Grande final presencial - 8 de Outubro - Quem representará o Brasil no MUNDIAL?
Comentários
-
Queria saber quantas pessoas vão ser sorteadas para rodar na roda da fortuna...
E espero que seja realmente sorteado, porque no último que fui na MAX5 (Eu sou a lenda), estava prometido o sorteio de códigos de ZP Rixty, porém sorteio escolhendo a dedo não é bem um sorteio... Fora que alguns dos participantes das finais deram códigos para amigos pessoais que estavam presentes...
Já estou de presença confirmada para o evento, espero dar sorte e receber 1 beldade nova pra coleção.. ♥ -
Belo evento, o ruim é que não fazem no nordeste.
-
Namorada insistiu então eu vou...
Estou com uma duvida... embaixo no Voucher (DOC. DATA. ASSINA.) Devo preencher em casa ou lá ? -
Pode comprar lá na hora do evento ??
-
Pode comprar lá na hora do evento ??
Sim terá venda de ingresso na porta, mas está limitado, portanto tente chegar cedo para garantir o seu. -
a unica coisa que nao gostei foi que a roda da fortuna nao vai ser pra todos , imagina eu ir e nao conseguir girar .
-
roda da fortuna será pra todos que comparecerem ao evento ? Ou vao sortear alguns jogadores ?
mod hunter e você sabe se todos que participarem do evento terão chance de rodar na roda da fortuna ?
mod apolo, sei que não tem a ver como que vc postou, mas por um acaso você sabe se todos que participarem do evento terão chance de rodar na roda da fortuna ? Porque eu só irei se eu tiver certeza que terei de pegar alguma arma da roda, pois ficará um pouco caro hospedagem + passagem ^^ desde já agradeço.
rapaz eu vi aqui nao e garantido vc ir e conseguir roletar na roda da fortuna
po achei maior palio isso ...
Eles tinham que descrever isso bem grande -
rapaz eu vi aqui nao e garantido vc ir e conseguir roletar na roda da fortuna
po achei maior palio isso ...
Eles tinham que descrever isso bem grande
Haha pois é, como é de praxe, eles foram colocar essa observação só depois que geral ficou perguntando. To ciente de que provavelmente não terei a sorte de ser um dos sorteados, mas vou ir lá assim mesmo kkkkk -
haha pois é, como é de praxe, eles foram colocar essa observação só depois que geral ficou perguntando. To ciente de que provavelmente não terei a sorte de ser um dos sorteados, mas vou ir lá assim mesmo kkkkk
rapaz posso falar a verdade , acho isso uma sacanagem da z8 muitos estao comprando pensando nessa roda da fortuna ai eles vao e falam isso -
Boa sorte a todos os players
-
esse anuncio que esta no cf jogue com os mods e receba ksg ddb ... como ffasso prajoga com os mods
-
acho que a z8 poderia liberar a roda da fortuna pra todos que estiverem acompanhando o evento, seja pessoalmente ou de casa, porque tem pessoas que moram longe de SP e não podem ir no evento
-
Boa noite Jogadores...
Boaa, esse evento vai ficar muito top, boa sorte para as equipes participantes... -
Avante INTZ
-
Pocha intz nÃo deu hoje! Mais ainda nÃo e o fim ainda vÃo vir muitos camps pra vocÊs! Excelente equipe! #gointz !
Esta discussão está fechada.