Grande final presencial - 8 de Outubro - Quem representará o Brasil no MUNDIAL?
Comentários
-
Vamos que vamos GG izi rs
-
Dlc de evento
-
Estarei presente torcento para innova
-
Como funcionará o esquema da Roda da Fortuna?
-
vai ter aqui no rio ??
-
Poxaaa! Era para ser no Rio de janeiro, Se fosse minha presença era confirmada.
-
Mas a roda dafortuna ocorera lá
-
jonatan88111 escreveu: »Mas a roda dafortuna ocorera lá
Sim, e só será possível participar da super roda da fortuna se for ao evento da final CFEL. -
Não irei poder ir, mas irei acompanhar daqui mesmo #GOINTZ
-
A minha vontade de ir é enorme, mas o último ano do Ensino Médio sempre tem aquele avalanche de gastos.
Estou esperando o destino e ver se eu ainda vou, espero que sim. -
Talvez eu estarei presente. Mas caso não der para eu ir ao evento, estarei em casa acompanhando e torcendo.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n790611]Talvez eu estarei presente. Mas caso não der para eu ir ao evento, estarei em casa acompanhando e torcendo.[/QUOTE]
Opaa, neste evento estarei presente. Aparece lá para dar um salve! -
Essa roda da fortuna é para todos ?
-
Belo evento pena que não moro em São Paulo!
-
Alguém da Zona Sul? Vamos de caravana...
-
Otimo evento pena que moro em curitiba mais estarei torcento da qui !
-
Sou do ABC SP vou comparecer
Eu vou comparecer -
Roda da fortuna será pra todos que comparecerem ao evento ? Ou vao sortear alguns jogadores ?
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n790424]
Sim, e só será possível participar da super roda da fortuna se for ao evento da final CFEL.[/QUOTE]
Mod Hunter e você sabe se todos que participarem do evento terão chance de rodar na roda da fortuna ? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n789284]Opa! Vamos animar, pessoal?
Estarei por lá esperando por vocês pra gente trocar aquela ideia. Quem for no RJ e estiver sem companhia para ir, só me mandar uma mensagem deixando o número de contato que a gente combina! Já tenho um grupo de amigos para ir. [/QUOTE]
Mod Apolo, sei que não tem a ver como que vc postou, mas por um acaso você sabe se todos que participarem do evento terão chance de rodar na roda da fortuna ? Porque eu só irei se eu tiver certeza que terei de pegar alguma arma da roda, pois ficará um pouco caro hospedagem + passagem ^^ Desde já agradeço. -
Acho injusto pois quem mora muito longe nao Da para ir. E quem nao tem dinheiro tambem. mais deveria ter uma outra roda da fortuna. Mesmo que nao tivesse item permanente e sim so para nao desanimar as outras pessoas. Pois vao ser uns escolidos entao a maioria que for tambem nao vai poder participar.
-
Aloha! Quem sabe compareço por lá para dar um alô a galera!
-
ja comprei meu ingresso, hehe, mas n entendi mto bem essa roda da fortuna expliquem direito ae pfv!!!!
-
Queria muito ir, mas sou de goiânia </3
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n789284]Opa! Vamos animar, pessoal?
Estarei por lá esperando por vocês pra gente trocar aquela ideia. Quem for no RJ e estiver sem companhia para ir, só me mandar uma mensagem deixando o número de contato que a gente combina! Já tenho um grupo de amigos para ir. [/QUOTE]
Opa , To vendo que vou tirar foto com os mod la kkkk -
Alguém pode me falar se vai ser possível comprar a ingresso no evento ? Obrigado.
-
Opa , To vendo que vou tirar foto com os mod la kkkk
No momento, só posso confirmar que eu e o Apolo, estaremos lá pra conversar com vocês, tirar fotos e bater aquele bom papo.JuvenalNERY escreveu: »Alguém pode me falar se vai ser possível comprar a ingresso no evento ? Obrigado.
Não, o ingresso só está disponível a venda pela internet, e por este motivo, acredito eu que não será possível comprar na hora. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n794778]
No momento, só posso confirmar que eu e o Apolo, estaremos lá pra conversar com vocês, tirar fotos e bater aquele bom papo.
Não, o ingresso só está disponível a venda pela internet, e por este motivo, acredito eu que não será possível comprar na hora.[/QUOTE]
Opa, aguardo vocês la , vai ter algum lucar que vocês estarão? ou estarão andando por la? gostaria de saber tambem se quem for pro evento vai poder jogar la tambem ou não tem muito computador? Obrigado. -
Qual ingresso é pra comprar , é que tem muito link la fico meio assim de comprar o ingresso errado , mais o ingresso que tem que comprar é aquele escrito , Grande Final Nacional do CFEL 2016 certo?
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n789409]
Se fosse no rio, iria do mesmo jeito... Mas como é em SP, me ajudou um pouco com o que vou gastar...[/QUOTE]
quem pode pode né
entao se for assim sim rs
Esta discussão está fechada.