Inscrições para Moderação 2.0 — BATE PAPO!
Comentários
-
Deixei meus dados, novamente. Reparei que não tem muitas inscrições...
-
Boa sorte a todos !
-
Boa sorte a todos os inscritos, dessa vez não terei como participar por não ter as postagens, mas vou sim tentar da próxima vez.
-
Boa Sorte a todos! que estão participando e que venha um ótimo membro, para equipe
-
Eiii, que lindo abriu inscrições pra moderação!!! Fico feliz porque dessa vez eu vejo pessoas no fórum bem melhores e capacitadas ao cargo do que em algumas inscrições passadas, que só jesus nesse lugar....
Boa sorte a todos os escolhidos, pensando se devo me inscrever ou não. -
The_shooter escreveu: »Deixei meus dados, novamente. Reparei que não tem muitas inscrições...
Desta vez, creio que não haverá muitas páginas de inscrições, mas terá com certeza um melhor conteúdo para análise da Supervisão e consequentemente, a nomeação dos escolhidos. -
Boa sorte a todos os soldados envolvidos tenho certeza de que os avaliadores saberão escolher.
A tuty deveria se inscrever só acho rs -
Estamos todos ansiosos para conhecer o novos amigos de equipe!
Após essa inscrição, nosso objetivo é fechar a equipe por um bom tempo. Tem MUITA gente boa ali! Fato é que muitos que aqui estiveram encararam como uma aventura, e a moderação não é isso. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n804468]Estamos todos ansiosos para conhecer o novos amigos de equipe!
Após essa inscrição, nosso objetivo é fechar a equipe por um bom tempo. Tem MUITA gente boa ali! Fato é que muitos que aqui estiveram encararam como uma aventura, e a moderação não é isso. [/QUOTE]
Desda última inscrição de 2015, vcs tinham formado uma equipe bacana, mas daí sobrou só vc o Gabriel, Harris, e o Ceifa se não me engano, depois entraram os 4 mais novos (Dashie, Hunter, May e Dolby), se os outros tivessem permanecido por mais tempo seria ótimo, eu gostava muito de alguns que tiveram que sair, mas cada um tem seus objetivos, difícil deve ser achar alguém que possa realmente exercer um longo trabalho dentro da equipe, entendo como é isso.ConfidantS2 escreveu: »Eiii, que lindo abriu inscrições pra moderação!!! Fico feliz porque dessa vez eu vejo pessoas no fórum bem melhores e capacitadas ao cargo do que em algumas inscrições passadas, que só jesus nesse lugar....
Boa sorte a todos os escolhidos, pensando se devo me inscrevo ou não.
-1 vaga -
Tem mta gente boa nessas inscrições , Boa sorte a todos
Queria me inscrever , já estava planejando isso a um bom tempo , mas ainda não é minha hora. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n803985]
Não precisei nem dizer, né ?
Enfim, Boa sorte a todos, e esperando pelos novos "Kouhais" haha.
[/QUOTE]
Eu achei Muito injusta a participação de pessoas acima de 400 Posts.Do que adianta ter Mil posts se não for pra ajudar membros,ter participação em eventos no fórum,idéias para melhorar o fórum.Não estou se referindo a mim,comentar isso pode diminuir bastante as minhas chances,mas meu foco não é se tornar MOD,pra ajudar alguém não é preciso de TÍTULO. Mas até lá vou expor minhas idéias e a verdade doa a quem doer. -
Boa jogada com esse lance de 400 posts, acho que dessa vez não teremos muitas páginas.
Boa sorte aos que se inscreveram. -
Ismael_Lins escreveu: »Eu achei Muito injusta a participação de pessoas acima de 400 Posts.Do que adianta ter Mil posts se não for pra ajudar membros,ter participação em eventos no fórum,idéias para melhorar o fórum.Não estou se referindo a mim,comentar isso pode diminuir bastante as minhas chances,mas meu foco não é se tornar MOD,pra ajudar alguém não é preciso de TÍTULO. Mas até lá vou expor minhas idéias e a verdade doa a quem doer.
Acho que o termo "injustiça" não seria apropriado, já que não é um concurso ou evento, trata-se de um cargo, e como todo cargo, há requisitos para ocupar o mesmo.
E sim, sabemos que 1000 post's de um jogador, as vezes não tem o mesmo valor de 500 post's de outro jogador, mas estamos atentos a tudo e a todos, portanto lhe asseguro que quantidade de post's não vai assegurar a vaga, mas a postura firme e uniforme todo esse tempo, sim. -
Vc se inscrevendo...
-1 vaga
Quem garante isso? e se eu não for escolhida? as vezes não serei o perfil que eles buscam ué é uma hipótese... -
Desda última inscrição de 2015, vcs tinham formado uma equipe bacana, mas daí sobrou só vc o Gabriel, Harris, e o Ceifa se não me engano, depois entraram os 4 mais novos (Dashie, Hunter, May e Dolby), se os outros tivessem permanecido por mais tempo seria ótimo, eu gostava muito de alguns que tiveram que sair, mas cada um tem seus objetivos, difícil deve ser achar alguém que possa realmente exercer um longo trabalho dentro da equipe, entendo como é isso.
Sim, da equipe na qual entrei somente alguns permaneceram. Uma das coisas que mais me incomoda é que raramente alguém, nos tópicos de despedida, diz o real motivo da saída (ou remoção) da equipe. Após esta inscrição na qual reformulamos o script, estaremos fechando a casa por um bom tempo. Vi que se inscreveu, desejo-lhe boa sorte! E claro, uma boa sorte para todos! Tio Apolo está ansioso! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n804537]
Sim, da equipe na qual entrei somente alguns permaneceram. Uma das coisas que mais me incomoda é que raramente alguém, nos tópicos de despedida, diz o real motivo da saída (ou remoção) da equipe. Após esta inscrição na qual reformulamos o script, estaremos fechando a casa por um bom tempo. Vi que se inscreveu, desejo-lhe boa sorte! E claro, uma boa sorte para todos! Tio Apolo está ansioso! [/QUOTE]
não sei os outros, mas nunca acreditei muito nesses posts de "despedida".. kk
e não vai fechar a casa nada. Não antes de maurinho e suavezin entrarem.
#euacredito
#fé
#gomaurinho -
não sei os outros, mas nunca acreditei muito nesses posts de "despedida".. kk
e não vai fechar a casa nada. Não antes de maurinho e suavezin entrarem.
#euacredito
#fé
#gomaurinho
KAKAKAKAKAKA, você não presta cara, dá quit do fórum PLMDS! -
ConfidantS2 escreveu: »
KAKAKAKAKAKA, você não presta cara, dá quit do fórum PLMDS!
até outro dia tava ai concordando com tudo que eu falava.. velha bipolar do kct.. kk
to torcendo por eles.. posso? :v -
até outro dia tava ai concordando com tudo que eu falava.. velha bipolar do kct.. kk
to torcendo por eles.. posso? :v
HAHA, dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e o cavalo selado só passa uma vez, sim aprendi com minha avó hahaha.
Naum, tudo que é bom dura pouco, e você não presta. Tiauhhhhhhh! -
Só meio que sinto uma dor dentro do peito, por não ser possível de eu participar das inscrições, vamos que vamos a esperança a ultima que morre ainda tenho espereça...:D
-
ConfidantS2 escreveu: »Eiii, que lindo abriu inscrições pra moderação!!! Fico feliz porque dessa vez eu vejo pessoas no fórum bem melhores e capacitadas ao cargo do que em algumas inscrições passadas, que só jesus nesse lugar....
Boa sorte a todos os escolhidos, pensando se devo me inscrevo ou não.
Se inscreva, pois com sua experiência e capacitação, será vaga garantida! -
Se inscreva, pois com sua experiência e capacitação, será vaga garantida!
Rs obrigada pelo incentivo, e você já se inscreveu? -
ConfidantS2 escreveu: »
Rs obrigada pelo incentivo, e você já se inscreveu?
Sim, sou adepto a novas experiências, ainda mais desse jogo que tanto me ajudou como eu ajudei. -
Sim, sou adepto a novas experiências, ainda mais desse jogo que tanto me ajudou como eu ajudei.
Boa sorte! -
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n804537]
Sim, da equipe na qual entrei somente alguns permaneceram. Uma das coisas que mais me incomoda é que raramente alguém, nos tópicos de despedida, diz o real motivo da saída (ou remoção) da equipe. Após esta inscrição na qual reformulamos o script, estaremos fechando a casa por um bom tempo. Vi que se inscreveu, desejo-lhe boa sorte! E claro, uma boa sorte para todos! Tio Apolo está ansioso! [/QUOTE]
Obg ^^
É nessas inscrições tenho que a safra de Moderadores será MUITO boa, é difícil encaixar uma boa equipe firme, até dentro do jogo já me encontrei nessa situação, mas temos bons candidatos, e acho que todos que se inscreveram lá são aptos, e irão fazer um bom trabalho, Boa sorte a todos. -
Nice, pena que não possa participar, não tenho os comentários necessários para á inscrição , mas boa sorte a todos. Quem sabe na proxima. By: [L10]-HarD.? add lá
-
ConfidantS2 escreveu: »Eiii, que lindo abriu inscrições pra moderação!!! Fico feliz porque dessa vez eu vejo pessoas no fórum bem melhores e capacitadas ao cargo do que em algumas inscrições passadas, que só jesus nesse lugar....
Boa sorte a todos os escolhidos, pensando se devo me inscrever ou não. -
-1 Vaga,ainda bem que tem mais se não já tinha desistido.:rolleyes:
-
Boa Sorte a Todos que irão se inscrever
Esta discussão está fechada.