agora que eu relembrei do seu tópico, parece(e muito, avá) que o evento que daria o CP das Olímpiadas desandou legal...

[QUOTE=[GM]Fox;n775636]
    Então, lindão né? Esse CP vai dar as caras em um evento que teremos em um futuro próximo :)
    [/QUOTE]
  • I_Vitor escreveu: »
    [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] agora que eu relembrei do seu tópico, parece(e muito, avá) que o evento que daria o CP das Olímpiadas desandou legal...

Será que desandou mesmo? :P
    Estamos indo tão bem com nossos Atletas nos Jogos Paralímpicos. \o/
  • Vemos que esses serumaninhos andam tão ousados que tentam roubar acc até dos GMs Ô.õ. Agora vem perguntas sem respostas: aonde o CF vai parar com tanto jogador picareta e cara de pa.u? Agora entendo o porque no Brasil a corrupção esta por todos os lugares!

O menino que não leu o Nick, isso daria um bom vídeo e seria épico para o CF tipo o vídeo da história do Fulano entre outros.
  • Isso aqui não foi bem uma desventura, mas:

IRdQ3C9.png

Primeira vez que me chamaram de "rack"... foi emocionante ashdiuahsdiuhasiudh
  • [QUOTE=[GM]Fox;n796115]Isso aqui não foi bem uma desventura, mas:

IRdQ3C9.png

Primeira vez que me chamaram de "rack"... foi emocionante ashdiuahsdiuhasiudh[/QUOTE]
    Nunca consegui jogar com essa Bizon ._ .

IRdQ3C9.png

Primeira vez que me chamaram de "rack"... foi emocionante ashdiuahsdiuhasiudh[/QUOTE]
    Se fosse um serumaninho normal já tinham enviado um ticket :rolleyes::rolleyes:
  • Poxa mano quando isso acontece...

7aiMBZ5.png

kkkkkk maldade .-.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n770595]As Desventuras do [GM]Fox

Em minhas andanças pelo mundo do CROSSFIRE, sempre encontro jogadores e jogadoras que se destacam; ou por serem engraçados(as), ou por algo que falaram/fizeram ao longo da partida.
    A grande maioria das vezes, eu tiro uma captura de tela sobre o acontecimento :p

Assim, resolvi criar esse tópico, com a propósito de postar aqui os melhores casos, aqueles que realmente foram interessantes e engraçados :)

Pretendo sempre atualizar o tópico, sempre que possível!

Irei postar a captura de tela COM o NOME DE SOLDADO, assim, caso você seja o dono(a) da conta, e queira que eu apague, pode me enviar uma mensagem que apagarei a imagem, ok?!

Espero que se divirtam, assim como eu me divirto jogando e lendo as coisas doidas que acontecem nesse nosso querido jogo :cool:[/QUOTE]

fox pode me dizer se a z8 games possui teamspeak3 pois aquele da bbhost nao estava mais entrando dps tava pedindo senha agradeço perdao chamar privado mais queria ter um ts da z8 para que um dia possa jogar no ts3 com vocês etc ... obrigado
  • ****, Cada sala é uma perola, se cada jogador juntar tudo o que falam em cada partida, daria até um topico ksksksks
  • Esse é um dos grandes fatores positivos no jogo: aqui os GMs/MODs interagem mais com a comunidade, isso é mágico.

IRdQ3C9.png

O Fox e o cara ne sempre que jogo as vezes com ele , leva geral mais eu sei que jogo um pouquinho bem . Como não joguei por um tempo volto jogar essa semana ainda então posto meu print .
Esta discussão está fechada.