Novos MODS 2016
Comentários
-
Parabéns aos dois, espero que desempenhem um bom papel no fórum junto com os outros moderadores.
-
Parabéns aos escolhidos, desejo muita sorte a vocês .
-
Parabéns aos escolhidos.
-
fiquei vivo para presenciar o brocolis como ,Mod ahuahuahuhuah
parabens mlk!
a tuuty era obvio! nem me assustei com a escolha -
Até quando vão continuar me zoando por nunca entrar? Já deu, né?!
não é zuação, estava torcendo mesmo pra voces
todo ano é isso, fico na torcida, e nada..
-
Primeiro a deise, agora o indio.. é requisito pra entrar, ser do std e nao falar no microfone?
Parabens a todos!
Ps: suave e maurinho, nao desistam, to na torcida por voces.
#fe
#euacredito
Microfone no STD é luxo
-
Brolioo, agora vamos moderar lado a lado e brincar de espadinha
Ao mais, bem vindo Ripper (mais do que merecido) e a grande volta da Tutty -
Sabia que a Tutty iria ser escolhida !!
Eu esperava por mais uma vaga aí, mas foram apenas 3, mas enfim TODOS os candidatos eram bons, mas a escolha ficou a critério dos GM's, merecido.
Parabéns aos 3 !! -
Parabéns a todos aos escolhidos mereceram ♥ !
-
Obrigado a todos que confiaram em mim, espero fazer um bom trabalho.
-
Parabéns aos vencedores.:D
-
Parabéns a todos aos ganhadores e bem merecido para a senhorita Tutty que antigamente e agora sempre será uma grande pessoa e uma O T I M A moderadora , Espero que voces façam um bom trabalho .
-
Parabéns aos escolhidos e boa sorte
-
Eu devia tbm me inscrever pra ser mod já que tenho um bom conhecimento em informática podia ajudar mais na área de suporte quem sabe um dia pq agr nem tenho tempo ;-;
A é boa sorte nessa nossa comunidade tão exigente ;-; -
90% dos inscritos dessa inscrição tinham e tem potencial pra ser MOD.
Tuty - Você merece
Riper - Nem se fala
Brolio - Agora só falta o MICO -
JulioCezar02 escreveu: »Parabéns a todos aos ganhadores e bem merecido para a senhorita Tutty que antigamente e agora sempre será uma grande pessoa e uma O T I M A moderadora , Espero que voces façam um bom trabalho .
Obrigada pelo carinho e reconhecimento do meu trabalho.90% dos inscritos dessa inscrição tinham e tem potencial pra ser MOD.
Tuty - Você merece
Riper - Nem se fala
Brolio - Agora só falta o MICO
Obrigadaaaaa. -
Eu entro nesse fórum lá de vez em quando e sempre que entro tá tendo escolha de moderador, que loucura. auheuhaehuqehu
Olha, eu realmente não esperava ver alguém que foi do meu tempo voltando, meus parabéns. Se naquela época já fazia um ótimo trabalho, acredito que agora somando com todas as experiências que teve fora daqui, você retorna ainda melhor. Gz -
Ótimas escolhas, vocês mereceram e só tem a acrescentar.
-
Parabéns aos novos MODs! Boa sorte com a moderação do fórum!:D
-
-
Parabéns e boa sorte com os novos cargos.
-
Rapaz, mas agora a média de idade da Moderação vai as alturas com o vovô Rip hauhauah. Brincadeiras a parte, parabéns aos três e que façam um ótimo trabalho!!
Tutty já devia ter voltado pra moderação a muito tempo, você é o coração desse fórum -
Parabéns a galera nova,que possam sempre progredir
-
[QUOTE=[]Obscure;n808743]Eu entro nesse fórum lá de vez em quando e sempre que entro tá tendo escolha de moderador, que loucura. auheuhaehuqehu
Olha, eu realmente não esperava ver alguém que foi do meu tempo voltando, meus parabéns. Se naquela época já fazia um ótimo trabalho, acredito que agora somando com todas as experiências que teve fora daqui, você retorna ainda melhor. Gz[/QUOTE]
Oh que fofo *_*, obrigada.Predradror escreveu: »Tutty já devia ter voltado pra moderação a muito tempo, você é o coração desse fórum
Onwt *_*, obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu .
O fórum também é meu coração. -
Tutttyyyyyyyy Que isso ein? Agora sim!
Brolio... Mais que merecido mano! Boa sorte ai dentro!
Parabéns Ripper! -
Parabéns Ripper!
-
Entrei aqui só pra da os parabéns aos escolhidos.
aehooooooooooooo [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] -
Muito obrigado meus amigos. Espero corresponder a todas as expectativas fazendo um bom trabalho aqui na moderação. Um grande abraço!!!
-
Parabens a os novos MODS , quem sabe um dia estarei na equipe
-
Parabéns aos escolhidos, super merecido!
-
Parabéns para os escolhidos! [R]ippeR.? WINS !
Esta discussão está fechada.