DOCES OU TRAVESSURAS, 20 a 31 de outubro
Comentários
-
Sempre quis um CP e um SP permanente que ótimo isso.
-
z8 eu quero sabe mesmo quando vc vai da uma jeito nos rack isso que eu quero sabe n quero sabe de arma mais de um x trape desente
-
z8 te que a promoçao é boa mais n qero sabe de arma ou granada qero um x tra.pe qe para com eses rack. vc fala qe os rack vao acaba eu vejo oqe ta acabando so aminha felicidade com ese jogo mais
-
Eu comprei 30 caixas da chatas ddb e não ganhei o CP pq ?
-
Eu comprei 30 caixas da chatas ddb e não ganhei o CP pq ?
Mas para ganhar o CP, será necessário comprar 50 caixas, no caso você comprou apenas 30 e terá direito apenas ao SP.
Se quiser ganhar o CP precisa comprar mais caixas, corre que ainda dá tempo. -
Queria participar mais não vai dar .
-
Se no Halloween as armas estão espetaculares,imagina no Natal ! HAHAHA
-
Cp lindo maravilhoso! Queroooooooooooooo
-
Entao se eu comprar 50 caixa vou ganhar o SP e o CP ou tem q comprar 30 e 50? 80 no caso.
-
Se eu comprar 50 caixas vou ganhar o SP e o CP, no caso os dois? Ou preciso comprar 80 caixas para ganhar o SP e o CP juntos?
Ou vou ganhar apenas o CP? -
E cadê o chapéu de abóbora e o chapéu de bruxa???????????????????????????????
-
CadÊ a mochila de abÓbora e chapÉu de bruxa???????????????/
-
cadÊ a mochila de abÓbora e chapÉu de bruxa???????????????/
todos queremos saber -
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
Opa aguardando meu CP e SP
-
Gostei , Pena que comprei 80 Caixas nem ganhei meus itens nem Arma de Mercado Negro
-
alguma dica prima roletar. nela?
-
Bom eveto, já garanti meu spray e minha granada
-
Me corrige se eu estiver certo...
No vídeo da atualização o Viriato disse que o evento durará 1 mês, mas no cartaz diz de 20 até dia 31. Eu não entendi.
Eu iria poder depositar antes do dia 8 e iria fazer 1 mês dia 20 de novembro, agora eu não sei se as caixas ficará no Mercado Negro até lá (Caixa do dia das Bruxas, Chaytac, búfalo e Taco) -
Harleyquina escreveu: »Me corrige se eu estiver certo...
No vídeo da atualização o Viriato disse que o evento durará 1 mês, mas no cartaz diz de 20 até dia 31. Eu não entendi.
Eu iria poder depositar antes do dia 8 e iria fazer 1 mês dia 20 de novembro, agora eu não sei se as caixas ficará no Mercado Negro até lá (Caixa do dia das Bruxas, Chaytac, búfalo e Taco)
Boa tarde Harleyquina!
As caixas DDB´s ficarão disponíveis no mercado negro por um mês. O evento "Compre caixas e receba itens permanentes", que você citou, terá a duração um pouco mais curta, entre 20 a 31 de outubro. Então fique tranquilo que até o dia 8 de novembro as caixas DDB's estarão no Mercado Negro a sua espera. Boa sorte! -
tomara que eu ganho tomara
-
Eu Ja Garanti Minha Granada Meu CP/SP. Vo Mata Monte De Gente Com Minha Granada
-
eu ganhei 2 armas ddb mais ñ veio a granada e nem o sp e o cp e eu so ganha 1 granada só ou é 1 granada pra cada mn ?
-
Garantir a minha já.Belo evento!
-
eu ganhei 2 armas ddb mais ñ veio a granada e nem o sp e o cp e eu so ganha 1 granada só ou é 1 granada pra cada mn ?
Boa tarde, Z_T_G!
1) Quando irei receber as recompensas?
R: As recompensas serão entregues no FINAL DO EVENTO, no dia 1º de Novembro.
4) Se eu ganhar mais de uma arma permanente das Caixas Dia Das Bruxas receberei mais de uma Granada-DDB 2016?
R: Não, você receberá apenas UMA GRANADA por conta. -
nossa mano q legual kk
-
Mano c eu compra as caixas hj e roda em novembro ganho A
GRANADA IGUAL -
-
eu roletei 30 cx e não ganhei [sp]dias das bruxas pq?
-
Estou com uma duvida.. Que dia irão sair as caixas dias da bruxas cheytac ksg..
Esta discussão está fechada.