Grande final presencial - 8 de Outubro - Quem representará o Brasil no MUNDIAL?
QUEM REPRESENTARÁ O BRASIL NO CROSSFIRE STARS?
A CROSSFIRE ELITE LEAGUE, com partidas todas as terças e sextas, tem mostrado o que a ELITE BRASILEIRA do CROSSFIRE é capaz!
Mas quem será que ficará com a grande premiação nacional totalizando 70 MIL REAIS?!
Melhor ainda, quem será que representará o BRASIL lá na China no CROSSFIRE STARS?
A GRANDE FINAL PRESENCIAL acontecerá no dia 8 de OUTUBRO na Arena MAX5 em São Paulo/SP! O evento começa às 13h e você pode comprar os ingressos, que custam R$ 24,90, no site da MAX 5 ou na porta, antes do evento!!! Você que decide
Neste dia os 4 finalistas participarão de Semifinais com MD3 culminando numa SUPER FINAL MD5. A disputa pelo 3º lugar e repescagem acontecerão após o evento, no dia 11 de outubro.
Todos que comparecerem ao evento receberão uma AWM-Diamante (uma por pessoa). Além disto, os YouTubers Pandora Gamer, Elisa Gamer e Silvio Santos Gameplay estarão presentes no evento para conversar com vocês e aproveitar os EMOCIONANTES confrontos.
Como se isto não bastasse, teremos uma SUPER RODA DA FORTUNA, cheia de itens RAROS E PERMANENTES!!!!!!!
Para você assistindo ao evento online, fique de olho, pois haverá distribuição de ZP DA RIXTY!!!
Quem aí está torcendo para os #Intrépidos da INTZ? Pink Bears da Innova? Leões da Brave? Comente aí em quem você votou como o time vencedor do CFEL!
MUITO IMPORTANTE: Apenas algumas pessoas presentes no evento terão a chance de participar da Roda da Fortuna, ou seja, ir ao evento não garante que você poderá girar a roda da fortuna.
Comentários
-
Estarei presente , e claro torcendo para minha amada INTZ.
-
Grande evento, avante!
-
ae.. nao vai ter mais desses no RJ? esqueceram daqui é? :P
ps: deus ta vendo essa roda da fortuna cheia de armas DDB hem -
Ótimo evento, irei participar ! xD
-
Fiiiiiiiiiiiiiiiirst
-
Bem que podia ter aqui no RJ de novo ahahaha
-
Queria mais que tudo que vocês fizessem em Brasilia um evento desses
-
Pertinho de Casa HuHu , Estarei Lá !
By: [mB]-TinhO.*
Mafia Brasil Tmj -
Hehe, Essa Roda Da Fortuna Sera para Todos? Explique Melhor ai, hehe agradeço
-
Alguem me explica se essa final ai , É aquela que voce escolhia um time e se seu time for campeà , voce ganha ak , machado , e desert , com o simbolo do time que voce escolheu ?
-
Sou do RJ to tristão
-
Partiu meus amigos ? :cool:
-
só da pra comprar pelo site ou pessoalmente da tambem?
-
grande evento estarei presente rs
-
Pena q é em SP, Não vejo a hora de vim um pro RJ logo:(
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n788946]Partiu meus amigos ? :cool:[/QUOTE]
Sorte a sua q mora em SP -
quem ganha essa final
-
Poxa , Podia ter sido no RJ De novo Ano Passada o que mais tinha era vip na roda da Fortuna e agora em SP Vem Só raros ;-;'
Se eu compra o Ingresso e não puder ir ganho a Awm Mesmo assim ? -
Espero que venha pro RJ na próxima! Com certeza irei se vier :rolleyes:
-
esse evento vai ser o melhor que vou
-
estava ansioso por esse evento oportunidade de ver vários profissionais pessoalmente, e pra mim mais importante ver amigos q ainda n tivemos prazer de termos nos visto pessoalmente apesar de mesmo assim a amizade ser muito grande , e tbm sem falar na sonhada awm-diamante ****
-
hickloko12 escreveu: »Hehe, Essa Roda Da Fortuna Sera para Todos? Explique Melhor ai, hehe agradeço
-
todos que forem no stand da max5 ganham a awm diamante? ou terá limite de itens?
-
Opa! Vamos animar, pessoal?
Estarei por lá esperando por vocês pra gente trocar aquela ideia. Quem for no RJ e estiver sem companhia para ir, só me mandar uma mensagem deixando o número de contato que a gente combina! Já tenho um grupo de amigos para ir. -
TOP demais. Bom saber! KKkkkkkkkkk...
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n789387]TOP demais. Bom saber! KKkkkkkkkkk...[/QUOTE]
Bora Ripper! Só quem ganha a custom.
-
Oliveiras20 escreveu: »
Sorte a sua q mora em SP
Se fosse no rio, iria do mesmo jeito... Mas como é em SP, me ajudou um pouco com o que vou gastar... -
Bora Ripper! Só quem ganha a custom.
KKKKkkkkkkk... Valeu pelo print amigão. Vamos que vamos, quero ver geral lá! -
GoGo INTZ!
-
Deus quizer, estarei lá
Esta discussão está fechada.