É Ouro Brasil, 5 a 21 de agosto
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n771803]Oloco! Evento massa![/QUOTE]
kd minhas cx krl tao devendo 10 cx ja no dia q ganharam no boxe joguei mais de 4 hrs no dia ganhei nd ate hj e ontem q ganharam no volei recebi nd dnv -
minhas caixas não chegaram , nenhumas das vezes q o brasil ganhou ouro , joguei todos os dias q o brasil ganho ouro mais de 1hora , e até agr nda das cx , por favor verificar issso ai pra min , agradeço . espero resposta !!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n771371]
Torça pelo BRASIL!
Para cada medalha de ouro conquistada por nosso país você receberá 5 Caixas com armas douradas!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Se o Brasil conquistar a medalha de ouro, em qualquer modalidade dos jogos, você receberá 5 caixas de uma das caixas abaixo:- Série Ouro Caixa
- Caixa Ouro II
- Caixa Ultimate Gold
R: Depende, para que você receba as caixas você deverá jogar por pelo menos 1 hora no mesmo dia que a medalha foi conquistada. Por isso, jogue todos os dias para não correr o risco de perder esta super recompensa!
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no dia seguinte do da conquista brasileira. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro no final de semana (sexta-feira ou sábado) o item só será entregue na segunda-feira.
4) Qual caixa eu irei receber?
R: Você receberá 5 caixas de uma das 3 opções listadas acima. A escolha do prêmio é aleatória.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Vale lembrar que apenas será contabilizada horas jogadas, tempo parado no lobby não conta para este evento.[/QUOTE]
Como saber se estou com esse historico de rack? DE 180 DIAS? -
caixa ouro
porque naocaiu namiacomta -
Olá Desde Quando Começou o evento è ouro Brasil não Recebi minha caixas , e não é so eu que estou reclamando Queria saber se vcs irao dar as caixas Obrigado Pela atençao ! fpsfortes
-
aquipe da z8games eu joguei por mais de 1 hora no dia 18 e eu nao ganhei as 5 caixas ultimate gold , o brasil ganhou ouro no volei
-
Eu joguei 1 hr so q n gganhei n nada muita gente ganho menos eu
-
Mano estou puto joguei mais de 1 hora nos dias q o Brasil ganhou ouro e n recebi nenhuma caixa ainda mds
-
Evento Ta excelente Pena Que o Brasil Não Ganhou Muitas Medalhas ;-;
-
Galera! 3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no dia seguinte do da conquista brasileira. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro no final de semana (sexta-feira ou sábado) o item só será entregue na segunda-feira. -
nao to ganhado caixa
e eu nao uso hak -
pq ai nao vale
-
Brasil Só Ganho 5 Ouros até agora mais ainda tem no futebol contra Alemanha ksksksk e no Volêi. Vamo Lá Brasil Força!!!!!!
-
Otimo evento ganhei a dual karambit ouro
-
ÉÉ ouroooo k777
-
poxa z8 n ganhei nada n n veio nem uma caixa da gold
-
Ohhh O Brasil Masculino Ganho 18 Medalhas (1 Para Cada Jogador) qro 90 cxs MENTIRA ZOAS ........
-
o Brasil ganhou, são 95 caixas? tipo, os reservas tbm ganham medalha, são 19 jogadores, se é cada medalha são 95
-
xmatannubo7 escreveu: »provavelmente no futebol masculino nem pense que vamos ganhar ouro kkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
-
Gm , eu joguei todos os dias .. e tbm joguei nos dias que o brasil ganho ouro joguei mais de 5 horas .. e nao ganhei nenhuma caixa ouro .. sera que podia resolver pra mim ?
-
cade minha caixa
-
as minha tbem nao veio nao joguei no dia que o brasil ganhou ouro de praia nao veio e ontem do futebol tbem nao veio so eu que estou com esse problema
-
gente me ajuda ?
eu nao ganhei nenhuma caixa dos ouro que o brasil ganhou estavo esperando achando q so ia entrega quando as olimpiadas acaba
mais me falaram hj q nao e no outro dia e eu nao ganhei nehuma de todo ouros que o brasil ganhou ?
jogo todos dias das 11:00 da manha as 03:00 da madrugada e nao ganhei ?
nao tenho historico de rack e por que nao ganhei ?
sei que tem q jogar 1h no dia q o brasil ganhou mais eu fico bem mais q 1h jogando e jogando mesmo nao no loby e pq nao ganhei ?
oque devo fazer ? -
Essa porrÁ o brasil ganho ontei e eu n ganhei nenhuma caixa
-
eu não ganhei a as caixas, joguei todos os dias que o Brasil ganhou a medalha de ouro mas não apareceu nada !!
-
rs,caixasssssss
-
cara eu nem sou um hacker nem nada do tipo e não to recebendo essas caixas, como faço para recebe-las?
-
Nice evento :rolleyes::rolleyes::cool:
-
Rangnaroks escreveu: »cara eu nem sou um hacker nem nada do tipo e não to recebendo essas caixas, como faço para recebe-las?
Cumpra os requisitos Citados No tópico, Se mesmo assim Não tiver recebendo, Entre em contato com o Suporte.
Esta discussão está fechada.