Evento Mensal CFAL Setembro, 8 de setembro a 5 de outubro
Comentários
-
matheustbbpr escreveu: »Minha conta é bugada nunca ganhei uma mn de zp sendo que ja roletei mais de 200k, z8 poderia resolver isso?
a minha tbm por isso compro vips em vez de roletar n ganho mais nada , mais de 200 caixas em armas e NADA e -
poow mano esse evento bom pra quem quer coleta e capacete e kit granada
Concordo com você porém ... um evento tem que ser algo diferente.... e as premiações também, não há nada de diferente em um kit de granada, e um colete e capacete. Poderia ser um colete especial que protegesse em modo zumbi, modo mutante, etc.... . o kit granada poderia conter 2 granada, 2 flash, 2 granada de fumaça (só um exemplo); ae seria digno de um evento. -
Irei fazer n pela ak , e sim pelo kit granada o colete e capacete
-
Pera ai mano, já venci umas 6 fugas e não contou NENHUMA, tipo, é necessário que eu inicie a sala ou eu posso entrar em uma sala que já está em ação ? pq ficar jogando, vencendo e não contando é ... (Estou jogando no acordo, minimo 6 jogadores e durante 3 minutos).
-
partiu faze o evento gogo
-
isaac_souza escreveu: »Salve pra galera do »Ømg«™
-
-
[REMOVIDO] de evento
-
Otimo evento!
-
quando que vai ter o evento de 10 e 20% de ZP?
-
[REMOVIDO] de evento
-
narcoticos é clã muito bom , salv salve galera bora ver
-
só deus mesmo para dar esse milagre de deus ;););)
-
Falta muito pouco para completar por aqui... vamos que vamos.
-
tem que c mais evento dificil
-
Não gosto dessa arma mais de resto tá bom. rs
-
esse evento e uma [REMOVIDO] so vo fazer pq quero kit so purisso :cool:
-
Kda Vez mais pobre
-
pessual eu completei o evento de setenbro e nao ganhei nada oque eu fasso
-
No lugar das armas podia ser caixas
-
Joguei 3 jogos completos nesse modo e fala que não joguei nenhuma partida PQP, desisti do evento
-
Evento fraco... colete e capacete balístico? Tenha dó.
-
Agora só falta eu completar o modo fuga rs, vem q vem kit granada :cool:
-
Otimo Evento!
-
kkkkkkkkkkl
-
"remios ruins, acho q nn deveria ter q completar td, poedria ser cada desafio um premio, mt gt nn pode completar todos
-
manos vcs que tem zp n precisam de colete nem capacete mas e qm n tem??
-
Bom vento, Porém Capacete e colete, Seria Bom Kukri-ouro é Pistola (Qualquer uma mas que seja Boa!!!!) mas vou fazer por causa da AK-47-Knife - Teia Vermelha é Kit Granada
-
poderia ter caixas
-
Oi meu nome e guilherme
Esta discussão está fechada.