Inscrições para Moderação 2.0 — BATE PAPO!
Comentários
-
Ismael_Lins escreveu: »E certo que pra todo cargo tem que ter seus requisitos mas numa empresa eles vão querer o mais experiente ou que tem mais idéias,Um bom trabalho,prestativo ?
Depende da empresa.
Eu trabalho em uma em que candidatos/funcionários que questionam demais e insistem em contrariar o que a empresa pensa, são descartados, infelizmente, pois a direção dela entende que para uma empresa ter/manter o sucesso, toda equipe deve pensar em conjunto e ter o mesmo foco e ideal.
E só complementando o que já postaram, o intuito da limitação dos post's foi eliminar as inscrições de pessoas que "souberam" pelo face, por um amigo do clã que haveria seleção para novos moderadores, mas que não acessam aqui com frequência nem sabem usar o fórum.
E um detalhe muito importante, frequentadores do fórum mais assíduos, com bastante postagens, tem um conhecimento maior das regras do fórum, pois já podem ter derrapado em algumas delas e as utilizam nas suas postagens também.
Resumindo, se a sua reclamação se deu por não poder participar devido a quantidade de post's, só posso sugerir que continue assíduo, ajudando os demais e seguindo as regras, pois um dia, quem sabe, pode ser a sua vez, eu mesmo participei de 4 inscrições e fui chamado na penúltima, pois sempre mantive minha postura desde o início. -
Sempre Mantive minha postura.Outra coisa,não estou Reclamando Por não está participando,só questionei o Limite de Post's.Por Outro lado eu entendo essa parte mas já que vocês Dizem analisar o Perfil Facilmente vocês iriam ver se aquela conta era ativa.
-
Essas inscrições se resumem em Q U A L I D A D E!
Os GMs terão um trabalho e tanto para escolher os novos MODs!
Novamente, boa sorte aos inscritos! -
Boa Sorte á todos, vou ficar para próxima
-
Estou muito ansioso para os resultados.
-
Ainda acho que o agábeó quer se inscrever e tá com vergoinha. (Se ele se inscrever e for escolhido, vou continuar preferindo o telecine :v :v)
Telecine>>> [USER="7830540"]HB000[/USER] -
Vicktooria escreveu: »Ainda acho que o agábeó quer se inscrever e tá com vergoinha. (Se ele se inscrever e for escolhido, vou continuar preferindo o telecine :v :v)
Telecine>>> [USER="7830540"]HB000[/USER]
Na moral, vou me inscrever, e se passar, meuprimeiro ato vai se te banir! Voce vai levar tanto warning, que vai sentir saudades do wizard :x
Quem faz essa piadinha com canal em pleno 2016 merece ser ban do forum, do jogo e ainda sair na lista da vergonha! -
Na moral, vou me inscrever, e se passar, meuprimeiro ato vai se te banir! Voce vai levar tanto warning, que vai sentir saudades do wizard :x
Quem faz essa piadinha com canal em pleno 2016 merece ser ban do forum, do jogo e ainda sair na lista da vergonha!
KKKKKKK vai chorar? -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Estou muito ansioso para os resultados.
Também, esse ano ta dificil! So candidato top.
Maurinho, suave, cadete, ccleaner...vejo 4 novos moderadores na equipe! -
Quem faz essa piadinha com canal em pleno 2016 merece ser ban do forum, do jogo e ainda sair na lista da vergonha!
E pior que piadinha de canal HBO, Telecine + seu antigo avatar, na verdade era canal Fox:
-
Estou na area, so chutar ao gol.
-
[QUOTE=[CarlosD];n807594]Estou na area, so chutar ao gol.[/QUOTE]
Aeeeeeee carlota, vai voltar? -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Aeeeeeee carlota, vai voltar?
Amigão do meu coração, pretendo voltar -
boa sorte a todo rsrs
-
Bom, acabei de fechar o tópico das inscrições. Iremos começar a análise. Boa sorte!
-
Aquele momento de suspense total... :rolleyes:
-
Parabéns a quem teve a ideia de ter um número mínimo de posts pra se inscrever, filtrou os candidatos e vai facilitar muito os responsáveis pela escolha.
Tenho lá minhas apostas, e se eu estiver certo, ficarei muito satisfeito. -
Eu acho que a Tutty e o Carlos serão escolhidos, devem escolher algum novato também, de toda forma dessas inscrições sairá uma equipe muito boa.
-
Suspense...:(
-
Moderadores nomeados!
Closed.
Esta discussão está fechada.