As Desventuras do [GM]Fox
Comentários
-
A zuera rola solta aqui ein ! kk RACHA kkkkkkkkk
-
[QUOTE=[GM]Fox;n791185]Com vocês, a minissérie:
O MENINO QUE NÃO LEU O NICK.
Em um belo dia, estava eu a passear pelos belos vales de Crossfire AL, quando recebo essa insteressante "oportunidade":
Neste momento, o predador de contas percebeu uma presa fácil, um jogador acreditando na promessa de "benefício".
Ele então passa o facebook dele e me diz para adicionar, porque só poderia ensinar pelo Facebook. Eu disse que não tinha Facebook e ele então disse para deixar pra lá.
Percebendo que minha armadilha estava se desarmando, resolvi adoçar a boca do predador, dizendo: "ok, mas eu tenho 12 VIPs, não tem como resgatar mesmo?"
O predador babava, ele já estava preparado para dar o pulo.
Neste momento, percebi que era a hora de jogar a isca da dúvida e pegar o meliante:
Sem entender de onde veio o tiro, o meliante tenta escapar.
Para sua infelicidade, ele entrava para a história como:
O MENINO QUE NÃO LEU O NICK.[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus mano nego é muito esperto mesmo ai ai, kkkkkk ri demais com isso mano. -
eu gostei disso muito ai
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus mano nego é muito esperto mesmo ai ai, kkkkkk ri demais com isso mano.
Huehueuheu, nada mec meu padrinho. -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus mano nego é muito esperto mesmo ai ai, kkkkkk ri demais com isso mano.
kkkkkkk ele n saber quem e mesmo **** -
Boa noite,
Parabéns [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] iniciativa bacana de interação, Esses prints muito mec kkkk
Está utilizando Técnicas para dominar o mundo bastante incisivas, boatos que está funcionando kkkkk.
TMJ!!!! -
[GM]Fox, o que você acha da sugestão de deixar os CP e SP prisma permanente?
-
GM Fox me adiciona no CF ai [STG]Gustavo quero jogar com tus
-
gm fox meu cf nao inicia apos ultima atualizaçao esta dando erro no hgwc file is changed fb0001.rez
-
Jogando aqui na minha fakezinha e provando que a CM901 é a melhor arma do CF
Beijos -
[QUOTE=[GM]Fox;n906360]Jogando aqui na minha fakezinha e provando que a CM901 é a melhor arma do CF
Beijos[/QUOTE]
Headshot de 100%??? que isso ta dando muita bala... -
Fox meu padrinho tu e top demais vo fazer ate uma skin pra você
-
Fox meu padrinho tu e top demais vo fazer ate uma skin pra você
Que isso meu padrinho, obrigado
Se for fazer, faz da CM901? (>'.')> -
A Skin da raposa mais querida do cf nosso [GM]Fox
-
Claro meu padrinho e para agora **** manda para smiligate quem sabe ela vem kkkk
-
Isso que da quando o cara não conhece a arma:
Outra tambem quando eu consegui passar esse modo novo sem morrer uma vez: -
Nossa eu que pensava que os GMs não tinham vida e eram robôs :eek: agora vem o mais comédia, Surprises Mother******
Hacker bom é hacker banido. -
[QUOTE=[GM]Fox;n770638]Estava jogando com a [GM]Radha, este jogador se confundiu e eu RACHEI de rir.
O "veja bem" dela, foi ótimo auhauhauhauha[/QUOTE]
**** eae radha kkkk -
Hahahahahahahaha! Que legal!
-
Gostei de você, Fox ! Pena que já está de partida, não gostaria de entrar para tomar um xícara de café ?
GM zoeiro é GM irmão ! Hahaha
Vai deixar saudades !
Esta discussão está fechada.