Inscrições para Moderação 2.0 — BATE PAPO!
Comentários
-
Boa sorte aos inscritos! Estou muito ansioso para conhecer os novos membros que entrarão na equipe.
Também espero que a equipe fique ''fechada'' por um bom tempo. -
Me inscrevi. Boa Sorte pra "nozes"
-
ConfidantS2 escreveu: »Me inscrevi. Boa Sorte pra "nozes"
-
-
Mas gente... Parece q temos uma nova moderadora.
HAHAHA. -
-
Acho que vou me inscrever também
-
Isso é montagem! -
[QUOTE=[MOD]Apolo]Acho que vou me inscrever também[/QUOTE]
Eu até gostaria de me inscrever, mas não vou, dizem que os Supervisores são muito rigorosos nas seleções, certeza que eles não iriam me aprovar! .-. -
Boa sorte !
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n805116]Acho que vou me inscrever também[/QUOTE]
Não sei se é uma boa ideia , esses Moderadores são muito privilegiados , #NãoSejaUmPrivilegiadoDaZ8. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n805116]Acho que vou me inscrever também[/QUOTE]
Boa sorte kkkkk -
Tenho certe que nao só eu como outros escritos ,vamos fazer jus ao cargo,Boa sorte a todos!
-
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n805289]
Eu até gostaria de me inscrever, mas não vou, dizem que os Supervisores são muito rigorosos nas seleções, certeza que eles não iriam me aprovar! .-.[/QUOTE]
Somos dois cara! Estava pensando seriamente em fazer a minha inscrição, mas quando vi quem são os Supervisores... AFF! De qualquer forma boa sorte aos inscritos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n804524]
Acho que o termo "injustiça" não seria apropriado, já que não é um concurso ou evento, trata-se de um cargo, e como todo cargo, há requisitos para ocupar o mesmo.
E sim, sabemos que 1000 post's de um jogador, as vezes não tem o mesmo valor de 500 post's de outro jogador, mas estamos atentos a tudo e a todos, portanto lhe asseguro que quantidade de post's não vai assegurar a vaga, mas a postura firme e uniforme todo esse tempo, sim.
[/QUOTE]
E como Impôs o Limite de posts ? se você diz que 1000 não tem o valor 500.O mesmo vale de 400 para 200 não acha ? E certo que pra todo cargo tem que ter seus requisitos mas numa empresa eles vão querer o mais experiente ou que tem mais idéias,Um bom trabalho,prestativo ? -
The_shooter escreveu: »
Isso é montagem!
apenas aceite e chore.
[QUOTE=[R]ippeR.?;n805540]
Somos dois cara! Estava pensando seriamente em fazer a minha inscrição, mas quando vi quem são os Supervisores... AFF! De qualquer forma boa sorte aos inscritos.[/QUOTE]
eu até deixaria toda a minha rixa com a z8 de lado, e me inscreveria.. mas não dá pra aturar o apolo em 2 grupos do skype. Mal conseguimos tolerar em um.. vou deixar passar essa -
Ismael_Lins escreveu: »E como Impôs o Limite de posts ? se você diz que 1000 não tem o valor 500.O mesmo vale de 400 para 200 não acha ? E certo que pra todo cargo tem que ter seus requisitos mas numa empresa eles vão querer o mais experiente ou que tem mais idéias,Um bom trabalho,prestativo ?
Eu acho que esse mínimo de post, é pra aqueles players que NUNCA entraram fórum, aí entram e vêem o tópico das inscrições e vem se inscrever, sendo que o bendito nunca chegou no fórum, não sabe nem a função de um mod, apenas quer entrar pra ter a tag [MOD] no nome ou então pra aqueles que entram raramente, tipo uma vez por semana, uma vez por mês, por aí vai... -
Quanto ao número mínimo de postagens, como dito pelo Goditiza, é para evitar aquele floop absurdo de candidatos que não têm chances de se tornar moderador no momento. Muitos são novatos e, com apenas uma postagem (a inscrição) querem se tornar moderador. Porém, concordo que número não significa qualidade. Pois alguns dos que se inscreveram são free posts, em poucas semanas de fórum alcançaram um número altíssimo de postagens.eu até deixaria toda a minha rixa com a z8 de lado, e me inscreveria.. mas não dá pra aturar o apolo em 2 grupos do skype. Mal conseguimos tolerar em um.. vou deixar passar essa
Eu vejo isso como uma declaração de amor disfarçada.
[QUOTE=[R]ippeR.?;n805540]
Somos dois cara! Estava pensando seriamente em fazer a minha inscrição, mas quando vi quem são os Supervisores... AFF! De qualquer forma boa sorte aos inscritos.[/QUOTE]
Repense!!! -
Ismael_Lins escreveu: »E como Impôs o Limite de posts ? se você diz que 1000 não tem o valor 500.O mesmo vale de 400 para 200 não acha ? E certo que pra todo cargo tem que ter seus requisitos mas numa empresa eles vão querer o mais experiente ou que tem mais idéias,Um bom trabalho,prestativo ?
Poucos posts = pouca informação para ser avaliada. -
Escolhe eu, nunca te pedi nada. Rsrs
-
UZKgamingg escreveu: »Escolhe eu, nunca te pedi nada. Rsrs
-
Afs não tenho as 400 postagens...
-
Skarloff008 escreveu: »Me recordo vagamente de você, já foi moderador em 2012?
-
Boa sorte a todos os inscritos!eu até deixaria toda a minha rixa com a z8 de lado, e me inscreveria.. mas não dá pra aturar o apolo em 2 grupos do skype. Mal conseguimos tolerar em um.. vou deixar passar essa
-
UZKgamingg escreveu: »Escolhe eu, nunca te pedi nada. Rsrs
Hahahaha, não perde a zoeira.
#Tópico: Boa sorte aos candidatos, estou aguardando ansiosamente para saber quem serão os selecionados.
E antes que eu me esqueça: Para cada solução existem 2 problemas :rolleyes: rsrs brincadeira. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n805603]
Repense!!![/QUOTE]
Repensado e "enter" dado... Boa sorte para todos inclusive eu. -
Essa inscrição está cheia de pessoas boas para o cargo ! vai ser um desafio para escolherem os novos MODERADORES , torço para que sejam os meus amigos principalmente
-
Só desejo boa sorte a todos os participantes.
-
Skarloff008 escreveu: »Como avaliar alguém que não é conhecido, cada post monta uma característica de cada pessoa.
Poucos posts = pouca informação para ser avaliada. -
Skarloff008 escreveu: »Como avaliar alguém que não é conhecido, cada post monta uma característica de cada pessoa.
Poucos posts = pouca informação para ser avaliada.
É cara, mas vi alguns que semana passada tinha 400 e essa semana ja está com 750 kk. Esse interage em kkkk
Esta discussão está fechada.