Evento Mensal CFAL Setembro, 8 de setembro a 5 de outubro
Comentários
-
Já quase completei todo o evento.
-
eu fis mais ja tem um dia ea parada nem chegou na conta ainda
-
Torçam para vir TODOS os itens
-
to quase acabando so falta + 2 partida de modo fuga e 2 do modo imperador
-
só falta o vença 5 partidas no modo fuga
-
evento fraco
-
agente ganha quando completa tudo ou so no final do evento
-
GG acabei o evento agr
-
agente ganha quando completa tudo ou so no final do evento
quando acabar o evento ! -
hjghgj
jkmmmnm -
eu nao ganhei
-
Falta pouco para eu poder completar todas as missões e receber meu kit granada e os demais itens rs :cool:
-
Queria ver si eu completei o evento como faço ? pra pode ver o tanto que eu fiz ou se falta
-
dão a pior ak do jogo, colete capacete affz -_-
-
To quase terminando esse evento!!!!
-
ja acabei pode mandar os premios
-
bela avento '-
-
Não sei jogar de ak
-
segunda vez que buga meu progresso do evento,e se mais uma vez eu ficar sem os itens vai ser sacanagem,faltando 1 vitoria do modo fuga...ja ganhei outras 5 e nada de atualizar o progresso
-
belo evento, ja fiz e aguardo os premios
-
segunda vez que buga meu progresso do evento,e se mais uma vez eu ficar sem os itens vai ser sacanagem,faltando 1 vitoria do modo fuga...ja ganhei outras 5 e nada de atualizar o progresso
o meu tbm ta assim. Já to a uns 3 dias com as horas jogadas em 13h55m ai fiquei jogando quase o dia todo anteontem e ontem ai fui ver la hoje e ainda ta 13h55m. Assim fica difícil já temos q jogar aturando os hacks pra poder ganhar a recompensa ai vem isso de eles n contabilizarem. -
Vou completei este evento ;D
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n787960]Não gostei da arma. Mas irei fazer só para pegar o KIT.[/QUOTE]
pprt . tbm s[o pra pegar kit . Odeio arma com knife na ponta.(EXCECAO A AK CYBORG) -
Bom Evento . Mas A TEIA VERMELHA que n gostei ... No proximo mes ve se bota alguma sniper .. sempre [e riflle .
VOLVO. -
Eu n recebi!!!
-
Queria ver si eu completei o evento como faço ? pra pode ver o tanto que eu fiz ou se falta
-
Não to conseguindo acompanhar na page, porque?
-
Não consigo ver o evento :'(
-
Já completei!
-
Vish, nem vai rolar de fazer... enfim, boa sorte aos jogadores !
Esta discussão está fechada.