É Ouro Brasil, 5 a 21 de agosto
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n771371]
Torça pelo BRASIL!
Para cada medalha de ouro conquistada por nosso país você receberá 5 Caixas com armas douradas!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Se o Brasil conquistar a medalha de ouro, em qualquer modalidade dos jogos, você receberá 5 caixas de uma das caixas abaixo:- Série Ouro Caixa
- Caixa Ouro II
- Caixa Ultimate Gold
R: Depende, para que você receba as caixas você deverá jogar por pelo menos 1 hora no mesmo dia que a medalha foi conquistada. Por isso, jogue todos os dias para não correr o risco de perder esta super recompensa!
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no dia seguinte do da conquista brasileira. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro no final de semana (sexta-feira ou sábado) o item só será entregue na segunda-feira.
4) Qual caixa eu irei receber?
R: Você receberá 5 caixas de uma das 3 opções listadas acima. A escolha do prêmio é aleatória.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Vale lembrar que apenas será contabilizada horas jogadas, tempo parado no lobby não conta para este evento.[/QUOTE]
Ontem o Brasil ganhou 2 medalhas, e eu ainda não recebi minhas 10 caixas ouro.. E ontem eu joguei praticamente o dia inteiro.. Estou esperando -
Estou conectando no jogo todos os dias mediante esse evento do CF, ontem o Brasil ganhou duas medalhas de Ouro, e nos dois dias eu conectei e joguei o tempo determinado que foi de 1h.. E ainda não recebi caixas nenhuma.. Tenho que receber 10 caixas que é o que esta previsto e constado no Evento! Espero que vocês me ajudem por favor.. Obrigado !
-
Essa Z8 GAMES e eperta,liberou só para os patentes baixa ganhar, nenhum barrinha de prata,major;coronel essas patentes nenhum jogador ganhou os que ganharam foram:staff;sfc,cabo,subtenente afs slc deveria liberar para todos ganharem affffff!!!
-
z8games não ganhei minhas cx ouro estou logado desde manha espero que resolva Obrg
-
z8games não ganhei minha caixa ouro estou logado desde manhaa esper que resolva Obrg
-
z8 games não ganhei minhas caixa ouro estou logado desde manho jogando e n ganhei espero que resolva esse probelama ai Obrg
-
[FONT="]Bom dia! Tudo bem? [/FONT]
[FONT="]As caixas referentes a ontem ainda não foram entregues! Mas caso se você não recebeu caixas ouros anteriores e TENHA CERTEZA QUE JOGOU UMA HORA NO DIA QUE O BRASIL GANHOU A MEDALHA DE OURO, por favor, envie um ticket para o [/FONT]Suporte ao Jogador / Eventos [FONT="]para[/FONT][FONT="] obter maiores informações! Lembrando, que o prazo para resposta é de [/FONT][FONT="][FONT="]1 á 3 dias úteis[/FONT][/FONT][FONT="], podendo demorar um pouco mais pois os ticket's são atendidos em ordem de chegada![/FONT]
[FONT="]Obrigado e até mais. [/FONT];) -
o z8 o brasil pego 3 medalia so recebi 10 caixa
-
ganhei ganhei caixa da luta de box
-
joguei 1 hora ontem e não ganhei as 5 caixas
-
AFF que bosta brasil já é ruim em ganhar medalha e ainda tem que jogar 1 hora
-
Se tivesse trocado Brasil por Estados Unidos tinha dado tudo certo
mas mesmo assim Vlw z8 Evento massa
-
z8 ainda nao ganhei nenhuma caixa e nao tenho historico de rack me ajude por favor
meu zap e 21 9998830997 -
xmatannubo7 escreveu: »provavelmente no futebol masculino nem pense que vamos ganhar ouro kkkkk
-
z8 ainda nao ganhei nenhuma caixa e nao tenho historico de rack me ajude por favor
meu zap e 21 9998830997 -
pena q o brasil ta mal nas olimpíadas
-
já estão dando as caixas? pq não ganhei em nenhuma das minhas contas
-
ganha MN co 5 caxa é Easy sqñ.. poxa
-
Ganhamos ouro agora, neste exato momento! Bora fazer 1 hora de jogo pra ganhar as caixinhas!
-
Isso ai galera. Vencemos a medalha de Ouro na Vela.
Bora jogar uma hora e receber as caixas haha :cool:;) -
-
Loguei hoje muito mais de 1 hora, perdi praticamente meu dia no jogo e não ganhei nada de 5 caixas .... 18/08
-
Outro ouro para o Brasil, vôlei de praia. uhuuuu
-
ae tenho um replay de um cara de wall hak , Y4AGO. OU SEM SLA TA AE GMS FAÇAM ALGO
-
ei Z8 nao ganhei 10 caixa de onten pow ???????
-
iranzinhoPSL escreveu: »ei Z8 nao ganhei 10 caixa de onten pow ???????Bom Dia!
caixas referente ao evento ouro brasil prazo de entrega são entre 24 horas basta só esperar que logo
estão em sua conta amigo isso se você realmente jogou 1 hora no dia do evento;) -
Estou desde terça-feira sem receber 1 caixa.
-
Olá GM, estou desde terça-feira sem receber as caixas:chorao:
-
Todo mundo ganhando as caixa ouro, até agora não ganhei 1 caixa.
-
z8 jogo todos os dias mais de 3 hrs e minha caixas de ontem da modalidade de vela nao chegaram nem a do volei ainda
Esta discussão está fechada.