Novos MODS 2016
Olá, pessoal!
Abrimos vagas para novos rostinhos na moderação e esta foi uma batalha de gigantes! Nossa equipe decidiu escolher 3 novos moderadores para a equipe. Agradecemos a todas as inscrições realizadas!
Abrimos vagas para novos rostinhos na moderação e esta foi uma batalha de gigantes! Nossa equipe decidiu escolher 3 novos moderadores para a equipe. Agradecemos a todas as inscrições realizadas!
Os escolhidos são:
Skarloff008 - [MOD]Brolio
ConfidantS2 - [MOD]Tutty
[R]ippeR.? - [MOD]RippeR
Sejam bem-vindos!
Comentários
-
Sejam bem vindos!!!!!!!!!
Será um prazer tê-los na equipe de MODs -
Finalmente hein Aposentado kkkkkkkkkkkkk
E Tutty novamente na equipe, mas Rapaz...
Enfim, Boa Sorte e Bem Vindos a equipe!
-
Mais que justo, parabéns a todos
-
Parabéns aos escolhidos, com certeza vão ser ótimos moderadores.
-
Parabéns aos escolhidos. Torço para que façam um ótimo trabalho .
-
Bem-vindosssss, tenho certeza que farão um excelente trabalho.
♥ Tutty ♥ -
Parabéns aos escolhidos!
-
Oba!!! Bem-vindos ;);)
-
Parabéns aos novos moderadoers e que façam um ótimo trabalho.
-
Parabéns \õ/ super merecidos.
-
Perfect
Brolio foi uma surpresa pra mim (e uma escolha muito boa!). Ripper e Tutty? Ninguém esperava :rolleyes: Parabéns os 3!!! -
Parabéns~~~~
Aeeeeeho brocolissssssssss -
Parabéns aos escolhidos!
-
Parabens vocês merecem
-
Parabéns a todos!
-
Parabéns aos escolhidos e sejam muito bem vindos
-
Parabéns ! Principalmente a você Ripper ,você vai ser um excelente moderador !!
-
Parabéns aos escolhidos
-
Ae agora já tenho o print do brocolis pego na faca, antes de mod e depois de mod, heueheueh.
Parabéns a todos. -
Mais que merecido, meus parabéns aos novos Mods. Foi justo.
-
Parabéns aos escolhidos, já nem sei quantas inscrições já participei e não fui escolhido mais tranquilo, com a cabeça sempre erguida e nunca vou desistir!
-
Primeiro a deise, agora o indio.. é requisito pra entrar, ser do std e nao falar no microfone?
Parabens a todos!
Ps: suave e maurinho, nao desistam, to na torcida por voces.
#fe
#euacredito -
Por acaso teve alguma inscrição ? acho que não vi.:(
-
Parabéns ! Bom trabalho pra vocês, espero que possam contribuir com o nosso querido jogo!
Parabéns, também, pra Tutty. Uma das pessoas mais responsa, atenciosa e competente que conheço dentre os demais. -
Parabéns galera, uhull
-
Primeiro a deise, agora o indio.. é requisito pra entrar, ser do std e nao falar no microfone?
Parabens a todos!
Ps: suave e maurinho, nao desistam, to na torcida por voces.
#fe
#euacredito
Até quando vão continuar me zoando por nunca entrar? Já deu, né?! -
Sejam bem vindos
:cool:Skarloff008 - [MOD]Brolio
ConfidantS2 - [MOD]Tutty
[R]ippeR.? - [MOD]RippeR -
Parabéns a todos !
#maurinhoeuacredito -
Oi pessoal!
Mamãe voltou pra cuidar de vocês, haha
Então, demorei esse tempo para postar pois queria não só agradecer simplesmente com uma postagem, mas queria expressar minha felicidade em retornar pra equipe. Muitos membros antigos sabem que já fui da moderação, mas muitos novos não. Então pedi para sair da equipe anteriormente (acho que deve fazer uns dois anos). Fiquei um bom tempo afastada e não tinha a menor pretensão em voltar, pois muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal, virtual, enfim...
Durante esse tempo sempre fui questionada por amigos e usuários do fórum do motivo de eu não voltar para a equipe, e sempre deixei claro que naquele momento não havia interesse em voltar, minha vida pessoal tinha tomado outro rumo, mas sempre deixei claro que um dia no futuro havendo inscrições eu me inscreveria, pois bem esse futuro chegou depois de passar mais ou menos 2 anos.
Vou me dedicar e me doar o máximo possível para ajudar a comunidade e o jogo, mas saibam que nem tudo é possível ser conquistado, mas batalhar até que se esgote as forças isso com toda certeza será feito.
Agradeço a todo mundo que torceu pela minha volta, que me desejou boa sorte, que acreditou que eu tinha chance e era capaz de voltar e fazer um bom trabalho. Gostaria de poder homenagiar à todos, nome por nome, mas é praticamente impossível.
Então escolhi algumas mensagens que eu tinha em redes particulares e escolhi elas para representar cada um que torceu e desejou meu retorno nessa seleção.
Sintam-se representados por todos esses. Todos vocês fazem parte de mim!
-
Mamãaaaaae, to no print! Tuttylícia, é tudo nosso! HAHAHA
Esta discussão está fechada.