DOCES OU TRAVESSURAS, 20 a 31 de outubro

161018_CFSA_TrickOrTreat_forums.jpg
Entre os dias 20 e 31 de outubro ao comprar Caixas do Dia das Bruxas e/ou Caixas do Dias das Bruxas 2 você receberá itens permanentes.
  • Compre 30 Caixas Caixas dia das Bruxas 1 e/ou Dia das Bruxas 2 e receba: [SP] Dias das Bruxas PERMANENTE
  • Compre 50 Caixas Caixas dia das Bruxas 1 e/ou Dia das Bruxas 2 e receba: [CP] Dias das Bruxas PERMANENTE
Se você ganhar uma das armas permanentes de qualquer uma das duas caixas você receberá:
  • Granada-DDB 2016 PERMANENTE
F.A.Q.

1) Quando irei receber as recompensas?
R: As recompensas serão entregues no FINAL DO EVENTO, no dia 1º de Novembro.

2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!

3) Tenho que comprar 30 ou 50 caixas de uma das Caixas dia das Bruxas ou posso misturar?
R: Você pode misturar, ou seja, se comprar 20 Caixas Dia das Bruxas 1 e mais 10 Caixas Dia das Bruxas 2 você receberá o [SP] Dia das Bruxas Permanente.

4) Se eu ganhar mais de uma arma permanente das Caixas Dia Das Bruxas receberei mais de uma Granada-DDB 2016?
R: Não, você receberá apenas uma granada por conta.

5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

«134

Comentários

Esta discussão está fechada.