Evento Mensal CFAL Setembro, 8 de setembro a 5 de outubro
Comentários
-
ak dnv , poderiam variar mais os premios...
-
Gostei,ainda bem que n tem mais evento de ranqueada
-
Esse novo modo parece ser maneiro :cool:
-
Otimo evento, so acho que pra isso tudo tinha q melhorar os itens
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n787617]
Mais um evento Mensal chegando no CFAL!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 4 de agosto e 1º de setembro- Jogue pelo menos 30 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias em dias diferentes
- Jogue 10 partidas completas do novo modo IMPERADOR
- Vença 10 partidas completas de Cada 1 Por Si
- Vença 5 partidas de no modo FUGA
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-Knife - Teia Vermelha (30 dias)
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 6 de outubro.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar por pelo menos 30 horas?
R: Você deverá jogar jogar por pelo menos 30 horas em qualquer mapa, modo ou servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
5) Como assim, jogar 10 partidas completas no modo Imperador?
R: Você deverá jogar 10 partidas completas no modo Imperador, mapa Trono Dourado com um mínimo de 6 jogadores na sala.
6) Como assim, jogar 10 partidas completas de Cada 1 Por Si?
R: Você deverá jogar 10 partidas completas em qualquer mapa de Cada 1 Por Si com um mínimo de 6 jogadores na sala. A partida deve ter um mínimo de 3 minutos.
7) Como assim, vencer 5 partidas de modo Fuga?
R: Você deverá vencer 5 partidas em qualquer mapa do Modo Fuga. Para que a vitória seja contabilizada você precisa jogar com um mínimo de 6 jogadores na sala e a partida dever durar um mínimo de 3 minutos.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
KkKkKk 4 de Agosto a 1º de Setembro? Oxi... Nem começou o evento e já terminou? KKKK Vou correr pelos mapas de costa para dar a impressão que estou voltando rsrsrs. Tudo bem, brincadeira, eu entendi. Foi erro na hora de postar, esta valendo as datas la de cima, 8 de Setembro a 5 de Outubro...
Galerinha que curte Eventos & Missões, bons jogos para todos vocês, que vençam os melhores - logico, mas que todos possam ser agraciados com os prêmios da vez. Deus os abençoe... FUI! -
caixa vocÊ compra com dinheiro beleza. Z8games nÃo e instituiÇÃo de caridade pra dar caixa toda hora
-
Boa sorte pra quem for fazer esse evento.
-
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 4 de agosto e 1º de setembro sera q é só eu q estou vendo esta data?
-
Agora sim, ótima evento, irei fazer com certeza pra ganhar essa linda AK 47 - Knife - Teia Vermelha.
-
Ótimo evento, faz mais de 3 meses que não completo um evento mensal...
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n787617]
Mais um evento Mensal chegando no CFAL!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 4 de agosto e 1º de setembro- Jogue pelo menos 30 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias em dias diferentes
- Jogue 10 partidas completas do novo modo IMPERADOR
- Vença 10 partidas completas de Cada 1 Por Si
- Vença 5 partidas de no modo FUGA
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-Knife - Teia Vermelha (30 dias)
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 6 de outubro.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar por pelo menos 30 horas?
R: Você deverá jogar jogar por pelo menos 30 horas em qualquer mapa, modo ou servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
5) Como assim, jogar 10 partidas completas no modo Imperador?
R: Você deverá jogar 10 partidas completas no modo Imperador, mapa Trono Dourado com um mínimo de 6 jogadores na sala.
6) Como assim, jogar 10 partidas completas de Cada 1 Por Si?
R: Você deverá jogar 10 partidas completas em qualquer mapa de Cada 1 Por Si com um mínimo de 6 jogadores na sala. A partida deve ter um mínimo de 3 minutos.
7) Como assim, vencer 5 partidas de modo Fuga?
R: Você deverá vencer 5 partidas em qualquer mapa do Modo Fuga. Para que a vitória seja contabilizada você precisa jogar com um mínimo de 6 jogadores na sala e a partida dever durar um mínimo de 3 minutos.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
achei legal o evento mais poderia dar mais reconpenças,poderia dar boneco de dia no casa fox,comando etc -
jogar 30 horas ce e loko
nao jogo nem a pau -
mas pra jogar 30 horas tenque jogar sem desconectar do servidor?ou pode jogar qualquer hora que dasse 30 horas?
-
Sacanagem, só uma ak de 30 dias e capacetin e colete e um kit granada, mds viu! já percebeu que nos temos que fazer para ganhar isso ? além de ser muito cansativo
-
Evento mensal sempre bem vindo! Faz falta kit granada >.< hauahuhaua
-
Eu que nao vou fazer..Fazer isso pra depois nao ganhar as coisas que sao combinada..fiz o evento PÁTRIA AMADA BRASIL e nao estava contando as hora e ate hj nada ...
-
A AK não é a melhor coisa que tem, mas vou fazer pra ficar com o colete e capacete em dia
-
aff mel cf esta em engles z8 me ajuda
-
Go Go Go , vamos correndo fazer o evento, ótimos premios por trinta dias :)
-
esse evento ta easy ... '
-
Mds tanta arma z8 poem logo essa
-
salve galera blackjpv
-
Evento Muito bom..;)
-
Bom evento gostei rs❤❤
-
Evento fácil, porém o que compensa ai é só o kit, capacete e colete, essa ak não curto muito não!
-
Ótimo evento Boa sorte a todos....
-
show ja to fazendo
-
Otimo Evento Z8! Parabéns!!! :cool::cool::cool:
-
Bora COMPLETAR Este evento então galera partiu Jogar Boa Sorte A Todos!
-
top gogo começa neh
Esta discussão está fechada.