Novos MODS 2016
Comentários
-
Parabéns !
-
Parabéns! a todos que participaram e principalmente para quem conseguiu a vaga....mais que merecido
-
Parabéns!!!!
-
Parabéns a todos e boa sorte nesse novo desafio!!
-
Rachei com um comentário em específico.
Parabéns para todos, especialmente pra tutty (que novidade)! sz -
Rachei com um comentário em específico.
Parabéns para todos, especialmente pra tutty (que novidade)! sz
Obrigada por tudooo! -
Parabéns aos escolhidos ! Muito bem selecionados, principalmente o Ripper que é super gente boa e conheço a mais tempo.
-
Sejam bem-vindos à equipe!
-
Parabéns As Novos MODS.
-
Parabens a todos e tbm aos demais q participaram do processo seletivo.
-
O quê?? A [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] entrou novamente?? Vocês estão de sacanagem?? Essa coisa só entra na Moderação para ficar farmando ZP e vocês ainda sim aceitam ela novamente?? Só podem estar de sacanagem comigo....... AFF!
Tutty, só posso te dizer uma coisa...:
Te amo, sua linda. -
Parabéns a todos!!
Booa brolio -
O quê?? A [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] entrou novamente?? Vocês estão de sacanagem?? Essa coisa só entra na Moderação para ficar farmando ZP e vocês ainda sim aceitam ela novamente?? Só podem estar de sacanagem comigo....... AFF!
Tutty, só posso te dizer uma coisa...:
Te amo, sua linda.
Para de falar isso, se não meus fãs(inimigos) vão acreditar seu "fidimamae"
Onwt, quando você vem por aqui, meus olhos chegam derramar gotas de suor, de tanto amor que explode de dentro do meu peito, também te amo, nosso eterno jiraya/jiboia. -
Parabéns aos escolhidos! Mas tenho dúvidas sobre essa tal de Tutty...
-
Bem Vindo, Meus novos mods. Tutty é das antigas !
Porém parabéns Tutty, Brolio e Ripper. -
Parabéns Princesa Tutty ops's parabéns MOD Tutty
-
Parabéns aos escolhidos! Mas tenho dúvidas sobre essa tal de Tutty...
Parem seus palhaços, isso é complô, se vier todos vocês to ferrada. heuehueheueue #amomuitoParabéns Princesa Tutty ops's parabéns MOD Tutty
Obrigada, não sabia que eu era uma princesa, rsrrsrsrs.Bem Vindo, Meus novos mods. Tutty é das antigas !
Porém parabéns Tutty, Brolio e Ripper.
Tanquiuhhhhh veriiih mâtihhx, obrigadaaaaaaa! kkkkkk -
Parabéns aos escolhidos, principalmente a volta de uma das melhores mods que esse fórum já conheceu, assim como a entrada de 2 membros excelentes. [:
-
A equipe segue muito bem, mas ainda torço por um fórum mais movimentado.
Sigo mantendo a fé :rolleyes: rsrs. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n811750]A equipe segue muito bem, mas ainda torço por um fórum mais movimentado.
Sigo mantendo a fé :rolleyes: rsrs.[/QUOTE]
Bora juntar todos eles e taca taca taca, hahaha. Bora movimentar esse fórum, nós somos a pílula de estimulo deles, se não estimularmos quem fará? Vamos de 3 Fs, #foco #força #fé.
[QUOTE=[]Newhum;n811396]Parabéns aos escolhidos, principalmente a volta de uma das melhores mods que esse fórum já conheceu, assim como a entrada de 2 membros excelentes. [:[/QUOTE]
Obrigada, seu lindo. Espero que você fique ativo aqui no fórum conosco. -
Espero um dia virar um MOD igual à vocês
Aguardando esse dia! -
Parabéns aos novos Moderadores!
-
Prarabens para todos , Principalmente o [MOD]RippeR Sempre muito dedicado na Suprema corte , estava mais q na hora de ser Moderador ....
-
Prarabens para todos , Principalmente o [MOD]RippeR Sempre muito dedicado na Suprema corte , estava mais q na hora de ser Moderador ....
Obrigado meu amigo! Espero corresponder a altura a confiança que me foi dada pela equipe e o carinho recebido por todos aqui do fórum. -
Todos os novos mods já foram divulgados com sucesso!
Esta discussão está fechada.