É Ouro Brasil, 5 a 21 de agosto
Comentários
-
legal o evento mais eu nao ganhei as caixas queria saber porque joguei provavelmente umas 3 hrs ontem dia 08/08/2016 quando brasil conquistou medalha de ouro no judo e hoje dia 09/08/2016 meus amigos ganharam as caixas e eu nao ganhei
-
cade minhas caixa ? Não ganhei e joguei mais de 1 hr -.-
-
Galera comprei zp pelo Risty e n tenho conta lá tem poblema ?
-
eu nao ganhei nenhuma caixa e joguei 1 hora meu nome no jogo [C]adu.
-
porra fiquei 3 horas logado e nem ganhei nada isso e uma sacanagem .. pprt gastei meu dinheiro todo na lan so pra fica logado e nao ganhei :'(
-
Agora é só torcer. :rolleyes:
-
vamos Brasil ganha ouro..
-
cofoi manés cofoi gms cade as caixa nao ganhei po jaé 16:40 e ainda nao chego ta amarrado
-
BLZ Z8 JOGUEI MAS DE 5 HORAS, BRASIL GANHO OURO E NÃO GANHEI AS CX
-
Desisto da Z8...
Não ganhei minhas caixas, matei 607 ontem, 24 partidas, vão falar que não fiz uma hora?.....
Esperando minhas caixas. -
bom evento
-
"Gms, peço humildemente que troque a palavra "Brasil" por "[FONT=arial, sans-serif]Michael Phelps".[/FONT]
-
vsafdfdbvfg escreveu: »z8 eu n ganhei a minha caixa porque quero um motivo :mad::mad::mad::mad:Não ganhei minhas caixas, joguei por uma hora ontem e não tenho histórico de hack, e aí?roberto654 escreveu: »n ganhei as caixas eu fiquei jogando por mais de 1 horas e n ganhei
Olá, tudo bem?
Peço que por gentiliza, enviem um TICKET para o Suporte. Para o GM verificar sua situação. -
Gm nunca ganhei nada nesses evento de m.n permanente, alem disso os hacker continua obrigado pela seu trabalho. Ta me desanimano de joga
-
Ai sim vms Brasil
-
somionchora escreveu: »o z8 eu não ganhei as caixas. e eu não uso hack etc...matador_169 escreveu: »não ganhei minhas caixassaladinhaty escreveu: »N ganhei minhas caixas,
Joguei ontem mais de 1 horalegal o evento mais eu nao ganhei as caixas queria saber porque joguei provavelmente umas 3 hrs ontem dia 08/08/2016 quando brasil conquistou medalha de ouro no judo e hoje dia 09/08/2016 meus amigos ganharam as caixas e eu nao ganheicade minhas caixa ? Não ganhei e joguei mais de 1 hr -.-eu nao ganhei nenhuma caixa e joguei 1 hora meu nome no jogo [C]adu.***** fiquei 3 horas logado e nem ganhei nada isso e uma sacanagem .. pprt gastei meu dinheiro todo na lan so pra fica logado e nao ganhei :'(cofoi manés cofoi gms cade as caixa nao ganhei po jaé 16:40 e ainda nao chego ta amarradoadrisontuf12 escreveu: »BLZ Z8 JOGUEI MAS DE 5 HORAS, BRASIL GANHO OURO E NÃO GANHEI AS CXDesisto da Z8...
Não ganhei minhas caixas, matei 607 ontem, 24 partidas, vão falar que não fiz uma hora?.....
Esperando minhas caixas.
Olá, tudo bem?
Enviem um TICKET para o Suporte. Assim os GMs poderão lhe ajudarem. -
O Evento é Excelente o difícil é só o Brasil ganhar as medalhas , KKKKK
-
legal o evento mas nunca ganho nada nem aparecer as armas aparece! eu já comprei muita caixa ;-;
-
EVENTO PARECE FACIL NAO? , pois e , ATE HJ O BRASIL SO CONSEGUIU 1 MEDALHA DE OURO..... NUNCA PENSEI QUE SERIA TAO DIFICIL COMPLETAR UM EVENTO ...
-
ainda não ganhei mais ta legal
-
Pow...No dia que o Brasil ganhou a medalha eu estava na Faculdade.Agora não vou ganhar nada..
-
Ai sim vms Brasil
Eu fiquei Logado Mais de 1 HORA e nao ganhei nada....E ainda eu estava na faculdade -
VAAAI BRASIL :P
;)
-
nao ganhei minhas caixas
-
que isso ainda tem que jogar uma hora eu n sou advinha e eu tenho escola
-
que isso ainda tem que jogar uma hora eu n sou advinha e eu tenho escola
Você estará ganhando bem mais na escola do que esperando os milagres da várias medalhas de ouro. ****
Nessas horas é que pensamos: "porque não nascemos americanos ou chineses?" huehue -
Z8 e quem não logol tem como ganhar às caixas
-
oqqfoioqqha escreveu: »
Você estará ganhando bem mais na escola do que esperando os milagres da várias medalhas de ouro. ****
Nessas horas é que pensamos: "porque não nascemos americanos ou chineses?" huehue
É nessa horas que deveríamos pensar: Como posso tornar meu pais igual ou superior às potências americanas e chinesas? -
Até agora Brasil só ganhou uma unica medalha ;-;
-
É nessa horas que deveríamos pensar: Como posso tornar meu pais igual ou superior às potências americanas e chinesas?
Começando por um paredão de fuzila... com todos os vermes que oculpam um monumento idealizado por um comuna (antes de qualquer coisa, parece que essa é a unica maneira para que nós BRhuehue não erraremos novamente no voto);
O orçamente destinado a educação, saude e segurança publica... chegar em sua totalidade ao seu destino final;
Parar de repassar teorias e tentar comprovar uma em laboratórios bem estruturados;
No esporte falta patrocinio do setor privado (nos países de primeiro mundo, apesar das empresas serem mercenárias, elas investem pesado em educação e esporte). Aqui "empresas patrocinadoras" só aparecem perto de grandes competições;
No futebol masculino falta uma "peia" bem dada para defender a seleção como um soldado Russo, Chinês ou Americano defendem suas seleções e exército...
Esta discussão está fechada.